Fanfics Brasil - UM Um Novo Recomeço

Fanfic: Um Novo Recomeço | Tema: Romance/Mistério


Capítulo: UM

208 visualizações Denunciar


HANNA


 


-Como assim você não vai Hannah? Poxa é seu aniversário.


  “Clair me olhou com a expressão triste e me se senti culpada, fazia três meses que me mudara para San Diego, conhecera Clair na faculdade e então nos conhecemos um pouco melhor e ate dividimos o mesmo apartamento.


  Não era muito grande, mais tinha dois quartos pequenos, “uma mini sala” e uma cozinha, é muito bom, pois assim dividimos os gastos.


   Clair estalou o dedo para que eu pudesse voltar ao que ela dizia.


-Estou cansada Clair, meu dia foi longo, amanhã tenho que levantar cedo, tenho prova.


   Torci para que ela me deixasse escutando isso, porém me enganei, ela fez a cara de quem não ia desistir tão fácil.


-Serio? Vai deixar de curti seu aniversário porque amanhã tem uma prova? Não, não vai mesmo, você vai se trocar agora mesmo e vamos para o Shout Bar, e nem adianta ficar me olhando com essa cara.


   Não pude evitar de sorrir, Clair era mandona e teimosa, suspirei como que vencida e fui me trocar.


   Escutei ela gritando algo da cozinha, mas nem liguei continuei a prender os meus dreads em um rabo de cavalo.


   Por mais que tente esquecer o que me aconteceu, não consigo completamente, ainda mais nesta data, suspirei triste, gostaria de nunca ter feito aquilo, doeu mais em mim, porém não tive escolha.


   Agora eu estou tentando recomeçar ou nem estaria passando um batom nude nos lábios, vou esquecer o que aconteceu, e irei me diverti nessa noite, quem sabe uma coisa boa aconteça pra me fazer esquecer um trauma terrível.


   Sorri ao ver Clair na porta do quarto me apressando.


-Vamos Hannah, sabe como aquele lugar enche de gente na quinta-feira.


-Claro, vamos, estou pronta.


   Fomos para o carro, onde sentada no banco do motorista, Clair retocava seu batom e mascava chiclete de menta, me ofereceu um e eu peguei.


-O Matt vai estar lá, então Hannah, por favor fique com alguém, você não pode continuar assim, ou vai terminar uma solteirona que vive em uma enorme casa solitária lendo romances e com doze gatos como companhia.


   Sorri, Clair não tinha jeito, conhecia há apenas três meses e a tinha como uma irmã pra mim.


-Não prometo nada, Clair. Além do mais...


   Não pude terminar a minha frase, pois ela arrancou com o carro, e seguimos pelas ruas movimentadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hanna      O bar estava lotado, como era de se esperar, Clair sempre ia ali para se encontrar com Matt, e eu fui com ela umas duas vezes, porem não estava lotado como no momento.    Cumprimentei Matt com um aceno de mão e um meio sorriso, ele sorriu e acenou de volta, suspirei irritada com o barulho, e fui pegar uma bebida, ou enlouq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais