Fanfics Brasil - Capítulo 9 Save Me

Fanfic: Save Me | Tema: BTS, Bangtan, Viagem, Drama, Aventura, Romance


Capítulo: Capítulo 9

25 visualizações Denunciar


Era noite, e todos tinham ido comer fora e gravar um vídeo para o VApp, mas Taehyung teve que resolver uns assuntos externos e não foi com eles, ele foi pra outro lugar. Eu estava sozinha em casa, e uma casa que já era grande parecia ainda maior quando se estava sozinha. Eu estava no meu celular vendo fotos de quando nós todos estávamos no karaokê... Eram ótimas lembranças. De repente alguém entrou pela porta, era o Taehyung. Ele estava evidentemente cansado, acenou pra mim com a mão e foi pro seu quarto. Eu percebi algo estranho nele, ele não andava normalmente, ele estava se apoiando nas paredes, e eu o observei até que entrasse em seu quarto. Assim que ele entrou eu escutei um barulho e na mesma hora eu saí correndo pra ver o que tinha acontecido. Ele estava caído na porta do quarto, mais pálido que o normal, eu não sabia o que fazer, queria ligar pra ambulância mas ele não quis. Então eu coloquei a cabeça no lugar e não me desesperei. Respirei fundo e resolvi ajudar de verdade. Eu o ajudei a levantar do chão e o coloquei na cama. Eu perguntei o que tinha acontecido, ele me disse no que sobrou de sua voz:
— Estou cansado, preciso comer, tomar um banho e dormir.
Então sem rumo, procurei alguma toalha e algumas roupas confortáveis e coloquei no banheiro dele, fui até a cama e o ajudei a se levantar.
— Tome um banho, eu vou preparar algo pra você comer. - ele concordou com o que eu disse e foi em direção ao banheiro. Quando eu estava saindo do quarto ele me chamou.
— SeoHye-ssi...
—Sim? - eu me virei pra ele.
— Pode por favor me ajudar a tirar essa camisa? Tem muitos botões e eu não estou conseguindo... Por favor.
Naquele momento eu ignorei o quão absurdo era aquele pedido, as mãos grandes de Taehyung estavam realmente sem habilidade alguma. Eu fui desabotoando pra ele, e tive muita vergonha, não pude olhar pra cima. Mas quando terminei olhei pra ele, e percebi o quão perto ele estava e que seus olhos pareciam que enxergavam todos meus pensamentos. Minha respiração ficou curta, senti algo quente subir pelo meu peito, e minhas costas arrepiavam. Eu imediatamente saí dali para fazer logo algo pra ele comer. Eu estava desfocada pela explosão de sensações que tive naqueles 2 minutos que levei pra desabotoar a camisa dele "Porque tantos botões?" eu pensava comigo.
Enquanto eu fazia uma sopa pro Taehyung, lembrava da conversa que tive pelo telefone num outro dia com o Namjoon. Ele tinha me ligado pra saber se a encomenda dele havia chegado, e eu disse que não, numa mudança súbita eu perguntei pra ele porque tudo aquilo que estava acontecendo, entre mim e os meninos... A resposta dele foi o que me deixou pensativa.
"Eu posso entender eles. Não posso julgá-los. Você aos poucos conquistou mais corações do que imagina.''
Mas logo esse pensamento foi jogado pra longe, quando o Taehyung me chamou no quarto dele. Por sorte a sopa estava pronta e eu fui levando pra ele.
— Aqui está. - eu disse e me sentei na cama - se sente melhor?
— Um banho quente melhora muita coisa. Obrigada pela sopa, parece bom. - ele já estava visivelmente melhor, aquilo era exaustão. - O que você fez hoje que te cansou tanto?
—Não é de hoje isso. Eu não tenho dormido já tem alguns dias e não tenho me alimentado direito. Estou muito preocupado com algumas coisas...
— Que coisas?
—Ah... Você sabe... - ele disse isso colocando o prato de sopa na mesa próxima - Sobre você e toda essa história.
Ele tinha essa habilidade de falar coisas olhando em seus olhos sem nem sequer piscar, isso me deixa desconcertada. Ele continuou...
—... Porque... por mais que eu esteja sendo paciente, ainda sou um homem, e a ideia de dividir você com mais alguém me deixa irritado.
— Taehyung, eu... - eu tentei falar mas ele não deixou.
—Então eu simplesmente queria saber se eu sou capaz de tocar seu coração.... - ele aproximou sua mão do meu rosto - como você toca o meu.
Naquele momento eu não pude pensar em nada meu coração batia tão alto que eu achei que por um momento ele estava mais alto que a voz de Taehyung. Eu estava assustada e ele sorriu pra mim e eu senti que tudo ao redor desapareceu, apenas eu e o Taehyung existia ali, e olhando pra ele, totalmente sem palavras ele tocou meu rosto, e me puxou para um beijo intenso e lento e tempo parou... O toque de suas mãos em meu rosto eram quentes e eu estava completamente envolvida naquilo, seu beijo era tão intenso quanto sua voz profunda, eu não pude me conter e mergulhei naquilo de corpo e alma. O Taehyung também estava imerso naquele momento e por um instante ele parou e olhou pra mim, como se pedisse confirmação pra ir adiante.... Eu engoli em seco e hesitei por um momento, mas acabei cedendo. Taehyung entendeu e continuou. Suas mãos envolveram minha cintura e seus braços mostraram uma força que eu não esperava. Ele me deitou na cama e beijou minha testa, meus olhos, a pontinha do meu nariz, enfim meus lábios e sussurrou:
— Eu amo tudo sobre você.
Ele continuou a me beijar e quando sua mão tocou minha barriga, era como se nossas peles tivessem uma conexão, e naquele momento escutamos vozes e a porta se abrindo. Naquele momento, nos levantamos e eu saí correndo pro meu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kimwriter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele momento entre o Taehyung e eu, muitas coisas aconteceram e não tivemos tempo pra falar sobre aquilo. Eles fizeram uma viagem até Incheon, para fazer um show e depois disso iriam voltar. Eu estava esperando eles chegarem, sempre que eles saíam em viagem eu ficava preocupada. Quando enfim a porta se abriu, entrou apenas o Yoongi, extremament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais