Fanfic: Guts Over Fear (Portiñón) | Tema: Portiñón, AyD
Tenham uma boa leitura.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Anahi
Estou surtando! Já procurei a Ana em todos os lugares possíveis e nem um sinal daquela desgraçada. Preciso de um lugar para ficar, acabei de ser expulsa pelo Michael, descobriu que sou uma pé rapada da vida e me colocou para fora e agora estou aqui, sem dinheiro, sem casa, sem faculdade, sem porra nenhuma. Calma Anahi, respira, você precisa se acalmar. Vai dar tudo certo. Estou parada na frente da casa dela com duas malas velhas e o casaco mais medíocre e feio do mundo. O frio está tão forte que não sinto mais meus pés e minhas mãos. Porra cadê ela?! Suspiro ao ouvir a voz da Ana. Ela ao me ver, desfaz o enorme sorriso que estava ao falar no seu celular e para em minha frente, diz tchau e desliga o aparelho. Me olha como se fosse um lixo de cima a baixo. Bem, acho que isso seria um insulto ao lixo.
- Eu sabia! – Suspira em pena – Eu falei para você Anie, que isso não daria certo.
Abaixo a cabeça e solto um suspiro. Ela falou, na verdade eu sou culpada. Tive a chance de conseguir algo para mim, mas não dei ouvidos a ela que sempre me dizia para dar atenção a escola e que caso contrário me tornaria uma fudid* na vida. Hora, eu sempre fui uma, sou sozinha, meus pais não sei que fim levaram fui criada por uma vizinha que se interessou por conta do dinheiro que o governo dava e que para minha “sorte” era vendedora de drogas e aos meus 16 anos foi presa, Daniela era o nome dela e não era nada gentil. As marcas em meu corpo falam o quanto amorosa era. Desde que foi de “férias” fiquei sozinha novamente.
Trabalhei 1 ano em um restaurante qualquer e o dinheiro não dava para nada. Foi quando conheci o Michael e disse que era rica. Eu sei. Mais casos desesperados, exigem atitudes desesperadas. Me largou na rua quando descobriu que o sobrenome Portilla não vale nada.
E sobre ter amigos hahahaha f*deu, pensei ter Ana mais pelo jeito que ela está preste a me chutar de sua casa, logo deduzi que não gosta de mim. Me aturava. O Michael, o cara mais burro que conheço foi aceito em Harvard. O que o dinheiro não faz não é.
- Ana, por favor! Me deixe ficar aqui. Não tenho para onde ir, Michael me largou e xingou até as unhas dos meus pés porque descobriu que eu era pobre.
- Você é uma idiota Anahi, não pode ficar aqui. Mamãe e papai proibiram você de entrar em casa por que descobriram que você teve um caso com o professor Elliot – fico surpresa, mais nem tanto. O povo desse lugar de m*rda cuidam muito da vida dos outros.
- Você precisa me ajudar – começo a sentir o desespero crescer ao ver que estava ficando sem opção – Eu...eu.... Eu posso ser a empregada! Faço tudo. Limpo, lavo, passo. Só preciso de de....
- Chega Anahi! Por favor. Eles acham que você é uma vadia! - o adjetivo direcionado a mim faz com que sinta uma dor no peito – sinto muito – suspira- você realmente não foi aceita em nenhuma?
- Não. – Respondo de cabeça baixa – em nenhuma. Ana, você precis...
- NÃO – ela grita – você foi irresponsável, só quis festa e vagabundagem e agora arque com as consequências – pôs a mão no bolso e jogou algumas notas em mim – tem 100 dólares aí. Se vire e não me procure mais – em seguida escuto o estrondo da porta.
Droga, droga, droga, m*rda, m*rda, m*rda! Chuto uma das malas em um ataque de fúria e ela cai estourando o zíper. Era o que me faltava. Olho para cima e suspiro, preciso pensar em algo e rápido. Escuto um trovão e em seguida começam a cair pingos de chuva. Pronto agora está completo meu dia está perfeito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bom gente espero que gostem! Eu irei postar toda semana, pórem não todos os dias. apenas nos dias de: Terça, Quinta e sexta. bjus!!
Autor(a): fernandaayd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi gente, vocês que estavam acompanhando está história, perdão por ter sumido. Quando quis escrever está fanfic me comprometi comigo mesma, mas estou passando por momentos muito díficies, e desculpem as pessoas que estavam acompanhando. Eu irei tentar voltar a postar semana que vem com mais regularidade. Obrigada e desculpa a todos vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 30/06/2019 - 22:54:42
Estou amando a sua história
-
ranna_vondy Postado em 04/03/2018 - 21:22:58
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 19/02/2018 - 20:19:46
Continuaaa por favor
-
ranna_vondy Postado em 15/02/2018 - 12:20:05
Continuaaa 😘