Fanfics Brasil - Capítulo II I'm Only Human

Fanfic: I'm Only Human | Tema: Vondy/Jogos Vorazes


Capítulo: Capítulo II

263 visualizações Denunciar


beatris:Bem-vinda!  Agradeço a sua curiosidade em visitar a fanfic, espero que goste dela! Continuando!




Na hora do almoço, Dulce, Johanna e Harry se encontraram no pátio, para depois seguirem para o refeitório. Pegaram seu almoço e se sentaram em uma mesa que estava vaga.


- Vocês repararam o jeito esquisito que todo mundo olha quando a gente passa? – Johanna pergunto, olhando em volta.


- De duas uma, ou eles sabem que somos vitoriosos ou acham que a Dulce tem um olho de vidro – Harry disse e a ruiva o olhou debochada.


- Engraçadinho você, né? – Dulce disse e deu uma mordida em seu sanduiche.


- Será que a Dulce consegue desencalhar aqui? – Johanna perguntou para Harry, que desatou a rir, enquanto a ruiva virava os olhos.


Quando terminou de comer, Dulce deixou os dois amigos malucos conversando sobre a vida amorosa da mesma e decidiu voltar para a sala.


Andava pelo corredor mexendo no celular quando trombou em algo, ou melhor, em alguém.


- Desculpe – os dois disseram juntos e se encararam.


- Olá, sou Christopher – o garoto disse sorrindo e Dulce correspondeu.


- Oi, sou Dulce. Desculpe ter trombado em você, estava desatenta.


- Sem problemas, é caloura?


- Sim, turma de fotografia.


- Espera, você é uma das vitoriosas que vieram estudar aqui? – Christopher perguntou e Dulce suspirou.


- Sim, 100ª Edição – disse fingindo empolgação e Christopher abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido pelo sinal que avisava o recomeço das aulas – Preciso ir, até qualquer hora, Christopher – disse e se afastou, indo em direção a sua sala.


 


Mansão Uckermann – Horas Depois


 


- EU NÃO ACRETIDO QUE VOCÊ CONHECEU UMA DAS VITORIOSAS E ME CONTA SÓ AGORA! – Christopher fechou os olhos ao ouvir o grito de Jade – Como ela é? Qual o nome dela? Qual edição ela venceu? – o bombardeou de perguntas – Responde Christopher! – disse impaciente.


- Você me enlouquece – passou as mãos pelo cabelo – Ruiva, alta, pele clara, olhos azuis e tem uma faixa cobrindo o olho esquerdo; Dulce; 100ª Edição.


- Amanhã você vai me apresentar ela – mandou e começou a andar de um lado para outro – Se a ruiva venceu a 100ªEdição,ela deve ser a mais nova, então os outros dois são mais velhos, mas provavelmente, eles devem ter participado no mínimo da Edição 95ª Edição.


- Maluca – Christopher murmurou e subiu para o seu quarto, onde se jogou na cama e ficou encarando o teto.




Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 10/08/2018 - 05:10:29

    Ei! Posta mais! Estou curiosa! Tem como vc fazer maratona!? CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • beatris Postado em 28/01/2018 - 19:34:19

    Nossa gostei, confesso que não ia lê por acha que se tratava da adaptação do livro e como já o li não tive interesse mais como a boa curiosa que sou resolvi dá uma olhada e amei vê que na verdade não era. Então continua logo amore que eu já quero mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais