Fanfics Brasil - UM Um Novo Recomeço

Fanfic: Um Novo Recomeço | Tema: Romance/Mistério


Capítulo: UM

227 visualizações Denunciar


Hanna


 


   O bar estava lotado, como era de se esperar, Clair sempre ia ali para se encontrar com Matt, e eu fui com ela umas duas vezes, porem não estava lotado como no momento.


   Cumprimentei Matt com um aceno de mão e um meio sorriso, ele sorriu e acenou de volta, suspirei irritada com o barulho, e fui pegar uma bebida, ou enlouqueceria.


   Peguei meu martini e sorri feliz, levei o copo a boca, quando alguém esbarrou em mim fazendo com que minha blusa se molhasse, sorri irritada, meu dia estava uma merda mesmo.


-Desculpe-me, sou uma desastrada, é que tá tão lotado, vem vou te ajudar.


   Não tive tempo nem de responder, senti as mãos pequenas e macias envolver o meu pulso, me puxando pelo meio das pessoas, e só parou de me puxar quando chegamos ao banheiro feminino.


-Desculpe-me, olha como sua blusa ficou, nossa, seios bonitos.


   Estranhei aquelas duas ultimas palavras, mais quando olhei para minha blusa descobri o sentido delas.


-Nossa, mal hábito de não usar sutiã.


   E por ironia do destino, estava com uma blusa  branca com detalhes de renda nas alcinhas.


   Ela deu uma gostosa gargalhada, e eu não pude evitar de notar a sua beleza, os cabelos ondulados chegavam na altura dos quadris, os olhos eram de um verde cristalinos perfeitos, e os lábios mais parecia um convite para serem beijados.


-Também tenho esse “mal hábito”, mais nunca com blusas brancas.


-Engraçado, talvez se eu adivinhasse que alguém ia derramar bebida em mim, teria vindo com a blusa preta.


   Ela sorriu novamente, era tão linda, o sorriso iluminava seu rosto, não pude deixar de notar as poucas sardas que tinha no nariz, a deixava ainda mais encantadora.


-Desculpe-me mais uma vez, bem vejamos o que podemos fazer.


   Ela mordiscou o lábio inferior enquanto fazia cara de pensadora, e seu sorriso se iluminou novamente.


-Já sei, pode ficar com meu suéter.


-Não, imagina, isso vai secar rapidamente.


-Não, eu insisto, eu derrubei bebida na sua blusa, não pode ficar aqui assim, além do mais é o minimo que posso fazer. Ainda não nos apresentamos, prazer, meu nome é Alice.


   Ela sorriu e me estendeu o suéter branco, aceitei, afinal, a minha blusa esta toda transparente.


   Vesti o suéter, e um delicioso aroma envolveu minha narinas, um cheiro doce e suave, suspirei suavemente.


-E seu?


-hm?


-O seu nome?


   Ela me olhava esperando por resposta, foi quando me toquei, sorri e disse:


-Hannah, meu nome é Hannah, prazer Alice.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais