Fanfics Brasil - Capítulo I I'm Only Human

Fanfic: I'm Only Human | Tema: Vondy/Jogos Vorazes


Capítulo: Capítulo I

300 visualizações Denunciar


- EU DOU DEZ MINUTOS PARA OS DOIS ESTAREM AQUI EMBAIXO, É NOSSO PRIMEIRO DIA NA FACULDADE E EU NÃO QUERO CHEGAR ATRASADA – Dulce acordou ouvindo a voz da amiga gritando no andar debaixo.


A ruiva rolou os olhos, se levantando e indo para o banheiro. Fez sua higiene, colocou uma calça skiny, uma regata azul, um par de coturnos, colocou o remédio sobre um pedaço de gaze e o colocou sobre o olho, o prendendo com uma faixa da mesma cor da regata.


Pegou sua bolsa e desceu as escadas, encontrando Johanna e Harry já tomando café.


- Muito obrigada por me esperarem – Dulce debochou e se sentou ao lado de Harry, pegando uma torrada e passando geléia.


- Você fica enrolando -  Johanna deu de ombros.


- Por que eu ainda aturo vocês? – murmurou pra si mesma. Terminaram de comer, arrumaram as coisas e foram em direção a faculdade.


Quando chegaram lá, estacionaram o carro e desceram, fazendo todos os alunos presentes olharem quase automaticamente para eles.


- Eu espero que essa atenção se transforme em medo – Johanna murmurou, fazendo Harry e Dulce rirem.


- Vamos logo – Harry chamou as duas e entraram no prédio. Pegaram os horários e cada um segui para a sala referente ao seu curso.


 


No pátio...


 


- Meninos, vocês não sabem o que ouvi – Jade chegou correndo e se sentou ao lado do irmão.


- Se você não contar a gente não vai saber mesmo – Liam murmurou mexendo no celular.


- Engraçadinho – Jade debochou – Enfim, querem saber ou não? – perguntou e os dois assentiram – Parece que três vitoriosos dos Jogos Vorazes vão começar a estudar aqui – disse e isso chamou a atenção dos dois.


- Como assim? As barreiras de Panem caíram? – Christopher perguntou.


- Parece que sim, e eles parecem ser vitoriosos das últimas edições. Pelo que a Luiza disse, a garota ruiva cursa fotografia, a outra cursa psicologia e o garoto cursa Design Gráfico.


- Vocês investigaram a vida deles – Liam comentou.


- Nunca teve nenhum vitorioso aqui por causa da barreira, é a maior novidade do ano – Jade disse empolgada.


- Já sabemos que alguém vai perseguir os alunos novos igual a uma psicopata – Christopher murmurou para Liam, que assentiu rindo.


- Posso saber do que estão rindo? – Jade perguntou, cruzando os braços.


- Não – os dois disseram juntos e a loira bufou, se levantando e saindo dali.




Continuo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

beatris:Bem-vinda!  Agradeço a sua curiosidade em visitar a fanfic, espero que goste dela! Continuando! Na hora do almoço, Dulce, Johanna e Harry se encontraram no pátio, para depois seguirem para o refeitório. Pegaram seu almoço e se sentaram em uma mesa que estava vaga. - Vocês repararam o jeito esquisito que todo mundo olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 10/08/2018 - 05:10:29

    Ei! Posta mais! Estou curiosa! Tem como vc fazer maratona!? CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • beatris Postado em 28/01/2018 - 19:34:19

    Nossa gostei, confesso que não ia lê por acha que se tratava da adaptação do livro e como já o li não tive interesse mais como a boa curiosa que sou resolvi dá uma olhada e amei vê que na verdade não era. Então continua logo amore que eu já quero mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais