Fanfic: Um novo começo, uma nova eu! | Tema: Greys Anatomy
A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos.
Tara- Corro em desespero ajoelhando no chão do refeitório, checando os sinais vitais de Elena. O Owen vê a multidão ao nosso redor e chega pedindo para que todos se afastem. Ele nota o desespero em meu olhar, abaixa e me pergunta o que houve, checando também os sinais vitais e a auscuta pulmonar.
Owen- O que houve com ela? Digo isso fazendo a auscuta pulmonar. O pulso está fraco demais. Precisamos leva-la para a emergência. dou sinal ao enfermeiro que trás uma maca.
Tara- Eu não sei, ela estava bem e derrepente desmaiou. vou acompanhando-o a maca da Elena até a emergência.
Owen- Ela tem algum problema de saúde? Devo chamar a Neuro?
Karen-Não que eu saiba! Vou pedir alguns exames antes. É possivel que seja resquício da intoxicação.
Tara- Sim, pode ser! Mas porque só agora ?
Chegamos na emergência, e em questão de segundos, quando me virei para ir pedir os exames de Elena, ela tem uma parada cardiorespiratória.
Owen- ELA ESTÁ PARANDO... INJETEM DUAS AMPOLAS DE ADRENALINA E UMA DE EPINEFRINA! Vejo a Tara voltando em desespero ao perceber que a Elena estava tendo uma parada. Ela pega o desfibrilador, mas eu a impeço. YANG SE AFASTA, VOCÊ NÃO PODE TOCAR NELA! grito e seguro firme em seu braço.
Tara- Não Hunt, se afasta você! faço um movimento puxando meu braço e o encarando. Carrega em 200 , AFASTA!
Owen- Me afasto e a observo sério! Ela era teimosa como a irmã, e isso ainda me incomoda, eu tento separar mas a Cristina ainda me assombra.
Tara- VAMOOS ELENA.... CARREGA EM 300, AFASTA!! grito, eu estava tentando me manter sob controle, mas estava em desespero!
Bailey- Chego na emergência e vejo a Tara reanimando a Elena pela 2 vez. O que tá acontecendo? pergunto ao Hunt. Yang você não pode fazer isso... falo num tom alto chamando a sua atenção mas ela me ignora.
Tara- NÃO ESTÁ FUNCIONANDO... A SATURAÇÃO ESTÁ CAINDO! todos me olham sem reação. PAREM DE ME OLHAR COLOQUEM-NA NA NO SUPORTE DE FiO2. A Bailey observa o meu desespero, se aproxima de mim segurando em meu braço e me afasta da Elena. Bailey nao!!! Vocês precisam fazer algo, ela está parando! Faço força tentando sair dos braços da Bailey que me segurava com toda sua força. Enquanto o Owen me observava. OWEN FAZ ALGUMA COISA, ELA VAI MORRER..... grito e ele abaixa a cabeça. Owen olha pra mim, faz uma toracotomia de ressucitação...OWEN ... ele não me olha e fica um silêncio na triagem, e o monitor cardíaco apita ________________ PIIIIIIIIIIIII. OWEN POR FAVOR as lágrimas escorrem em meu rosto.
Karen- GENTE? FAZ ALGUMA COISA... entro em desespero mas não consigo reagir, ouço meu paiger tocar mas não atendo.
Bailey- GAROTA TEU PAIGER ... grito! Vá atender Karen!
Karen- Viro os olhos, mas saio correndo, afinal ninguém é louco o suficiente pra desobedecer a Bailey!
Owen- Sinto meu corpo tremer ao ver a Tara em desespero, não havia mais o que fazer, a Elena já havia parado cerca de 20 minutos. Noto que a Elena estava com tamponamento cardíaco, então num impulso e com toda aquela pressão que a Tara estava botando sobre mim, pego o bisturi e faço uma toracotomia de ressucitação, faço uma incisão anterolateral no 4 espaço intercostal, posiciono o retrator e grito EU PRECISO DE AJUDA AQUI, BAILEY SOLTA A YANG. Ela solta, e a Tara fica do meu lado. Você está bem? Porque vou precisar que você abra... ela me interrompe
Tara- Abra o saco pericárdico para que o coágulo de sangue seja evacuado.
Owen- Isso... isso mesmo! ela faz o procedimento e aparentemente entende mais do que eu. Verificamos se houve uma embolia gasosa antes de clampear a aorta acima do diafragma. Clampeio a aorta e favorecendo o enchimento cardíaco e a irrigação medular, ela inicia a massagem cardíaca e os batimentos de Elena estabilizam. Respiro aliviado e ela também.
Tara- AHH GRAÇAS A DEUS! tiro minhas mão de dentro dela e me afasto, enquanto eles a levam para um SO, para finalizar o processo e verificar se todas as estruturas torácicas então estáveis, descartanto qualquer tipo de sangramento ou hematoma.
Owen- Agora você fica aqui! seguro em seu braço e me aproximo do seu rosto, fazendo com que a Bailey note a nossa " intimidade". Ela vai ficar bem, mas você estava errada em tomar atitudes conhecendo o protocolo.
Tara- Eu sei, mas eu não estava errada sobre o proagnóstico dela.
Owen- Mas poderia estar! Agora você vai esperar que ela saia da SO! saio e vou para a SO.
Tara- Vou atrás da Karen para avisa-la que a Elena estava bem e que depois iriamos ficar com ela no quarto.
Algumas horas se passaram, e deu tudo certo, a Elena já estava no quarto. E o Karev, foi ao quarto da Elena. Ao mesmo tempo que seu medo de perde-la era grande, a raiva por ter visto ela sair da sala de sobreaviso com o Delucca era maior.
Karev- Entro no quarto e observo que ela já estava acordada e consciente, tão consciente que até virou os olhos quando me viu entrar. Sento na cadeira e fico em silêncio.
Elena- O que você quer? O encaro.
Karev- Por que fez isso? Eu pensei que você fosse diferente Elena! Me levanto e me aproximo dela.
Elena- Que? O que eu fiz? digo sem entender.
Karev- Não se faça de desentendida! Eu a vi hoje mais cedo saindo da sala de sobreaviso com o Delucca.
Elena- Faço uma cara de espantada. AHH aquilo? bom não vejo problemas nisso, afinal eu sou solteira! digo arqueando a sobrancelha.
Karev- Me irrito ao ouvir suas palavras e dou um murro na parede, fazendo com que ela se assuste. Não é bem assim Elena! Nós transamos a madrugada toda, e você vem para o trabalho e transa com o Delucca?
Elena- me espanto. Ué, não foi você quem disse que não queria se apegar? FOI SÓ SEXO KAREV! Aceite isso e ficaremos bem! rio forçado e ele senta na cadeira colocando as mãos sobre a cabeça!
Karev- Eu sei muito bem o que eu disse, mas eu estava mentindo pra mim mesmo... é mais que isso Elena, eu estou ... sou interrompido pelo Delucca que entra na sala em desespero, ignorando o fato de que eu estava lá dentro.
Delucca soube do acontecido e se desesperou com a notícia, foi ao quarto da Elena e se deparou com a "discução dela com o Karev"
Delucca- Ei como você está? me aproximo da cama.
Elena- Estou bem! sinto o quanto o clima ficou pesado e o quanto aquela situação estava constrangedora! Não se preocupa, eu estou bem!
Delucca- Ótimo, assim podemos continuar de onde paramos. Digo, assim que você melhorar, é claro! fico sem graça e observo que o Karev está no quarto. Karev? está ai a quanto tempo? nem te vi!
Karev- fecho a cara e ele fica sem graça.
Delucca- Parece que o clima aqui não tá legal né?
Karev- Deve ser porque você não deveria estar aqui Delucca. me levanto irritado, pronto pra socar a cara daquele moleque.
Delucca- Cara, na verdade acho que o único que está sobrando aqui é você! o encaro e rio irônico.
Karev- Eu vou te mostrar quem está sobrando aqui, moleque! Eu já te quebrei uma vez, e vou quebrar de novo com prazer! digo fazendo movimentos de `luta` e chamando-o para a briga!
Elena- CALEM A BOCA! grito. Eu vou ser obrigada a chamar o segurança pra ter um pouco de paz? os encaro
Delucca- Eu já estou de saída! Dou um beijo na testa da Elena, encaro o Karev e saio, dando de cara com a Tara e a Karen, e vou para a emergência.
Karev- A Elena me encara, mas eu me recuso a sair dali sem antes dizer tudo o que eu estava sentindo, então me sento. Logo que ia começar a falar vejo as meninas entrarem e fico em silêncio.
Tara-Entro no quarto conversando com a Karen e me deparo com karev e elena calados no quarto. Oi, karev!Tá tudo bem? ... disse vendo o mesmo deixar transparecer um semblante vazio, me ignorando e saindo do quarto. Olhei para Elena estranhamente com esperanças de que ela me contasse algo relacionado a isso e a mesma nem abriu a boca. Parece que alguém está tentando morrer.. disse aliviando o clima levando em conta ao acontecimento da explosão química
Karen- Tentando morrer!? Não foi você que armou a bomba, Tara!? perguntei entrando no quarto rindo.
Tara- Ah, Karen.. Eu estava tentando matar acidentalmente o Owen e não a Elena e o Karev. disse dando ênfase no “Acidentalmente”
Elena- Por mim a bomba poderia ter matado o Karev! falei dando de ombros ainda sentada, encostada na cabeceira da cama com os braços cruzados por cima da coberta
Karen- É isso, Elena? Ta transando com o Karev? perguntei incrédula pela mesma não ter me contado.
Tara- E com o Deluca! falei e sorri para a mesma.
Elena- Eu não transei com ele! bufo. E você cala a boca, tu tá transando com o Hunt! disse retrucando e sorri debochando
Tara- E ela com o jackson! apontei para Karen me sentando na cadeira.
Karen- Mentirosa, aliás, as duas são mentirosas! disse me virando para sair
Tara- Falou a dona da verdade que assim que transou foi correndo para nos contar. disse gesticulando com as mãos.
Elena- Por que não abrimos o jogo? sugeri fazendo Karen dar meia volta. Sim, eu transei com o Karev e sim ele é muito bom de cama! disse virando meu corpo de lado e mostrando uma marca arroxeada na minha bunda
Karen- Animal!! falei arregalando os olhos. Está transando com um bicho, Elena!? disse a observando se cobrir novamente voltando para o seu lugar
Tara- Mas o chupão no pescoço não foi bem o Karev.. disse chegando perto do leito
Elena- Cala a boca, Tara. Você bateu aquela cama a noite toda com o Hunt, acha que não ouvi? disse fazendo parecer óbvio. E não, não cheguei a transar com o Deluca. Meu paiger tocou revirei os olhos. Mas parece que você e o jackson.. disse deixando subentendido apertando os olhos para Karen
Karen- Gente, não gosto dele, mas ele transa tão bem! disse rindo e dando de ombros enquanto as meninas me chamavam de “safadona” Apenas tenho minhas necessidades.. ouço uma notificação chegar e desbloqueio a tela do celular para ver quem é
Elena- Falando no diabo.. disse ao perceber as feições de Karen
Karen- Meninas, vejo vocês outra hora! Melhoras, Elena. Ve se não se machuca transando! exclamei saindo do quarto e rindo
Tara- Vai lá, exercitar esse corpinho! falei alto para que Karen ouvisse e me sentei na cama com Elena! Mas e o Deluca, beija bem!? perguntei rindo a fazendo fazer uma cara maliciosa mas engraçada balançando a cabeça em positivo
Karen- Ouço o que Yang fala e saio rindo. Segundos depois ja estava abrindo a porta da sala de sobreaviso. Demorei muito!? disse dando de cara com Avery.
Avery- Talvez! disse a puxando pela cintura e a encostando na parede. Você é muito gostosa! Seguro-a pelo cabelo e começo a beijar seu pescoço.
Karen- Meu celular tocou me fazendo colocar uma mão em seu tórax o freando
~ Ligação on
- Sr Dean!? perguntei preocupada. É o meu paciente movimentei os lábios sem emitir som para Jackson.
-Karen, Eu to mal e.. ele disse sendo interrompido por um som de vômito caindo na água
-Jeffrey! falei preocupada
-Você sabe onde moro. ele disse e encerrando a chamada
~Ligação off
Karen- endireito minha blusa e e rapidamente pego a ficha médica do paciente tendo acesso a seus dados e até meu carro sem dar explicações ao Jackson, e não devia mesmo, não gostava dele e ele com certeza não gostava de mim, só tínhamos interesses em comum.
Chego no endereço prescrito por volta de 37 minutos, e o portão não estava trancado. Jeffrey! jeffrey! grito entrando por uma porta branca e grande, ouço ruídos vindos do lado direito da casa e me desespero correndo até lá
Encontro o mesmo debruçado no vaso vomitando demasiadamente
Jeffrey- Kar.. tento falar porém meu vômito atrapalha. Não acreditei quando a ouvi chegando
Karen- Calma.. disse ajoelhando ao lado do mesmo limpando o suor de sua testa. Ele estava gelado, e muito suado. Jeffrey era o caso quase perdido do dia da explosão, eu não sabia como ele estava conseguindo se ajoelhar com todos os curativos, havíamos encaminhado uma equipe de enfermagem para cuidar do mesmo e a casa estava vazia, observei o local e reparei em um vidro de antialérgico aberto Jeffrey, o que aconteceu!?
__________________________________________ Algumas horas depois.
Elena- fazia tempo que eu estava sozinha na cama e eu havia pegado no sono, até eu acordar com um ruído e me deparar com karev me observando. Não aparentei surpresa, apenas me virei para o outro lado da cama.
Karev- Elena, eu...olha, me desculpa por hoje, e por dito aquilo na hora da transa... eu não encontrava palavras para argumentar com a mesma então me aquietei e fiquei parado com uma mão na grade da cama enquanto Elena encarava o outro lado do quarto. Passei a mão em seu cabelo e a mesma não falava nada, foi quando notei que ela estava imóvel e com o olhar direcionado a porta.
- Sentiu Saudades, Elena..?Ainda é Elena né? ele disse dando ênfase no nome acredito que pelo fato dele saber toda a verdade, além de saber, ter feito parte da verdade Que saudades.. disse ele abrindo um sorriso irônico maior ainda.
Karev- Quem era aquele cara!? pensei
Elena- Karev, sai daqui! Digo num tom persuasivo me sentando na cama e o mesmo não se movia Agora! ordenei firme fazendo o mesmo olhar em meus olhos e com certeza ele notou meu desespero, naquele momento eu torci para Karev ficar por perto, mesmo fora do quarto
Observei Karev saindo e fitei Kai ainda encostado na porta
Kai -É seu namorado!? perguntei adentrando no quarto e encostando minhas mãos na ponta da cama, deslizando-as sobre os lençóis.
Ele sorria e sinceramente, eu estava com medo.
Elena- O que você quer..?? perguntei sentindo meu coração pular pela boca.
- ele riu pegando meu cobertor e o acomodando sobre meu corpo.
Autor(a): cristina_yang
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"O passado é um pássaro negro que te deixa seguir em frente, mas está sempre ali, pronto para vomitar tudo o que um dia você quis esquecer."A verdade é que ninguem espera que o seu passado volte, mesmo depois de tanto tempo! Quer saber como destruir a sua vida? Coloque seu ex como "Contato de emergência". E o que me resta? Bom, me re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo