Fanfics Brasil - Personagens Família Perroni SANTA NO SOY - Vondy

Fanfic: SANTA NO SOY - Vondy


Capítulo: Personagens Família Perroni

3 visualizações Denunciar



[Luís+Miguel+e+MariPaz.jpg]



Cristina Perroni





Tem 25 anos de idade.Uma moça simples, nada vaidosa que não se liga em aparência física.É dona de um grande coração.Começou a trabalhar muito jovem para sustentar a mãe e a irmã mais nova.Paga a faculdade de Direito de MaiPaz, mas nem desconfia que a irmã não estuda e usa o dinheiro para comprar roupas da moda.Conseguirá um emprego como secretária na Casa de Modas de Gabriela Soriano e se tornará a melhor amiga e confidente de Luís Miguel.Essa aproximação fará com que a garota se apaixone perdidamente por seu chefe e amigo.Uma tragédia causada por MariPaz irá mudar sua vida para sempre.


Camélia Perroni





Tem 52 anos de idade.Uma senhora extremamente generosa.Tanto que aceitou criar MariPaz como se fosse sua filha.É irmã de padre Alberto e mãe de Cristina.Inocente, incentiva Cristina a trabalhar para pagar os estudos e sustentar a irmã mais nova.Acredita que MairPaz é uma verdadeira santa.Porém, o golpe de descobrir que sua amada filha é uma garota de programa poderá lhe custar a vida.


Padre Alberto Perroni






Tem 47 anos de idade.Um homem bondoso e compreensivo.Irmão de Camélia e tio de MariPaz e Cristina.Há muitos anos recebeu MariPaz dos braços da rica Gabriela Soriano e entregou a menina para ser criada por Camélia, que aceitou adotar a menina e criá-la como sua filha.Se tornará grande amigo e conselheiro de Gabriela.É um dos poucos que desconfia do verdadeiro caráter de MariPaz e acabará se tornando inimigo da vilã também.


By Televisa: Bom, meus amores, respondendo há algumas duvidas.Sim, essa web é no estilo de Rubi, mas não se trata de um remake.E sim uma trama original criada por mim.


Haverão os seguintes casais: vondy, que são os protagonisas, Ponny e Chaverroni também.


A estréia é amanhã, mas tem alguns personagens ainda a serem apresentados... espero que gostem, não me abandonem e comentem!!!!!!!!!





 





 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cortiço.Casa de dona Camélia.Sala-cozinha. Dona Camélia trabalha duro em sua máquina de costura consertando roupas para a vizinhança com o objetivo de ajudar na renda familiar.Nesse momento chega sua filha, Cristina. Camélia: - Boa noite, minha filha... Olha, já vou servir o jantar... Cristina está calada e cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 139



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 02/01/2011 - 21:58:54

    leitora nova
    posta mais
    a web tá d++++++++++

  • christophertaylor Postado em 22/04/2010 - 17:07:53

    Gostei mas a dul será vilã?
    bjs... e aí o que deu lá na comu do sbt? responde lá na minha web tá bom? E veja a web A VERDADE OCULTA é a nova que eu fiz...

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:35:11

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:35:04

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:56

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:50

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:43

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:34

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:26

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/03/2010 - 14:15:22

    só posso dizer que...
    amei
    adorei
    xonei
    maravilhei
    ta mara a web posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    brunn
    besitos a ti
    gatita


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais