Fanfics Brasil - Capítulo 10 Save Me

Fanfic: Save Me | Tema: BTS, Bangtan, Viagem, Drama, Aventura, Romance


Capítulo: Capítulo 10

237 visualizações Denunciar


Depois daquele momento entre o Taehyung e eu, muitas coisas aconteceram e não tivemos tempo pra falar sobre aquilo. Eles fizeram uma viagem até Incheon, para fazer um show e depois disso iriam voltar.
Eu estava esperando eles chegarem, sempre que eles saíam em viagem eu ficava preocupada. Quando enfim a porta se abriu, entrou apenas o Yoongi, extremamente nervoso, pois pelo o que eu entendi ele tinha discutido com algum manager. Ele chegou derrubando as coisas extremamente bravo. Eu fui tentar pará-lo ele estava surrando seu teclado com toda força, e quando eu segurei sua mão ele me jogou pra longe, fui parar no sofá. Quando ele percebeu o que fez, veio até mim e implorou por perdão, ele tava completamente desequilibrado. Ele tinha lágrimas nos olhos mas limpou antes que elas caíssem.
—Eu estou fora de mim... Me perdoe... Eu... Preciso que me entenda.
— Tudo bem... - eu coloquei a mão no rosto dele - Hey, tudo bem, ta? - fiz com que ele olhasse pra mim, suas mãos tremiam de raiva - você pode se apoiar em mim, ok? - ele confirmou com a cabeça e num impulso começou a me beijar rapidamente, como se sua maneira de extravasar fosse aquilo. Ele continuou, e continuou, e eu senti como se meu corpo e o dele estivessem em chamas, por mais que suas mãos em meu pescoço estivessem frias. Então num momento de cobrança de consciência ele parou e virou de costas pra mim. Ele pediu desculpas e disse que queria ficar sozinho. Sem entender nada, eu saí Lab e fiquei na sala até que os outros membros chegassem.
Quando eles chegaram, eu fui até eles, eles estavam cansados mas muito alegres pelo sucesso que tinha sido o evento. Ele ficaram até no outro dia de manhã conversando sobre e eu os acompanhei. Todos sabiam que o Yoongi estava bravo, então ninguém foi incomodar. Quando eles saíram de Incheon, eles comeram em um restaurante tailandês, e aparentemente isso fez mal pro Namjoon e Jimin. Algo não caiu muito bem pra eles, eles estavam vomitando muito no dia seguinte.
Como os meninos estavam doentes, Seokjin e eu ficamos na cozinha preparando coisas que pudessem ajudar na recuperação deles. No meio do preparo eu estava procurando algumas verduras nas gavetas inferiores da geladeira, Seokjiin estava procurando comigo, ele estava agachado do meu lado e num momento de desequilíbrio eu comecei a cambalear e Seokjin tentando me ajudar caiu junto comigo e como aquilo foi muito atrapalhado começamos a rir sem pudor, e quando olhamos um pro outro, verifiquei nossa proximidade. Seokjin parecia um príncipe, tanto de longe quanto de perto, meu rosto corou e o dele também, ele se levantou num pulo e estendeu a mão para mim, eu aceitei a ajuda e ainda olhando um nos olhos do outro, eu fique constrangida. Quando olhei pra sala, percebi que o Taehyung que estava vendo TV,assistiu aquela cena na cozinha e não gostou nem um pouco.
Sem motivo algum eu pensei no Yoongi e em como ele tinha simplesmente se isolado em seu Genius Lab, ele só saía pra pegar comida, sem trocar uma palavra ou olhares com ninguém. Eu e Seokjin fomos levar a comida no quarto dos meninos, eu fui o Seokjin até o quarto do Jimin, e o nosso Chim-Chim estava em sono profundo, eu tentei acordá-lo, mas não consegui. Deixei Seokjin com ele e fui levar a comida do Namjoon. Ele estava com seus óculos e um livro na mão, quando ele me viu entrar pela porta fechou o livro e sorriu, deixando à mostra aquela covinha linda. Eu brinquei com ele:
— Não é justo você ter essa covinha fofa, mesmo quando está doente.
— E não é justo você fazer meu coração feliz mesmo sem querer nada com ele. - eu olhei pra ele desacreditada, quase rindo pra falar a verdade. - Eu estou brincando, calma, hahahaha. - ele riu da minha expressão congelada.
— Não brinque comigo, Namjoon.
— Não me coloque em momentos difíceis, SeoHye, eu tenho me controlado pra não amar você.
— Mas você não...
— Não o quê? - ele olhava pra mim numa tranquilidade que nem parecia que era um assunto delicado.
— Não pode sentir... - eu disse olhando pra baixo.
— NÃO POSSO? Hahaha!
— Não foi isso que eu quis dizer! - Namjoon me desconcertava inteira, eu perdia o rumo quando ele me olhava direto nos olhos.
— Eu entendi, eu estou brincando com você. Mas... Porque eu não deveria te amar? Não é necessariamente proibido por lei. E não adianta você me dizer que não sente absolutamente nada por mim, pois desde o dia que tivemos uma breve conversa no antigo Café já tinha acontecido uma atração. Você acha que eu esqueci?
—Eu realmente achei que tinha esquecido! - eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ouvir, e pior, eu não queria acreditar que aquilo era verdade.
— Eu to só esperando você vir até mim. Você vai enxergar em algum momento que eu sou a pessoa que você procura, eu serei paciente. Você pode até estar longe, mas eu serei paciente e esperarei você voltar.
Depois daquela conversa, a unica coisa que eu pude fazer foi concordar e voltar pra cozinha, pra limpar toda a bagunça.
No armário da pia, eu peguei luvas pra começar a lavar, logo o Tae chegou, pegou suas luvas e veio me ajudar. Sem dizer uma palavra ele apenas me ajudou, aproveitamos a companhia um do outro ali, em silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kimwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana de provas na universidade estava chegando e eu estava muito focada nos estudos. Eu tinha lembretes pregados em todo canto, e Jungkook já havia desistido de pedir que eu jogasse Overwatch com ele, pois meus estudos estavam em primeiro lugar. Tae estava amuado pelos cantos já que eu não tinha tempo de dar atenção pra ele como o habit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais