Fanfics Brasil - Capítulo 5 Save Me

Fanfic: Save Me | Tema: BTS, Bangtan, Viagem, Drama, Aventura, Romance


Capítulo: Capítulo 5

272 visualizações Denunciar


Passaram se três meses e nada de diferente aconteceu. Até que chegou um dia de feriado e eu estava com o salário em mãos. Eu estava pensando no que ia gastar aquilo, já que eu não tinha despesas com aluguel ou coisas assim. Eu almoçava e jantava no Café, o lugar era por conta do Sr. Wang, água e luz era tão pouco que nem me cobravam. Eu resolvi sair pra comer um Hot Dog. Era uma tarde de sexta-feira, e eu estava com fome de algo bem gorduroso. Depois que fiz meu pedido, comecei a prestar atenção na decoração do trailer de Fast-food. E quando percebi, vi que tinha um monte de rapazes, os rapazes que foram no café aquela noite. Pelo visto eles eram extremamente famosos e cantores. Eu mal podia acreditar que eles estiveram no meu café. Meu coração batia forte. Eu peguei meu hot dog e saí caminhando chocada com o que tinha descoberto ali.
Sentada num banco de praça, vi um tumulto logo a frente e muitas pessoas gritando nomes como "J-Hope", "Hoseok", e um rapaz cercado de seguranças acenava. Ele também estava no café aquele dia. Ele estava entrando em um prédio e estava sozinho. Eu fiquei pensando sobre o fato de eu ter recebido essas pessoas no Café sem nem ter a noção de quem eram. De volta ao meu dormitório, era por volta das 20 hrs, e eu estava deitada assistindo um programa de TV qualquer, quando escutei uma voz gritando lá fora.
"Senhorita! Tem alguém ai?! Com licença, senhorita, tem alguém ai?"
Quando eu saí la fora, vi o rapaz extremamente charmoso daquele dia. Ele estava usando calças largas e pretas e uma camiseta tão larga quanto. Estava chovendo muito, e este rapaz estava na chuva, aparentemente me gritando. Eu abri a janela e gritei pra que ele subisse, pois estava chovendo muito.
— Me desculpe pelo incômodo, eu perdi meu telefone em algum lugar e não consegui achar um táxi, pode por favor me emprestar seu telefone? - ele estava ensopado e tremendo de frio, e estava ofegante.
Eu peguei uma toalha pra ele e disse para se sentar que eu pegaria o telefone pra ele. Sentado em meu sofá, ele se enrolou na toalha e esperou calmamente. Eu trouxe o telefone e coloquei um leite pra esquentar enquanto ele esperava alguém vir buscá-lo. A chuva estava muito forte, as linhas estavam cortadas, ele não conseguia fazer a ligação.
—Tome aqui um chocolate quente - eu entreguei uma xícara pra ele com chocolate quente e me sentei no sofá.
— Eu não consigo entrar em contato - ele estava ficando ansioso. - E agora?
— Tenha paciência, eles receberão as mensagens de ligação e ligarão de volta assim que possível. - eu tentei acalmá-lo.
— Será? - ele olhou pra mim assustado - espero que sim.
Estava um clima tenso, ele era um estranho para mim e eu uma estranha para ele.
— Então, - comecei timidamente - como você sabia onde me encontrar?
— Ah, meus hyungs e eu estávamos esperando uma ligação do nosso produtor pra nos dizer o endereço do novo estúdio de gravação. Enquanto isso ficamos parados aqui em frente e eu vi você subindo. Foi o único lugar que pensei em pedir ajuda.
— Ah sim. Então deixe eu me apresentar, meu nome é Park SeoHye, é uma prazer conhecer. - estendi a mão para ele.
Com um sorriso encantador ele pegou em minha mão e disse:
— Obrigada por me ajudar, eu sou Kim Taehuyng.


Depois de nos apresentarmos, descobrimos que temos alguns gostos em comum como jogos e escutar músicas desconhecidas. Conversamos e demos muitas risadas, até que o telefone tocou, e eu atendi.
—Alô?
— Quem fala?
— É Park SeoHye, quem fala?
— Kim Namjoon... - era o amigo do Taehyung.
— Só um minuto. - Taehyung, é pra você, disse entregando o telefone pra ele.
— Alô?
— Taehyung?
— Sim, Namjoon, eu perdi meu celular, e os sinais estava cortados por causa da chuva, eu estou abrigado aqui no Café, onde viemos da ultima vez, peça pra alguém me buscar aqui.
— Ok, vou pedir ao Seokjin que vá te buscar.
— Obrigada.
Depois de desligar o telefone, ele parecia aliviado.
— Eles virão me buscar.
— Que ótimo, poderá vestir uma roupa quente e seca.
— Espero não ficar doente!
— Eu também.
— Senhorita Park, muito obrigada por me abrigar, e pela conversa tão divertida. - ele disse fazendo uma breve reverência.
— Eu que agradeço pela companhia! Você é a primeira pessoa com quem converso assim desde que cheguei aqui.
— Ah é? E você veio de onde?
— Dos Estados Unidos, vim para trabalhar.
— Poxa, tão nova e tão longe de casa. Mas não perca as forças, fighting!- disse Taehyung me animando.
— Fighting!
Alguns minutos depois, soou lá embaixo, eu olhei pela janela e la estava o rapaz intelectual ao lado do motorista unicamente belo. Eles acenaram pra mim, e Taehyung desceu as escadas agradecendo mais uma vez. Eles desceram o vidro do carro e agradeceram por eu ter cuidado do Taehyung, e foram embora.
Depois disso, comecei a receber mensagens no meu celular, coisas como "Bom dia, que seu dia seja produtivo" e depois de outro numero desconhecido "Muito bom dia! Que você se divirta hoje". Eu não respondia, pois não sabia de quem era. Quando eu perguntei uma vez quem era, não obtive resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kimwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um dia desses eu tinha ido comprar mantimentos pro Café, e quando eu cheguei na esquina do Café, vi um caminhão de bombeiros parado em frente e quando fui me aproximando percebi que o Café estava em chamas! Eu soltei toda a mercadoria no chão e saí correndo, eu não sabia o que estava acontecendo, aquilo era tudo que eu tinha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais