Fanfics Brasil - Capítulo 01: Famílias SANTA NO SOY - Vondy

Fanfic: SANTA NO SOY - Vondy


Capítulo: Capítulo 01: Famílias

282 visualizações Denunciar



Cortiço.Casa de dona Camélia.Sala-cozinha.




Dona Camélia trabalha duro em sua máquina de costura consertando roupas para a vizinhança com o objetivo de ajudar na renda familiar.Nesse momento chega sua filha, Cristina.


Camélia: - Boa noite, minha filha... Olha, já vou servir o jantar...


Cristina está calada e cabisbaixa e, Camélia, percebe.


Camélia: - O quê aconteceu, Cristina?Por quê essa cara, minha filha???





Cristina: - Ai, mamãe... Aconteceu uma coisa terrível!Houve um corte de pessoal lá na fábrica e eu fui demitida.


Camélia se senta no sofá abalada com a notícia.


Camélia: - Ai, minha Virgem de Guadalupe!!!O quê vai ser de nós???


Nesse momento, Maria da Paz vem do quarto trajando um sobretudo preto.





MariPaz(decepcionada): - Ah, Cristina é você?


Cristina: - Eu trabalho duro o dia todo e quando chego à minha casa é isso que eu escuto.


MariPaz: - Não sejá tão dramática, irmãzinha... A propósito, hoje é o último dia de prazo que me deram para pagar, pelo menos, uma mensalidade atrasada da faculdade.Se eu não pagar não poderei entrar na aula e, justamente hoje, tenho uma prova importantíssima!!!Se eu não fizer posso até perder o semestre...


Cristina: - Talvez sejá melhor mesmo... aí, você tranca a faculdade por um tempo.


MariPaz(furiosa): - Ficou louca, Cristina???Eu não serei uma operariazinha de fábrica como você... Eu vou subir... muito, mas muito alto!!!


Camélia: - Não comecem a brigar, filhas!Cristina, depende de você que sua irmã sejá alguém na vida... Dê à ela o dinheiro pra pagar os estudos, por favor!


Cristina atende ao pedido da mãe, tira da bolsa todo o dinheiro que recebeu com sua demissão e o entrega nas mãos de Maria da Paz.


Muito feliz, a garota abraça e beija a mãe a a irmã sem parar.


MariPaz: - Ai, muito obrigada, mana!!!Você é demais!!!Bom, família, vou pra aula lutar por um futuro melhor para a nossa família, bye!


MariPaz abre a porta para sair e dá de cara com padre Alberto.





Padre Alberto: - Boa noite, minha família!


Camélia(surpresa): - Alberto, meu irmão!!!


Padre Alberto encara Maria da Paz muito desconfiado.


Padre Alberto: - MariPaz, onde vai vestida assim?O quê esconde por baixo desse sobretudo???


MariPaz fica extremamente desconcertada com o interrogatório de seu tio.







Casa de Modas Gabriela Soriano.Salão de eventos.Durante o desfile.



Acontece o desfile de lançamento da nova coleção da influente marca de roupas Gabriela Soriano.


Jacqueline(apresenta o desfile): - Finalmente a espera chegou ao fim!A partir desse momento vamos nos deleitar com as comtempoâneas e, ao mesmo tempo, clássicas criações de Gabriela Soriano... Abrindo a noite, a estrela da Casa Modas GS, Ludwica De La Ó!





Nesse momento sobe à passarela a bela modelo Ludwica, a nova revelação do mundo fashion.O desfile prossegue deixando a todos encantados.Sentados na primeira fila estão Gabriela Soriano, seu marido Álvaro, seu enteado Luís Miguel e a esposa dele Ângela.A linda loira Ludwica entra novamente na passarela e faz questão de lançar um olhar insinuante para Luís Miguel.Por sua vez, Ângela percebe e encara o marido morta de ciúmes.





Ângela(irônica): - O quê te interressa em um evento como este... as roupas ou as modelos?


A pergunta surpreende Luís Miguel e os pais.Ângela se levanta de seu lugar.


Luís Miguel(sem entender): - Onde vai?


Ângela: - Pra onde eu não tenha que ver a sua cara de pau olhando pra uma certa vadia que chamam de modelo...


Ângela sai furiosa e Luís Miguel vai atrás chamando insistentemente por seu nome.






Luís Miguel: - Ãngela... Ângela, volta aqui!!!


By Televisa: Bom, gente, eu desisti de ficar postando os personagens... vamos logo ao que interessa, né?Os personagens, vocês conhecerão no decorrer dos capítulos!


Espero que gostem e COMENTEM!!!





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa de Modas Gabriela Soriano.Salão de eventos.Durante o desfile.     Jacqueline: - Bom, vamos chamar a mente brilhante responsável por todas essas criações... a senhora Gabriela Soriano! Álvaro: - Sobe lá e arrasa, meu amor!Como você sempre fez... Gabriela dá um apaixonado beijo no mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 139



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 02/01/2011 - 21:58:54

    leitora nova
    posta mais
    a web tá d++++++++++

  • christophertaylor Postado em 22/04/2010 - 17:07:53

    Gostei mas a dul será vilã?
    bjs... e aí o que deu lá na comu do sbt? responde lá na minha web tá bom? E veja a web A VERDADE OCULTA é a nova que eu fiz...

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:35:11

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:35:04

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:56

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:50

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:43

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:34

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:26

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/03/2010 - 14:15:22

    só posso dizer que...
    amei
    adorei
    xonei
    maravilhei
    ta mara a web posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    brunn
    besitos a ti
    gatita


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais