Fanfics Brasil - Personagens - Estudantes I'm Only Human

Fanfic: I'm Only Human | Tema: Vondy/Jogos Vorazes


Capítulo: Personagens - Estudantes

680 visualizações Denunciar



Christopher:  20 anos, cursa Administração. Conhecido como rei da faculdade, junto aos melhor amigo Liam e a irmã Jade que logo perderão seus postos para três vitoriosos que iniciarão estudos na faculdade.



Jade: 21 anos, irmã de  Christopher. Cursa Publicidade e Propaganda.



Liam: Melhor amigo de Christopher. 22 anos, cursa Educação Física.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- EU DOU DEZ MINUTOS PARA OS DOIS ESTAREM AQUI EMBAIXO, É NOSSO PRIMEIRO DIA NA FACULDADE E EU NÃO QUERO CHEGAR ATRASADA – Dulce acordou ouvindo a voz da amiga gritando no andar debaixo. A ruiva rolou os olhos, se levantando e indo para o banheiro. Fez sua higiene, colocou uma calça skiny, uma regata azul, um par de coturnos, colocou o remé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 10/08/2018 - 05:10:29

    Ei! Posta mais! Estou curiosa! Tem como vc fazer maratona!? CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • beatris Postado em 28/01/2018 - 19:34:19

    Nossa gostei, confesso que não ia lê por acha que se tratava da adaptação do livro e como já o li não tive interesse mais como a boa curiosa que sou resolvi dá uma olhada e amei vê que na verdade não era. Então continua logo amore que eu já quero mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais