Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Isso não é um sonho Um novo começo, uma nova eu!

Fanfic: Um novo começo, uma nova eu! | Tema: Greys Anatomy


Capítulo: Capítulo 1 - Isso não é um sonho

1251 visualizações Denunciar


É o meu primeiro dia em Seattle, eu e mais duas amigas transferimos  a nossa residencia para o Grey`s Sloan Memorial Hospital, aqui o clima é diferente do Canadá, Seattle chove mais que o normal e isso me incomoda um pouco. Esse clima é deprimente, não tão quanto a minha vida, mas vocês entenderam... 


Elena - Bom dia Meninas, estão ansiosas? 


Tara - É sério Elena? Olha esse clima, é um otimo dia pra morrer de tédio!


Karen - Calem a boca, vai ser um otimo dia! Seattle é o nosso recomeço! 


Entramos no Hospital, nossos olhos brilharam com toda aquela correria, o cheiro do hospital, a vida e a morte no mesmo lugar.  Fomos até a recepção e a secretária me olhava espantada, ela tentou disfarçar mas não conseguiu. 


Secretaria- Bom dia Senhoritas, o Chefe Richard Webber está aguardando vocês para a entrevista e admissão da residencia, é só assinar aqui e já podem subir! 


Assinamos os papeis e subimos para a sala do Chefe Webber. Primeiro entrou a Karen, depois a Elena e eu fui logo em seguida. 


Bati na porta e entrei.


Tara-  Bom dia Sr Richard Webber, meu nome é Tara Yang, mandei a minha carta de transferencia do ultimo ano de residencia.  Digo isso sentando na cadeira, ele me olha paralisado e eu fico sem entender. 


Webber- Tara Yang? Tá de brincadeira comigo Cristina?  Coloco meu óculos  para encherga-la melhor. 


Tara- Cristina? Rio , Desculpa sr, acho que está me confundindo! 


Ele volta o seu olhar ao meu historico, verifica meus documentos e continua me olhando com estranheza. 


Webber-  Bom seu histórico é impecavel Srta Tara, mas antes que você assine os papeis e vá buscar suas coisas, poderia me responder somente uma pergunta?  digo isso tirando os óculos. 


Tara-  Sim senhor! digo apreensiva. 


Webber- A srta conhece ou é parente da Cristina Yang? Eu não digo isso só pelo sobrenome, mas pela semelhança. 


Tara-  Sim Webber, eu sou irmã da Cristina Yang, mas provavelmente o senhor não sabe disso porque nem mesmo ela sabe, eu fui adotada após um dia de nascimento. Mas podemos não falar sobre isso? Eu sei o quanto a Cristina foi brilhante nesse hospital, mas eu não quero ser conhecida por " a irmã da Cristina ". rio forçado e me levanto da cadeira, seguro em sua mão agradecendo a oportunidade e saio. 


Ao sair, encontro com a Elena e a Karen que me esperavam no corredor. 


Tara- E ai ? Quem são as mais novas residentes do Grey`s Sloan Memorial Hospital? rio 


Saimos caminhando pelo corredor, indo buscar nossos uniformes. Um homem alto,  passa apressado do meu lado e tromba comigo, quase me faz cair. Ele para pra pedir desculpas, mas também me olha estranho. 


Owen- Cristina? Quando foi que você voltou? sem pensar duas vezes, dou um abraço forte nela, mas ela não me abraça. 


Elena- Ei cara, o nome dela é TARA, não é Cristina não, é TARA! A Karen me da um puxão no braço e me manda ficar quieta. 


Owen- Tara? Você mudou de nome? Digo confuso  e a encaro. 


Tara- Não, meu nome é Tara Yang desde o dia que eu nasci! rio Certamente você é mais um que está me confundindo com ... olho fixamente para aquele homem maravilhoso e me perco em pensamentos.  Eu só não sou a Cristina! rio e a Elena me puxa pelo braço. 


Elena- Otimo, agora já sabe que ela não é essa tal de Cristina! Agora nos deixe conhecer o hospital. Saio andando e puxando a Tara. 


Tara- Cara porque tu fez isso? Ele era um gato e agora eu nem sei o nome dele! 


Karen- Ele era um gato mesmo! digo comendo uma barrinha de cereal.


Elena- Vocês só pensam em homem? Suas depravadas! começamos a rir, entramos no elevador e um médico gato entra conosco, e eu não conseguia parar de olhar para ele. 


Karen- Depois as depravadas somos eu e a Yang! digo baixo mas ele ouve e vira assustado. 


Karev- VOCÊ DISSE YANG? digo num tom elevado e me viro para elas, me deparando com a garota estranhamente parecida com a Cristina. 


Cristina? CARACA ...tu é a copia mais bem feita que eu já vi de alguém, só não é tão perfeita porque sorriu! rio  e seguro nas mãos das garotas cumprimentando-as. Meu nome é Alex Karev,  sou o chefe da pediatria, e vocês?   Cara a Meredith e o Owen vão surtar quando te verem aqui! 


Tara- Oi Dr Karev, meu nome é Tara Yang! rio E antes que pergunte, sim eu  sou irmã da Cristina! Mas podemos evitar esse assunto!  Fico sem entender o motivo da tal Meredith e do tal Owen surtarem com a minha presença. 


Elena- Meu nome é  Elena, e o dela é Karen! digo sem deixar que a Karen se apresente.  Estamos fazendo o nosso ultimo ano de residencia aqui, alias, hoje é o nosso primeiro dia! E nós estamos um pouco perdidas! 


Karen- Não estamos não... a Elena me da um beliscão.  AI GAROTA  TÁ MALUCA? 


O elevador abre e nós saimos! 


Karev- Bom meninas se precisarem de ajuda podem me bipar. E prazer conhecer vocês! 


 


Sorrimos e continuamos o nosso trajeto. 


Elena- Isso é o que eu chamo de homem gato. Tirem o olho desse boy, ou na primeira cirurgia eu enfio o bisturi em vocês.  rio sarcástica.


Karen- Tu é maluca, alias vocês duas são. Eu estou aqui por cirurgias, nada de sexo, nada de namoro, nada  de bebida. 


Neste momento, eu e Elena olhamos para a Karen e falamos juntas : ATA KAREN!


Fomos ao vestiario, vestimos o nosso uniforme, pegamos o nosso paiger e fomos conhecer o resto do hospital


Nosso paiger começa a tocar, houve um deslizamento de terra e havia muitos feridos, então saimos correndo e fomos até a emergencia. 


Ao chegar na emergencia, vejo o homem gato de esbarrou em mim mais cedo, ele era ágil, fazia movimentos precisos. Ele fala comigo mas eu estou em transe. 


Owen- EI GAROTA? YANG?  APLICA DUAS AMPOLAS DE ADRENALINA! ela parecia nao me ouvir  TARA?  TA ME OUVINDO? grito


Tara- Ah sim ...ah...estou, Desculpa! pego a adrenalina e injeto no paciente.  


Owen-  O paciente está com uma contusão pulmonar.  Vamos ter que levar para SO, Dra .... Tara! Sei que é o teu primeiro dia, mas acha que consegue deixar a distração de lado e operar? digo isso mas na verdade eu estava mais distraído do que ela, sua semelhança com a Cristina me trazia lembranças e sentimentos que ainda não haviam sido superados. 


Tara- Eu sou residente do quarto ano dr, eu só me distrai um pouco quando cheguei. Mas isso não vai mais acontecer!


Owen- Otimo, sem distraçoes! Você distrai e meu paciente morre! digo isso e saio puxando a maca com o paciente, subindo até a SO. 


 Tara-  Uau! Olho pra Elena e saio correndo, ela grita e vem logo atrás. 


Elena- TARA YANG, VOLTA AQUI! Essa cirurgia é minha, você nem gosta de trauma! grito enquanto tento alcança-la. 


Tara-  Nem vem Lena, eu cheguei primeiro! Essa cirurgia é minha por direito!  corremos lado a lado, empurrando uma a outra, até que paramos na porta da SO, ofegantes e cansadas de tanto correr. 


O Owen ouve os gritos e sai da SO.


Owen-  O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI DOUTORAS? PARECEM DUAS CRIANÇAS BRIGANDO!  grito e elas se assustam! 


Elena-  Desculpa Dr, é que ela odeia trauma! 


Tara-  Para de mentir, eu cheguei primeiro, já sei tudo sobre o paciente! Essa cirurgia é minha por direito! 


Owen- Chega! Se continuarem assim nenhuma das duas opera comigo! olho pra Tara, tentando acreditar que ela não é a Cristina. Mas meus sentimentos não permitem e acabo optando por evita-la! Dra Yang, já escolheu a tua especialidade? 


Tara-  Sim, Cardiologia Dr! sorrio achando que iria ser a escolhida! Mas ele me olha e respira fundo. 


Owen- Cardio, é claro! Já era de se esperar! mudo a posiçao da perna colocando as maos no quadril.  Dra Elena, me acompanhe! Você vai operar comigo hoje! 


Tara-  Que? Como assim? Ela tá fazendo especialização na Neuro! digo indignada Aff okay, tanto faz! saio pisando duro e vou pra galeria! 


Vou para a galeria e sento para assistir a cirurgia!  


Tara- Eu vou matar a Elena! Fico ali assistindo a cirurgia, quando entra uma moça loira e senta do meu lado sem olhar pra mim. 


Tara- Oi, você é Meredith Grey não é? A que ganhou o Harper Avery no ultimo ano? estico a mão para cumprimenta-la e ela me olha assustada. 


Meredith-  AI MEU DEUS! arregalo o olho ao ver a semelhança da moça com a Cristina! QUEM... EU, AI MEU DEUS QUEM É VOCÊ?  gaguejo e fico sem reação. 


Tara- Mais uma! viro os olhos  Tara Yang, irmã da Cristina, e você provavelmente era muito amiga dela e como ela, você não sabia da minha existencia! Pois é, eu sou a filha rejeitada da Helen. Digo levantando Foi um prazer te conhecer Grey! Saio da galeria e vou pra emergência


 


 


Enquanto isso na SO ...


Owen- Dra Elena você não deveria estar tão animada já que tirou a cirurgia da sua colega! Ela merecia estar aqui! 


Elena- Eu sei, desculpa! Mas então porque você não chamou ela pra cirugia? digo isso enquanto afasto as costelas do paciente para que ele tenha uma visualização melhor. 


Owen- Porque...Ela, ela é ....  faço uma pausa olhando para o rosto de Elena e começo a pensar na Cristina. Ela chama a minha atenção quando o paciente começa a ter uma parada cardiorespiratória. 


Elena- Dr Hunt ? O paciente está parando, a saturação está baixa! grito percebendo que ele estava em transe, fazendo o mesmo voltar ao normal. 


Owen- O que ? AH ... fico desnorteado ELE ESTÁ PARANDO! Porque ninguem me avisou ? Grito 


Elena- Eu sei, eu te avisei, você que estava parado olhando  pro nada! digo com receio 


Owen- CARREGA EM 200, AFASTA!.....APLICA 2 AMPOLAS DE ADRENALINA E UMA DE ATROPINA! grito e a encaro. O paciente estabiliza e eu volto a operar.  Dra Elena, pode ir avisar a família. 


Elena- Mas nem acabou... ele me olha serio ... AH OKAY! Tiro minhas mãos do paciente, tiro a mascara e as luvas e saio. Vou até a sala de espera e informo a familia sobre a situação do paciente! 


Encontro com a Karen no corredor e vou falar com ela enquanto nos dirigimos ao refeitório. 


Karen- Ei soube que você roubou uma cirurgia da Yang, ela deve estar te odiando e pensando em  mil jeitos de se vingar. rio  


Elena- AHH eu deixo ela me matar, foi péssimo! Aquele Dr Hunt é piradão, depois que perguntei pq ele não chamou a Tara o cara ficou lá paradão. Imito a cara do Hunt e começamos a rir, nisso a Tara sai da porta do laboratorio e caminha conosco até o refeitório. 


Tara- E ai ladra de cirugia? Quem é " piradão"? faço o sinal de aspas com os dedos e rio 


Elena- Tu é curiosa hein garota? O teu bonitão lá, o Hunt. faço uma pausa para zoar o nome do  Dr. Hunt ? que nome estranho  né? combina com ele! rio  O paciente entrou em parada e eu tive que gritar pra ele voltar ao normal , porque toquei no seu nome e ele pirou! 


Entramos no refeitório e fomos pegar o nosso almoço. 


Karen- A Tara é sortuda, foi logo gostar do cara mais doido do hospital! Ela e a Elena começam a rir e nós sentamos pra comer. 


A cirurgia do Hunt acabou, e ele também foi almoçar. Passou por nós e me encarou, pegou a bandeija e sentou na mesa com os outros staffs. 


Tara- Eu não acho que ele seja doido! olho pra ele disfarçadamente. 


Elena- Ah ele é sim, muito obrigada nem precisa se vingar, eu nunca mais quero operar com ele! Eu fiquei com tanto medo da cara que ele fez, que até imaginei ele me furando com o bisturi. rio e olho para ele, observando que a todo momento ele encara a Tara.  IHHH ALÁ GAROTA! Ele tá te secando, toma pega um pouco de água, vai ficar desidratada! 


Karen- Sera que ele conhecia a sua irmã ?  Rio da palhaçada da Elena e concordo É , ele está te encarando mesmo! Mas parece que todo mundo está! aceno coma cabeça induzindo-as a olharem para a mesa dos staffs. 


Tara- Se ele conhecia eu não sei, mas sei que estou cansada desses olhares, como se eu fosse uma copia da Cristina! 


Elena- Mas você é, amiga! rio e coloco a comida na boca 


Tara- Ahh eu odeio vocês! jogo a batata que estava na minha mão tentando acertar seu rosto, mas eu erro e ela ri. Me levanto e saio. 


Elena- EI YANG VOLTA AQUI.. grito e começo a rir PRECISA MELHORAR ESSA APONTARIA! eu e a Karen ficamos ali rindo enquanto a Tara saiu nervosa e foi pro laboratório. 


Nós levantamos da mesa, e o Owen veio falar conosco. 


Owen- Elena? Me desculpa por mais cedo na sala de cirugia! Eu não estava muito bem e acabei descontando em você! a encaro e ela me olha com frieza. 


Elena-  É a Tara né? arqueio a sobrancelha. 


Owen- Que? Desculpa, não entendi! 


Elena-  A Tara, a presença dela te deixa assim, estranho! 


Owen- Não.... não é isso..faço uma pausa respiro fundo e coloco a mão na cintura. Sim, a chegada da Tara, a semelhança dela com a minha ex, a.. Cristina e eu, bom... isso não importa! Mas a sua amiga mexeu comigo e eu não podia  coloca-la na minha SO. 


Elena- Olha eu vou falar apenas uma vez e espero que você entenda porque eu não  tenho muita paciência! A Tara Yang não é a sua EX, eu não conheci essa tal Cristina, mas uma coisa eu te digo, ninguém é igual a Tara, ela é uma mulher incrível, que batalhou pra estar aonde está! Ela merecia estar naquela cirurgia, mas se você não sabe lidar com uma mulher só porque ela te faz lembrar do teu passado, você deveria repensar nos teus conceitos como médico! E ela não é a sua ex, e se você magoar a minha amiga eu te mato.  seguro em seu braço e olho dentro dos seus olhos. Não faça besteira Dr! saio puxando a Karen enquanto ele fica parado nos encarando e vou pra emergência. 


Resultado de imagem para OWEN HUNT


O dia foi longo, Tara e Karen ficaram no laboratório o restante do plantão e a Elena ficou fazendo amizades com os outros residentes.  Elena tem mais facilidade em fazer amizade, mas ela não foi sempre assim.  Na faculdade ela era a mais fechada, não fazia amigos com facilidade, vivia de cara fechada, respirava arrogancia. Até que a Tara e a Karen entraram em sua vida, Elena nunca teve alguém com quem ela realmente se importasse e que importassem com ela,  ela viveu coisas que se eu contar você não acreditaria,  mas talvez esse seja o motivo de todas as barreiras que ela criou. As vezes a gente só precisa de alguém que enxergue além das barreiras, além do ` estou bem ` de cada dia. E bom ,a Tara e a Karen conseguiram! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristina_yang

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já parou para pensar no quanto a sua vida é preciosa e no quão facíl ela pode acabar? As pessoas perdem tempo demais, e nesse " tempo" segundos podem ser fatais, tanto na vida quanto na morte, tanto na dor como no amor.   Uma semana se passou,  as coisas não mudaram muito desde o nosso primeiro dia, pelo menos não pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais