Fanfics Brasil - O meu passado não me condena, ele me destrói! Um novo começo, uma nova eu!

Fanfic: Um novo começo, uma nova eu! | Tema: Greys Anatomy


Capítulo: O meu passado não me condena, ele me destrói!

27 visualizações Denunciar


"O passado é um pássaro negro que te deixa seguir em frente, mas está sempre ali, pronto para vomitar tudo o que um dia você quis esquecer."
A verdade é que ninguem espera que o seu passado volte, mesmo depois de tanto tempo!


Quer saber como destruir a sua vida? Coloque seu ex como "Contato de emergência".


E o que me resta? Bom, me resta mudar de plano mais uma vez, afinal não da pra fugir, nao mais!



Tara-  O dia estava corrido e eu estava precisando de um café! Vou para o refeitório, pego um café e sento na mesa! Essa é a primeira vez que paro para comer e descansar desde ontem... desde o sexo maravilhoso e a má sorte da Elena! me perco em pensamentos


Ouço uma voz conhecida e me assusto quando a pessoa coloca as mãos sobre os meus olhos me fazendo advinhar quem estava ali, mas eu nao fazia a mínima idéia!


Tara- Quem é? rio tirando suas maos do meu olho e viro.
Booth ?? olho assustada AI MEU DEUS... sorrio   O que está fazendo aqui? te abraço


Seeley Booth - Sorrio retribuindo seu abraço, sinto o cheiro do seu cabelo e me lembro do quanto eu gostei dessa mulher, me lembro do seu cheiro em minha cama, o cheiro que não foi embora junto com ela.
Eii por onde esteve esse tempo todo? Está trabalhando aqui? olho o lugar e volto a encara-la segurando em suas mãos pequenas e frias.


Tara-  sorrio.  Sim, eu trabalho aqui!! E por onde eu andei? sorrio sem graça. Bom isso não importa!


Digo isso me lembrando da ultima vez que o vi, eu estava em sua cama, nua, quando recebi o telefonema da Elena. Ela estava aos prantos, implorando para que eu fosse ao seu encontro! Eu, mesmo a conhecendo a pouco tempo, deixei o Booth na cama, vesti minhas roupas e sai, peguei o meu carro e sai o mais rápido possível. Me lembro da minha respiração e de como minhas mãos estavam tremulas.
Nao me lembraria da velocidade em que eu estava se não fosse pela multa de 500 dólares que recebi uma semana depois.
Cheguei ao apartamento onde a Elena estava morando com o seu namorado Kai, eu nem preciso dizer o quanto eu odiava esse cara e o quanto eu a enchi de conselhos.
Foram tantos " Ele nao te merece, você é boa demais pra se prender a um homem como ele" que finalmente ela me ouviu.
Finalmente e infelizmente, porque só me ouviu depois de ....


"Flashback Tara on"


A porta esta semi-aberta, fico desconfiada, abro a porta e entro.
- Elena ? grito e me desespero sem ter resposta e corro.
A encontro desacordada, caída ao lado da cama, com o celular do lado. E foi neste momento que o meu mundo desabou por alguém, foi nesse momento que todo o meu zelo e a compaixão pelo próximo que foi tirado, voltou! Ao ve-la naquele chão, marcada, machucada, destruida... eu pude me recordar de que naquele dia eu não estava somente salvando-a, mas também, salvando a mim, a Tara de 20 anos destruída pelo próprio ``pai". 


______________________ // Enquanto isso no quarto da Elena//______________________________


A mão de kai na minha perna me dava repulsa, e medo, muito medo
Senti meu corpo desfalecer quando ele me mandou ficar quieta, uma onda de desespero possuiu-me por inteira e trouxe de volta minhas piores memórias, não demorou muito para que eu desfalecesse.


Minha visão embaçou e eu não conseguia me lembrar ou ouvir nada, eu só conseguia ver o kai, só conseguia ver minhas lembranças.


__________Flashback Elena on___________



Acordei sem o barulho de chuva ao lado de Kai que ainda se encontrava em um sono pesado, eu temia o momento em que ele acordasse, fico sentindo os cobertores amaciarem minhas costas e o travesseiro escorando a minha cabeça.
-Fique em casa por hoje.. Kai disse bocejando e colocando a mão em uma de minhas coxas por baixo da coberta.
- Tchau, Kai! eu disse levantando imediatamente da cama e entrando no banheiro 
Antes que eu conseguisse trancar a porta Kai empurrou a mesma com muita força e entrou com um sorriso de canto.
- É coisa da minha cabeça ou você está tentando fugir!?- ele disse cheirando meu pescoço
Eu não o suportava mais, nosso relacionamento havia se tornado algo abusivo, tinha fugido do meu controle e me rendi a Kai, Kai Parker .
- Kai, chega! eu disse chegando para trás e tentando não deixar meu desespero transparecer.
_Sabe o que é? Eu até poderia te largar mas eu quero muito transar! ele disse rasgando minha camisola de algodão azul bebê.
-Eu não quero, não entendeu?  eu disse com a voz trêmula me soltando de seus braços e cruzando meus braços sobre meus seios já que não havia mais camisola.
- Eu quero, não entendeu? quando ele disse isso percebi imediatamente que não havia muito a se fazer, com exatidão, não havia nada.
Kai pegou-me no colo e me jogou no chuveiro, com ele já despido ele foi chupando meus seios e proferindo coisas desagradáveis ao meu ver.
- Por favor, Kai. Para. Eu pedi calmamente tentando conter o pranto ali presente 
- Já disse que não vou parar!!! Kai gritou me dando dois tapas no rosto Cala a boca, garotinha. Só geme. 
A ardência ali em meu rosto liberou todo o choro dentro de mim, meu coração estava apertado, eu fingia prazer para evitar qualquer reação não esperada de Kai, eu só sentia dor enquanto Kai metia seu pênis na minha vagina sem a minha permissão. Pelo que eu me recordava, isso ainda era estupro. A água escorria em meu rosto juntamente com as minhas lágrimas, naquele momento eu desejei a minha morte como se fosse um renomado prêmio a ser ganho.
- Ajoelha!! Ele disse me soltando e então eu obedeci. agora sim.. ele disse enquanto se preparava para gozar na minha face. abra a boca!! ele ordenou dando outro tapa em meu rosto e seguida gozando no mesmo.
E ali ele selou um dos piores momentos da minha vida, e em seguida me arrastou para fora da suíte e me jogou na cama ordenando que eu voltasse a dormir para que eu pudesse aguentar o tranco de mais tarde. 
Eu chorei feito um bebê, eu nunca havia me imaginado naquela situação, acho que ninguém se imagina assim.. O nosso desejo a vida toda é apenas ter alguém e não um monstro.


Esperei no chuveiro até ele sair, meu corpo estava machucado e eu já não aguentava mais.
era a hora de pedir ajuda!
- Tara.. balbucio com dificuldade  ....me ajuda..


___________flashback Elena e Tara____________


Tara- Elenaaa .... me abaixo tentando acorda-lá, haviam hematomas por todo o rosto e braços.


- Droga eu vou matar esse desgraçado! grito segurando-a em meus braços e com os olhos cheios de lágrimas.


Fazia mais de duas semanas que eu não a via, nem na rua, nem no hospital, eu nao podia imaginar que ela estivesse passando por algo assim. Provavelmente ela escondia, mentia sobre o quanto ele era bom, mentia bem, só que eu nunca acreditei.


Tara- Okay... acorda vai!! Eu preciso te tirar daqui antes que ele volte! 
Arrasto seu corpo, coloco seu braço sobre o meu ombro e a seguro com força. Pego sua bolsa que estava jogada no sofá da sala e saio com ela, vejo o porteiro e peço sua ajuda para coloca-la no carro. Ele me ajuda e eu peço que ele fique de olho em meu carro pois eu precisaria pegar os documentos dela para leva-la ao hospital.


Ele liberou a entrada, e a vigiou por alguns minutos enquanto eu subia no apartamento e pegava algumas de suas coisas, como roupas de trabalho, documentos e os livros de estudo. Desci as pressas, agradeci e pedi que ele nao dissesse ao Kai e nem a ninguém onde ou quem foi busca-lá. Ele concordou depois que tirei do bolso 200 dólares.
Entro no carro, agradeço ao porteiro e arranco com o carro.


Tara- Ei ... vai ficar tudo bem.. te olho com os olhos marejados. Eu vou matar esse desgraçado! Droga Elena ... você nunca mais vai ver esse cara, me ouviu? nunca mais! 
Ela ainda estava "inconsciente" e totalmente incapaz de me responder. Passo em casa pego todas as minhas coisas, pelo menos as mais importantes, entro no carro e ela estava voltando ao normal.


Elena- Kai... ka... resmungo


Tara- Ei ... fica calma, eu estou com você. Não se preocupa.. descansa Elena! Vai ficar tudo bem... passo a mao em seu rosto, ela fecha os olhos sem forças e dorme.
Por um momento retorno meus pensamentos ao momento atual e a alegria de ver o Booth se transforma em pânico e medo, nao havia motivo para a sua vinda, afinal depois de ir embora, nós nunca mais nos falamos. Ele nao tinha culpa, gostava de mim, mas a Elena era tudo o que eu tinha, ela foi a primeira a me ajudar quando fui obrigada a deixar a minha casa pelo simples fato de não merecer o que o destino tinha me preparado. Agora somos em 3, eu ela e a Karen, mas antes... antes eramos nós duas, um carro e um passado! Ela é a minha pessoa.


___/Flashback off/____


Tara- vejo o Owen entrando no refeitório e me encarando, ele desvia o olhar ao notar que eu estava acompanhada e senta com a Arizona e a Meredith.


Owen- O que aquele cara do FBI está fazendo aqui? digo intrigado


Meredith- Hmm não faço a menor ideia! mudo de assunto ao notar como o Owen encarava a Tara. Acredita que ate hj eu confundo a Tara? É incrível a semelhança ..


Owen- Não.. na verdade elas são bem diferentes! viro o meu café


Arizona- Hmmmm alguém andou conhecendo-a ... o que mais sabe sobre ela? Conta vai Owen, você está transando com a irmã gemea da Cristina ....


Owen- sorrio sem graça, tentando disfarçar.
Vejo o homem abraçando-a e me irrito, meu paiger toca mas o ciúmes me deixa imóvel.


Tara-  Booth.... calma... o que você esta fazendo aqui? pergunto preocupada.


 


Seeley Booth-  Sorrio. - Nao gostou de me ver? Resultado de imagem para seeley booth


Bom estou aqui porque disseram que a Elena sofreu um acidente com exposição de gás e como o Kai era contato de emergência, nós viemos pra cá. Não sabia que  te encontraria aqui... você está tão linda! passo a mão em seu rosto mas ela recua deixando nítido que não gostou de me ver. 


Tara- Calma... espera! Voce disse Kai? DROGA Booth vocês não deviam estar aqui! NÃO DEVIAM  ISSO FOI UM ERRO! vejo meu paiger tocar e corro para o quarto da Elena.
Saio correndo esbarrando nos enfermeiros, olho para trás e vejo o Owen correndo atrás de mim. Chego no quarto e ela estava tendo outra parada cardíaca, o Karev ja estava iniciando os procedimentos e o Kai estava ali, no meio do caos e confusão, sorrindo. Foi nesse momento que tudo em minha volta parou, o meu coraçao acelerou ao vê-lo, meu corpo arrepiou de medo e a raiva que senti naquele dia pareceu voltar com mais intensidade. Quando tudo voltou ao normal eu me vi no corredor, com as mãos apertando os braços do Kai com toda força que existia em mim.  A minha voz ecoava no corredor e eu podia ouvir o meu coração bater, era raiva e eu estava pronta para desconta-lá!


Ele  não dizia nada, só ficava rindo e aquilo me fez perder o controle! 


Tara-  O que você faz aqui? você devia estar preso, seu cretino! Começo a lhe bater.


Kai- Sorrio achando toda aquela cena ilária! Que vontade de quebrar a Tara em mil pedaços, mas esse não era o meu plano então vamos fingir! - Ei Tara, calma! O que está acontecendo com você?  digo isso ao perceber que um dos médicos se aproximava dela. 


Owen-  O que está acontecendo aqui? Tara.... seguro-a pelo quadril, afastando a mesma do cara desconhecido. 


Kai-  Eu não sei.. ela me viu se partiu para cima de mim, como pode ver eu nem reagi.  digo isso encarando o médico. 


Tara-   Tento sair dos braços do Owen mas é em vão! Owen me solta! Esse cara acabou com a vida da Elena.... VOCÊ DEVIA ESTAR PRESO! Grito! 


Owen- Fico sem entender o que está acontecendo, vejo a Karen passando no outro corredor, grito e a mesma vem ao meu encontro! - Karen, leva a Tara pra tomar uma água e se acalmar! 


Tara-  Eu não preciso me acalmar, você é que deveria tirar esse homem daqui, antes que ele mate a Elena!! Digo num tom rispido  olhando no fundo do olho do Owen, solto o meu braço do seu e saio! 


Karen- Sem entender nada a acompanho fazendo perguntas para tentar ajuda-lá! 


Owen-  O Senhor é quem ? Pode me explicar o porque da minha nam... o porque da atitude da Tara? 


Kai- Sorrio. Bom, Deixe-me apresentar! Eu sou o Kai, Policia do FBI e claro... ex namorado da Elena! 


Resultado de imagem para kai tvd


Owen- Prazer, Major Owen Hunt e chefe do Trauma!  


Kai-  Uau.. é uma honra conhece-lô! Major, chefe do trauma e namorado da Tara? É isso ou estou enganado ? sorrio ironico. 


Owen- Não.. nós não somoos... namorados! digo com a voz embargada. Mas isso não importa, eu quero saber o porque dessa confusão toda? Ela não brigaria contigo atoa, sem motivos!


Kai- Sorrio.  Bom sua namoradinha... desculpe-me, sua residente é a melhor amiga da minha ex,  e ela nunca gostou de mim, não consigo entender o porque,  mas ha 3 anos, eu e a Elena tivemos uma discussão de casal, e a Tara a sequestrou, e somente hoje eu reencontrei o meu amor. 


Owen- Fico indignando. Como assim sequestro? A Tara não faria algo assim!


Kai- Olha, você está apaixonado, eu sei bem como é isso, na verdade toda essa sensação de ter encontrado o amor da sua vida, o meu amigo também passou, e do nada ... puf ... ela sumiu como fumaça! Mas não se preocupe com isso, dessa vez pode ser diferente, só fique de olho nas drogas, aliás, essa confusão toda ... sussurro... é tudo por causa da droga! Mas eu sinto pena, ela é linda e merece alguém que a tire do fundo do poço, alguém tipo você, então boa sorte amigo! digo isso, dou um tapinha em seu ombro e saio. 


Owen-  Eu estava muito confuso, não conseguia acreditar em nada do que aquele homem dissera, mas também não tinha coragem suficiente para falar com a Tara, então entro no quarto para ver o estado de Elena, vejo que a mesma já foi estabilizada e saio ainda sem entender de fato o que acontece-ra.


Então aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então a gente mente! Mas afinal, quem está mentindo ? 


 


 


Creditos: Vitória Ribeiro e Milena Benita


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristina_yang

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais