Fanfics Brasil - Capítulo 2 - ZONA DE PERIGO 💣 Um novo começo, uma nova eu!

Fanfic: Um novo começo, uma nova eu! | Tema: Greys Anatomy


Capítulo: Capítulo 2 - ZONA DE PERIGO 💣

702 visualizações Denunciar


Já parou para pensar no quanto a sua vida é preciosa e no quão facíl ela pode acabar? As pessoas perdem tempo demais, e nesse " tempo" segundos podem ser fatais, tanto na vida quanto na morte, tanto na dor como no amor.  


Uma semana se passou,  as coisas não mudaram muito desde o nosso primeiro dia, pelo menos não pra mim! O Dr Hunt ainda me tira de suas cirurgias, sem ao menos me dar uma explicação. As meninas estão empolgadas, pois hoje é um grande dia, a Elena vai auxiliar na Cirurgia de um tumor Borboleta e a Karen vai ajudar a Meredith na sua pesquisa da cura pro Alzheimer. E eu ? Sabe quando você simplesmente não quer levantar da cama, porque tem a certeza de que algo ruim vai acontecer? Pois é, essa sou eu! 


Acordei, minha cabeça doia, meu corpo insistia para que eu ficasse mais 10 minutos na cama, mas o despertador não parava de apitar! 


Tara- AHHH QUE SACO! grito e jogo o travesseiro no despertador, fazendo com que ele caia no chão.  Levanto sem ânimo, descabelada, e com o humor de um cadaver, isso mesmo, inexistente!  Vou para o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes eu vou pra cozinha tomar café. 


Karen- Tá atrasada, toma café no trabalho! Puxo a Tara pelo braço e grito a Elena! ELENA ANDA LOGO, VOCÊ VAI FICAR PRA TRÁS! Ela desce as escadas correndo. 


Elena- Calma gente, vocês são muito adiantadas ainda falta .... olho pro relógio... Ihh caramba, falta 15 minutos! pego o meu casaco e saio atrás delas entrando no carro. 


Tara em silêncio dirigindo enquanto as duas não param de falar. 


Chegamos no hospital e fomos nos trocar, antes de ir atrás da Bailey eu peguei um café no refeitório e fui até a emergência falar com ela.  


Bailey- Tá  atrasada! digo sem olhar em seu rosto e continuo andando.  Hoje você vai ficar com o Hunt no laboratório .. ela me interrompe 


Tara- Mas Dra Bailey o Hunt... ele .. ela para na minha frente e me olha séria! 


Bailey- Dra Tara, se você tem um problema com o Dr Hunt resolva com ele, mas não fique resmungando atrás de mim porque eu não tenho tempo pra gastar com os problemas pessoais de vocês! E quando eu digo que você vai auxiliar o Hunt hoje é porque você vai ... digo alterando o tom da minha voz e a encaro NÃO FOI AINDA PORQUE YANG?


                                                           Imagem relacionada


Tara- Okay... já to  indo... saio correndo e vou para o laboratório. 


Entro na sala e vejo o Alex e o Owen conversando, mas quando eles me veem, eles param de falar e o Owen vira de costas e apoia na mesa! 


Owen- Quem te mandou  aqui  Dra?  digo num tom ríspido e rude sem olhar pra ela. 


Tara- A Dra Bailey! Olho pro Karev e ele interfere no assunto. 


Karev- Ótimo, precisamos da sua genialidade e de suas mão pequenas! sou interrompido pelo Owen, que parecia estar exaltado e fico sem entender. 


Owen- Não, não precisamos! Avisa a Bailey que você pode pegar cirugias mais interessantes! 


Tara- NÃO! falo num tom firme e o encaro, ele vira e olha pra mim!


Owen-  COMO É?  A encaro 


Karev- Ei gente não precisamos disso, calma!  olho para o Owen sem entender a reação dele. 


Tara- Não Karev, ta tudo bem! Volto o meu olhar para o Owen. É isso mesmo Dr Hunt, NÃO, eu não vou procurar outro staff ou outra cirugia! Eu fui designada pela Bailey para aprender com você, e eu tenho passado esses primeiros dias evitando passar perto de você, tenho aguentado a sua falta de profissionalismo , tenho aguentado perder as minhas cirurgias simplesmente porque você não foi com a minha cara, mas eu vou te dizer uma coisa... nesse momento a Bailey abre a porta junto com a Elena e fica parada atrás de mim escutando tudo. Eu não vou mais tolerar isso Dr Hunt, você pode me odiar, mas eu estou aqui para aprender e você está aqui para ensinar, então faça o seu trabalho e me deixe fazer o meu! respiro fundo aliviada por ter falado tudo, mas observo que  ele fica em silêncio e o Karev também. 


Bailey-  Dr Hunt ...quebro o silêncio e saio de trás da Tara. A Elena também foi designada para te auxiliar , a cirurgia do 203 " Tumor Borboleta" foi adiada, então mantenha as minhas residentes ocupadas e bem longe de  mim hoje. Olho para o Hunt Espero que isso não seja um problema para você Dr Hunt, e você Dra Yang me viro para a Tara. É assim que se resolve um problema! rio e saio da sala. 


Todos ficam parados e em silêncio. 


Karev- Bom então vamos trabalhar! digo tentando amenizar a situação e me aproximo da Elena.  Vai se especializar na Neuro? que disperdício! a encaro e sorrio


Elena- Eu não me dou muito bem com crianças, esse lance todo de ser carinhosa, não é comigo! sorrio e coloco as luvas para ajuda-lo na primeira parte da pesquisa. Enquando observava a Tara parada colocando as luvas em silêncio e o Owen a observando sem ao menos disfarçar.  Ele não a odeia falo baixo e induzo o Alex a olhar para os dois e sorrio.  


Karev- Não,  ele só tem medo de acabar gostando dela como gostou da Cristina, e ela acabar o deixando! sorrio e me viro  chegando mais perto do corpo dela, coloco minhas maos por trás do teu pescoço e amarro a sua máscara fazendo com que ela me olhe sem graça. Mas e você Dra Elena, tem algum passado que te deixa com medo das pessoas se aproximarem de você? rio 


Elena- Não, eu não tenho um passado! levanto meu olhar arqueando a sobrancelha, o encaro e tendo fugir daquela situação! Enquanto isso na minha cabeça passava mil pensamentos, " como ele é gato, meu Deus", " ih garota ele quer saber do teu passado, tá interessado?". Sem perceber, penso alto e ele acaba ouvindo Porque ? tá interessado em ser o meu presente? digo baixo mas ele ouve 


Karev- Que? O que foi que você disse? rio e chego perto de sua boca, ignorando o fato de ter mais pessoas naquela sala. 


Elena- Nada, esquece! Vamos trabalhar! me esquivo e vou para perto da Tara!


O Owen nos encara, respira fundo e começa falar! 


Owen- Bom, eu tenho um paciente de 40 anos, seu nome é Jeffrey Dean , ele estava trabalhando  com um guindaste e teve um desmaio, caindo dentro da maquina que serve para amassar a lataria dos carros. entrego o prontuário a eles e eles me olham espantados. Não me olhem assim, isso não é impossivel, tanto que agora ele está sedado e com metade do corpo presa na lataria, e infelizmente eu não posso cortar porque qualquer movimento que eu faça ele morre! Então o que eu faço pra salvar a vida desse homem? Olho para a Tara esperando uma resposta!


Elena- Não faz nada né ? se qualquer movimento que você faça vai mata-lo, então ele já está morto! ele me olha sério mas não diz nada!


Owen- Você concorda Dra Yang?  olho fixamente para ela, enquanto ela avalia minunciosamente o prontuário. 


Tara- Não! fico em silêncio pensando em uma solução! 


Owen-  Só isso? Encosto sentando na berada da mesa.


Tara- Não, calma! Tem um jeito... faço uma pausa, saio andando até os componentes quimicos que estavam no refrigerador e ele me acompanha e o Karev e a Elena observam. 


Owen- O que vai fazer?  fico intrigado.


Tara-  Talvez isso não funcione, mas ... se você nao pode tocar ou retirar a lataria que está prensada no paciente, talvez nós possamos derreter-no-la. ele me olha confuso. 


Karev- Derreter a lataria? mas isso vai queimar o paciente! 


Tara- Na verdade não, olha só, os solventes é uma substância quimica capaz de  dissolver materiais diversos, como o metal. eles me olham com estranheza mas ouvem com cautela.  Os solventes industriais, geralmente são de natureza orgânica. Apesar de possuírem composições químicas diversas, os solventes têm algumas propriedades comuns: São compostos líquidos, lipossolúveis, possuem grande volatilidade, são altamente inflamáveis e possuem importantes efeitos tóxicos, mas se nós utilizassemos a composição de " Nitroparafina, dissulfeto de carbono e o paládio", que já é um metal com uma densidade menor e um ponto de fusão baixo..digo isso colocando-os no recipiente.  É macio e dúctil quando aquecido, aumentando consideravelmente sua dureza e resistência quando trabalhado a frio. Pode dissolver-se em ácido sulfúrico, H2SO4, e em ácido nítrico, HNO3. Também pode ser dissolvido, mesmo que lentamente, em ácido clorídrico (HCl) em presença de cloro ou oxigênioExplico e pego o  recipiente para coloca-lo no fogo, até que ele atinja a temperatura constante de 100 graus, enquanto o Owen me encara. Me afasto do recipiente para aguardar o processo de fusão. 


Owen- Uau, estou surpreso! Mas você não me disse se isso vai fazer mal para o paciente, ou se isso pode derreter a pele dele.... me aproximo dela e a encaro, faço uma pausa e começo a ouvir um barulho estranho! 


Elena- Gente tem algo errado.... digo olhando para o recipiente no fogo GENTE ? 


karev- Droga desliga isso, os tubos de oxigênio passam debaixo dessa sala! falo em desespero e todos olham pra mim. Porém já não dá mais tempo, o vidro explode e eu já não ouço mais nada, além do zumbido no meu ouvido. Minha visão escurece e eu só consigo me lembrar de pular em cima da Elena para protege-la e de ouvir os gritos da Tara, mas agora todos estão no chão, a fumaça invade o lugar, e eu só preciso ficar... acordado. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristina_yang

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não, não feche os olhos você precisa ficar aqui, você ainda não viveu, ainda não amou... por favor, não feche os olhos, eu te imploro, Karev!  O que aconteceu ? eu não enxergo nada, a fumaça, o cheiro, tudo se tornou tão confuso e eu só me lembro de sentir suas mãos firmes em meu corpo, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais