Fanfics Brasil - Capítulo 12 FINAL Save Me

Fanfic: Save Me | Tema: BTS, Bangtan, Viagem, Drama, Aventura, Romance


Capítulo: Capítulo 12 FINAL

8 visualizações Denunciar


Era uma segunda-feira e eu estava simplesmente assistindo a TV pela manhã, quando passou uma breve reportagem que dizia:



"É isso mesmo, fãs! Neste final de semana, um fan meeting, aqui em Chicago com B-T-S!"


Meu coração congelou. Eles estavam vindo pra cá e eu não sabia o que fazer, eu deveria ir até eles? E se eles simplesmente não lembrassem mais de mim? E se tivessem me apagado de suas vidas e memórias e seguiram a vida normalmente sem intenção nenhuma de me ver?! Era isso. Meu coração voltou a bater com força e de repente eu senti vontade de me arrumar novamente e sair de casa e ir até eles. Mas como eu poderia fazê-lo? Quando simplesmente eu não podia ir até eles, mesmo estando todos os 7 na minha frente.
Aquele dia eu resolvi ir no salão de beleza, e mesmo que a chance de eles me verem no meio da multidão fosse quase nula, eu iria até lá. Eles não precisavam me ver, eu precisava ver eles. Eu queria ficar bonita, então mandei fazer uns cachos no cabelo e pintarem minhas unhas e fazerem uma boa maquiagem.
Algumas horas depois eu estava pronta. Eu fui até o lugar quando eles chegaram. Peguei um táxi, e fui até o aeroporto.


Chegando lá... Lá estava ele. Como eu me lembrava... Quando eu o vi, meu coração bateu forte e eu queria gritar seu nome, mas eu sabia que ele não me ouviria no meio da multidão. Eu queria ter tido mais tempo com ele e me dedicado a ele, quando ele fez por mim tudo que pode. Eu tinha certeza, eu o amava. Eu pude vê-lo apenas de longe... Ah... Se eu soubesse que me arrependeria de não ter dado uma chance a ele.
De repente eu fiz contato visual com Jungkook, eu acho que fiz, realmente acho que ele me viu. Eu acenei mas ele voltou a olhar pra frente e dar atenção aos seus fãs. Era isso. Era o máximo que eu teria de agora pra frente.
Mas meu coração não aceitava isso. Eu não podia expor eles e dizer que eu conhecia e que tinha vivido na casa deles por um ano e que eu amava eles e em especial uma pessoa. Eu tinha que fazer algo. Então esperei até que eles entrassem no carro e se dirigissem até o hotel, só pra eu saber onde eles estavam ficando. Quando eu cheguei, dei meia volta e fui pra casa. Quando cheguei percebi que tinha deixado meu celular em casa e havia algumas mensagens de texto inúteis e entre elas uma que dizia:
"Eu vi você" - Jeon Jungkook.
Ele realmente tinha me visto. Será que mais algum deles me viu? Meu coração ficou alegre, minhas chances aumentaram de 0% pra 2% e isso era o suficiente pra eu ter força.
No dia seguinte na hora do almoço, eu estava comendo com Seojun e me lembrei que o Jimin disse que se fosse à Chicago, iria comer hambúrguer onde eu havia recomendado. Da mesma maneira que essa pensamento veio depressa, eu larguei depressa minha comida e fui até lá no carro da mamãe. Haviam fotógrafos do lado de fora, mas não tinha nenhum idol lá. Eu perguntei pra eles onde estavam os meninos e eles disseram que saíram do lugar há pouco.
Eu dirigi até o hotel deles e quando cheguei eles estavam lá. Mas por algum motivo estava totalmente deserto o local. Sem fotógrafos ou fans, diferente do normal. Eu estacionei e fui até lá. Conforme fui me aproximando minhas pernas foram travando, mas não me deixei parar ali. Parecia que meu coração sairia pela boca naquele momento. De repente um segurança me parou. Eu já estava bem próxima a eles. Quando Jimin e Hoseok me viram, já disseram meu nome com uma alegria imensa, todos vieram ao meu encontro então, até mesmo Yoongi que costuma ser mais reservado. Todos eles me abraçaram e me saudaram, eu estava nervosa mas explodindo de alegria.
Mas de longe alguém me olhava diferente, com raiva. Era o Taehyung. Ele obviamente estava magoado e não queria falar comigo e não estava feliz em me ver. Enquanto trocamos olhares os meninos foram me levando pra dentro, falando mil e uma coisas na minha cabeça, eu não podia medir minha alegria. Enquanto caminhávamos juntos pra sala de estar do hotel, Taehyung puxou seu capuz e passou reto. Ele estava com muita raiva. Os meninos disseram pra eu não me incomodar, mas saber que um deles estava mal comigo não me deixava em paz.


Eu passei um tempo com os meninos e fui onde Taehyung estava. Precisávamos esclarecer as coisas. Ele estava de costas e quando eu chamei ele nem olhou. Era como se eu não estivesse ali.


Eu queria esclarecer as coisas, eu nunca quis magoá-lo ou algo do tipo, mas eu tive que vir embora. Ele não queria escutar. Ele não olhava em meus olhos. Eu pude sentir os olhos dos meninos em nossa costas prestando atenção em tudo.
E então eu resolvi deixar pra lá se ele estava ou não olhando e comecei a falar em boa altura pra que todos ouvissem.
— Escuta eu sei que você está bravo, está magoado e não quer me ver. Mas eu precisava falar com todos você então o que eu vou dizer aqui serve pra todos. - eu olhei pros meninos por cima do meu ombro - O meu pai era a pessoa mais importante da minha vida, eu e ele tínhamos uma ligação incrível, e saber que eu jamais o veria de novo acabou comigo. Vocês precisam entender, coloquem-se no meu lugar. Minha mãe ficou doente, eu tenho um irmão de 18 anos que precisa segurar a barra sozinho e eu quero ajudar ele. Eu não podia voltar. - Taehyung voltou a me olhar nos olhos e me respondeu:
Eu não me lembro de alguém aqui ter pedido pra você nos colocar acima de sua família. Eu só quero saber porque você não atendeu nossas ligações? WAE?! - ele estava incrivelmente irritado - Eu queria saber que culpa temos do seu pai falecer, porque temos que perder você? Não te obrigamos a ficar lá, porque ter você lá era uma honra, você cuidava de nós todos mas tudo o que você soube fazer quando podia se apoiar em nós e deixar a gente cuidar de você, foi FUGIR! Sem nem dar nenhum sinal! - então ele começou a chorar - Você sabe quantas vezes eu escutei o Hoseok chorando porque sentia sua falta, ou quantas vezes vi o Jimin e o Jin-hyung procurando passagens pra vir pra cá, e eu sabia que era pra te ver. Você sabe quantas vezes eu chorei.... - respirou fundo - segurando em minhas mãos a aliança que eu comprei pra você e ia te entregar naquela noite que você recebeu a notícia? Foi foi embora sem se despedir e sem me ouvir.
Naquele momento eu entrei em choque. Lágrimas desciam em meu rosto, então Taehyung se retirou e junto com ele os meninos. Eu estava sozinha porque eu mesma causei isso. Eu sentei naquela varanda, e fiquei lá... Eu estava sem rumo, e sem saber o que pensar. Por um momento me questionei porque eu tinha ido até lá...
Mas logo meu irmão apareceu, num uniforme com nome do hotel. Ele se agachou em minha frente e eu assustei com ele.
— O que está fazendo aqui vestido assim?
— Eu trabalho aqui, nuna. E eu escutei sua discussão com o rapaz. - ele enfiou a mão no bolso e tirou uma chave - os amigos dele saíram. Ele está sozinho no quarto. O numero está na chave. Vá até lá. Fale com ele.
— Obrigada Seojun! - eu me levantei dali com algum animo e fui correndo até lá. Eu entrei num elevador e aqueles segundos pareciam horas! Eu queria chegar e falar pra ele o que deveria ter dito mais cedo. Quando cheguei no corredor, os meninos estavam lá, e pelo visto me esperando. Namjoon veio até mim e disse:
— Independente do que qualquer um de nós já tenha sentido por você, o amor do Taehyung é o maior de todos. - ele colocou uma caixinha em minhas mãos - essa é a aliança que ele ia te dar. O Bangtan é uma família, e jamais iríamos colocar nossa felicidade acima da de outro membro. Nós amamos o Taehyung. Vai lá, ele não sabe que você está chegando, então bata na porta. - ele me lançou um sorriso sincero e todos estavam felizes por aquele momento. Eu fui até a porta, bati e uma la dentro disse "Está aberta".
Quando eu entrei, achei o Taehyung deitado na cama com o travesseiro na cara. Eu sentei no chão ao lado da cama e disse:
—Por favor, não tire o travesseiro daí. Eu tenho algo a dizer. - ele permaneceu imóvel.- Eu entendi que o problema não foi eu vir embora. Eu entendi o que você me disse. Eu descontei em vocês algo que não tinha nada a ver com vocês e os tratei como estranhos. Eu peço desculpas, eu realmente não fiz por mal. Eu vou tentar recompensar vocês, eu devo muito a vocês. Isso era algo que eu deveria dizer pra todos, mas como eu sei que eles estão escutando atrás da porta, não tem necessidade de falar novamente. - eu escutei uma risadinha por debaixo do travesseiro - Mas pra você, Taehyung, eu devo mais desculpas. Por não ter descoberto antes que te amo. Por não ter te ouvido aquela noite e por não ter mantido contato. Por não ter dito que te amo e que preciso de você na minha vida. Eu preciso dos meninos também, mas eu preciso de um amor, e você é meu amor. O Namjoon me deu.. - num ato rápido e forte, Taehyung me puxou pra cima dele jogando pra longe o travesseiro e me deu um abraço apertado. Ele disse eu meus ouvidos:
— Eu sempre vou amar você. Por mais que eu tenha meus defeitos, continue a me amar. - eu sentia o coração dele bater rápido e o meu tão rápido quanto.
Eu fui me sentindo cada vez mais feliz e quando olhei em seus olhos, ele estava sorrindo. Aah, aquele sorriso... Era o sorriso que me fazia sorrir, e todos os meus problemas sumir, e o tempo parar e meu coração bater. Ele estendeu a mão no chão, pegou a caixinha que eu deixara lá, abriu e tirou de lá um anel. Ele me disse:
— Pode parecer simples e delicado, mas é forte e inquebrável. Assim como você. Assim como o amor que eu sinto por você. - colocando em meu dedo ele me beijou tão intensamente como da primeira vez, e dali levantamos e fomos comemorar o mais novo casal!
Quando saímos na porta, J-Hope jogou confete pra todo lado e os meninos gritaram e fizeram festa! Eu vi ali no meio daquela alegria toda... Meu mundo era ali. Eu tinha me encontrado. Meu pai se foi, mas deixou sete anjos cuidando de mim.


Depois daquilo, os meninos foram para o tal fan-meeting, e eu fui também! Fiquei na primeira fileira!
Quando acabou, eles foram na minha casa, todos os sete. Vale a pena ressaltar que Namjoon era do tamanho da porta da minha casa. Ele tomaram um café e minha mãe se alegrou ao conhecê-los. Seojun estava conversando com eles também, enquanto isso eu fazia as malas... Eu estava voltando pra Coreia. Eu não queria morar escondido na casa deles, eu iria encontrar um apartamento pra mim, próximo a eles. Assim poderíamos nos ver sempre. Depois que nos despedimos, de minha mãe e meu irmão, entramos no carro e fomos ao aeroporto. Entramos no avião e decolamos. Não pregamos os olhos um momento sequer, estávamos muito felizes. Quem vê esses meninos na TV, não imagina quem eles são. Eu nunca os vi como idols, sempre os vi como pessoas. Nunca olhei pra sua riqueza e conquistas, mas sim para o coração deles... Eu tinha anjos. Sete anjos pra me salvar. Obrigada por mudar minha vida, Bangtan Boys.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kimwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais