Fanfics Brasil - Os Protagonistas SANTA NO SOY - Vondy

Fanfic: SANTA NO SOY - Vondy


Capítulo: Os Protagonistas

449 visualizações Denunciar



Maria da Paz La Valle(MariPaz)


jpg



Tem 21 anos de idade.É a protagonista e grande vilã da novela.Fria, calculista, ambiciosa, falsa e inescrupulosa.Dona de uma beleza e sensualidade que impressiona a todos.É capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, ou seja, se casar com um milionário que a tire da miséria em que vive.


Abandonada recém-nascida pela própria mãe, MariPaz, como é conhecida por todos, foi criada por dona Camélia.Abusa da bondade da irmã Cristina, obrigando-a a pagar sua faculdade de Direito.Na verdade, MariPaz nem sequer prestou vestibular e usa o dinheiro da irmã para estar sempre muito bem vestida e produzida, pois ganha a vida como garota de programa.                             


É em uma de suas noites pela rua que acaba cruzando em seu caminho o herdeiro milionário Luís Miguel Soriano.Os dois passam uma quente noite de sexo e, a partir daí, não conseguem mais parar de pensar um no outro.E o destino volta a cruzar o caminho de MariPaz com o de Luís Miguel.Gabriela Soriano, madrasta de Luís Miguel, é a verdadeira mãe de MariPaz que, arrependida, decide levar a filha bastarda para viver na mansão de sua família.                                                                                


Porém, as coisas se complicam.Luís Miguel é casado e pai de dois filhos.Mas, isso não será obstáculo para Maria da Paz conseguir o que tanto almeja: poder, fortuna e o verdadeiro amor ao lado do homem de sua vida.




Luís Miguel Soriano 



jpg




Tem 28 anos de idade.Compreensivo, doce, carinhoso e muito ligado a família.É um homem muito bonito e sensual, por isso sempre foi muito assediado pelas mulheres.Mas, tem olhos apenas para sua esposa Ângela.Tanto que se casou com ela quando tinha apenas 18 anos.                         


Enteado de Gabriela, filho de Álvaro e irmão de Lorena.É pai de dois filhos gêmeos, Miguel e Martín.Juntos formam a verdadeira família feliz.Tudo seria perfeito se não fosse por um deslize de Luís Miguel.                                            


Em uma noite, após beber além da conta, acaba vivendo uma tórrida noite de paixão com a perigosa ruiva Maria da Paz.Depois dessa noite, a vida do rapaz muda radicalmente.Se apaixona perdidamente por uma garota de programa, mas se recusa a aceitar isso.Por amor à sua família, irá desprezar MariPaz.Mal sabe ele que esse gesto colocará em risco o bem estar de Ângela, Miguel e Martín, pois a vilã será capaz das maiores atrocidades para conseguir o coração e a conta bancário de seu homem.


By Televisa: Logo postarei os outros personagens!


Vocês já perceberam que essa web será Vondy, porém também haverá outros casais como Ponny.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabriela Soriano  Tem 43 anos de idade.Apesar de todo o dinheiro e poder que possui, é uma mulher nobre de sentimentos, sempre pronta a ajudar a quem necessite.É casada com Álvaro, mãe de Lorena e madrasta de Luís Miguel, a quem criou como filho. Apesar de ser uma estilista mundialmente reconhecida por suas criaçõ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 139



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 02/01/2011 - 21:58:54

    leitora nova
    posta mais
    a web tá d++++++++++

  • christophertaylor Postado em 22/04/2010 - 17:07:53

    Gostei mas a dul será vilã?
    bjs... e aí o que deu lá na comu do sbt? responde lá na minha web tá bom? E veja a web A VERDADE OCULTA é a nova que eu fiz...

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:35:11

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:35:04

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:56

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:50

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:43

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:34

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:26

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/03/2010 - 14:15:22

    só posso dizer que...
    amei
    adorei
    xonei
    maravilhei
    ta mara a web posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    brunn
    besitos a ti
    gatita


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais