Fanfics Brasil - Epilogo Guts Over Fear (Portiñón)

Fanfic: Guts Over Fear (Portiñón) | Tema: Portiñón, AyD


Capítulo: Epilogo

26 visualizações Denunciar


´´Eu acho que nunca me senti completa, seja quando eu era mais nova e estava junto com meus pais ou em momentos individuais, em qual estava comigo mesma. Sempre questiono o que me falta, sempre permanece em mim um tipo de vazio no meu ser que as vezes é sufocante.  Qual o problema comigo? O que falta na minha vida? Quem eu sou? `` - Dulce.


 


´´Às vezes escondemos quem somos por vergonha ou medo do que as pessoas irão achar de nós. E eu sou perfeita nisso, uma expert em fingir. Acabei de me formar e adivinha só? Não recebi nenhuma carta de faculdade por causa de minhas notas e comportamento, nem da faculdade pública. Estou completamente fodida! Preciso dar um jeito ou vou estar literalmente na merda. Como se já não estivesse. ´´ - Anahi.


 


“O amor e o medo se encontram nos momentos mais desnecessários das nossas vidas. O mais esquisito é que mesmo querendo muito, eu rezei para que você dissesse não. ’’


 Nathália Calih


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá, não sei se alguém vai ler essa história mas, caso alguém o faça seja bem-vindo. Essa é a primeira vez que escrevo algo compartilhado com alguém e não sei se vai agradar. Então obrigada para quem acompanhar  a história. bjus e muito obrigada!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandaayd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tenham uma boa leitura. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- POV Anahi Estou surtando! Já procurei a Ana em todos os lugares possíveis e nem um sinal daquela desgraçada. Preciso de um lugar para ficar, acabei de ser expulsa pelo Michael, descobriu que sou um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 30/06/2019 - 22:54:42

    Estou amando a sua história

  • ranna_vondy Postado em 04/03/2018 - 21:22:58

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 19/02/2018 - 20:19:46

    Continuaaa por favor

  • ranna_vondy Postado em 15/02/2018 - 12:20:05

    Continuaaa 😘


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais