Fanfics Brasil - Capítulo 02: Primeiros Conflitos SANTA NO SOY - Vondy

Fanfic: SANTA NO SOY - Vondy


Capítulo: Capítulo 02: Primeiros Conflitos

354 visualizações Denunciar





Casa de Modas Gabriela Soriano.Salão de eventos.Durante o desfile.

 



 



Jacqueline: - Bom, vamos chamar a mente brilhante responsável por todas essas criações... a senhora Gabriela Soriano!



Álvaro: - Sobe lá e arrasa, meu amor!Como você sempre fez...





Gabriela dá um apaixonado beijo no marido e sobe na passarela.


Luís Miguel consegue alcançar Ângela e a segura pelo braço.




Luís Miguel: - Depois de dez anos de casamento deu pra ter ataques de ciúme agora?



Ângela: - O quê quer que eu faça se aquela vagabunda te secou durante todo o desfile?


Luís Miguel: - Mas, eu não dei a mínima pra ela... você viu, Ângela!


Ângela: - Na minha frente, né!Mas, vocês dois trabalham na mesma empresa... só Deus sabe o que fazem pelas minhas costas...


Na passarela, Gabriela encerra o desfile ao lado de sua modelo preferida, Ludwica De La Ó.Da passarela, a modelo avista Luís Miguel e manda um beijo para ele.





Ângela(furiosa): - Só não subo nessa passarela e não arrebento a cara dessa vagabunda em respeito à Gabriela que não merece um escândalo!


Luís Miguel(segurando a esposa): - Pra onde vai?


Ângela: - Pra minha casa... cuidar dos meus filhos... Me solta!


Ela vai embora deixando o marido falando sozinho.









 



 



 



 



Cortiço.Casa de dona Camélia.Sala-cozinha.




Camélia: - Minha filha está indo pra faculdade, Alberto.Não sabe o orgulho que tenho da minha Maria da Paz... Logo, ela será uma grande advogada, não é filhinha?!


MariPaz faz uma cara de inocente.Mas, padre Alberto insiste.


Padre Alberto: - E para ir à faculdade precisa ir vestida assim?


Cristina: - O tio Alberto tem razão, MariPaz... Parece que ao invez de estudar você está indo se oferecer para os homens na esquina...


MariPaz(furiosa): - Eu não preciso me oferecer à nenhum homem, diferentemente de você, que de tão feia e desengonçada vao criar teias de aranhas e morrer virgem!





Camélia: - Ora, mas já chega de vocês implicando com a minha filha... Maria estuda numa universidade de gente rica e tem que ir bem vestida pra ninguém ficar humilhando ela... Né, filha?


MariPaz(vítima): - Só você me entende, né mãezinha...





Padre Alberto: - Se não tem nada a temer, MariPaz... tire esse sobretudo!Vamos ver o que está escondendo por baixo disso aí...


A insistência de padre Alberto deixa MariPaz muito nervosa e sem saber o que fazer.


Nesse momento, batem na porta e Cristina atende.MariPaz é salva pela chegada de Ricardo.





MariPaz(fingindo): - Ai, que bom que chegou, meu amor!!!Estava morrendo de saudades!!!


MariPaz abraça e beija Ricardo de forma escandalosa sem se importar com a família.Cristina observa a cena muito triste.


Ricardo(envergonhado): - Por favor, MariPaz... sua mãe e o padre... o que eles vão dizer?


MariPaz: - Que eu sou a mulher mais apaixonada desse mundo!!!E você, Cristina... disfarça um pouquinho o ciúme que você tem do meu... meu noivo!


Morta de vergonha, Cristina sai correndo em direção ao quarto.


Ricardo: - MariPaz, o quê você fez?Coitada da sua irmã...


MariPaz: - Ué, falei algo de errado?É errado eu defender o que é meu de uma solteirona encalhada???


Cristina ouve tudo escondida e, magoada com a irmã, lágrimas rolam por sua face.





Ricardo: - Bom, eu vim pra te levar pra faculdade... vamos?


Camélia: - Ricardo, querido, o jantar está pronto... fique pra comer com a gente...


MariPaz: - Não precisa, mamãe... estou super atrasada e como alguma coisa na cantina da faculdade mesmo...


Padre Alberto: - MariPaz, tem certeza de que não está esquecendo nada?






MariPaz(irônica): - Querido tio, o dia em que precisar dos seus conselhos, irei até a igreja me confessar!Só vou te dizer uma coisinha... Santa No Soy!!!


A garota sai de casa abraçada com o namorado deixando padre Alberto surpreso com suas atitudes.Ele encara dona Camélia que não enxerga maldade nenhuma na filha.


Camélia(defendendo): - O quê foi???Você quem a provocou!


By Televisa: No próximo capítulo aconterá o encontro explosivo entre MariPaz e Luís Miguel(Vondy)





 





 





 





 





 
















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 139



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 02/01/2011 - 21:58:54

    leitora nova
    posta mais
    a web tá d++++++++++

  • christophertaylor Postado em 22/04/2010 - 17:07:53

    Gostei mas a dul será vilã?
    bjs... e aí o que deu lá na comu do sbt? responde lá na minha web tá bom? E veja a web A VERDADE OCULTA é a nova que eu fiz...

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:35:11

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:35:04

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:56

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:50

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:43

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:34

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 03/03/2010 - 21:34:26

    amei o capitulo
    esta muito boa a web
    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 03/03/2010 - 14:15:22

    só posso dizer que...
    amei
    adorei
    xonei
    maravilhei
    ta mara a web posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    brunn
    besitos a ti
    gatita


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais