Fanfic: Guts Over Fear (Portiñón) | Tema: Portiñón, AyD
CAP II
Anahí
Caminhei cerca de 1 hora até o centro da cidade e parei em uma lanchonete com um fedor de mofo horrível e claro, medíocre. Não me entenda mal, mas vivi muito em um lugar parecido, a qual chamava de casa. Sento-me em uma mesa mais afastada de onde tem um cara esquisito devorando um hambúrguer como se o mundo dependesse disso. A sensação de alivio é imediata, não aguentava mais andar.
Agora que estou sentada e olho ao redor do lugar de merda onde estou, ensopada e com uma mala estourada, e claro sem teto, bate o desespero. Eu estou literalmente na merda. O que vou fazer agora? Minha vida acabou, vou começar a catar latinha pra comer? Dormir em baixo da ponte ou quem sabe até posso ir vender minhas roupas e..
- Vai querer tomar alguma coisa?
Meu surto é interrompido por uma garçonete que exalava cigarro e um ar de “vai logo, que tenho mais o que fazer”.
- Quero o cardápio, por favor.
Ela olha pra mim como se tivesse pedido para que parasse de fumar.
- A gente não tem isso não menina. Pra você para de me atrapalhar logo, só tem água e café.
- Oh! Então... Um café, por favor.
- Claro, “madame”.
Saí em direção ao que deveria ser a cozinha, deixando o fedor de cigarro junto com o meu desespero.
Calma Anahí, você precisa pensar em algo. Tudo saiu do meu controle com o Michael, não era para isso ter acontecido. Esse tapado não deveria descobri que sou uma pobre fudida. A essas alturas deveria estar em seu apartamento, comendo e deitadinha bem confortável. Não aqui.. Maldita Ana, depois de tudo que fiz por ela é assim que ela me paga. Deixando-me a mercê da sorte, desgraçados! Os dois..
Droga, droga, droga. Merd*a, mer*da, mer*da.
Saio do meu momento de raiva e revolta, ao ouvir o sininho da porta indicando que alguém tinha acabado de entrar, e pode parecer exagero meu, mas o perfume da criatura expulsou o cheiro ruim daquele lugar. Era uma garota, mas não consegui ver seu rosto. Até que ela falou com a chaminé ambulante e reconheci aquela voz insurpotavel. Meu dia não poderia estar melhor..
- Olá, Lucia. Pode me ver aquele seu café, por favor.
Saviñón, a melhor aluna da escola. A única que terminou o terceiro ano com excelência e entrou na melhor faculdade de música de Nova York, Eastman School of Music: University of Rochester. A melhor violinista da escola e segundo o diretor, o melhor acontecimento a escola. Aff. Ela está com a vida ganha e com certeza irá viver bem pelo resto de seus dias. Ouvi dizer que já tem acertado, estagio e um apartamento de presente dos pais. Ela me dá náuseas, sempre lendo e fazendo tudo certinho, a queridinha dos professores e claro, a puritana, Argh..
Saio da minha sessão de ódio ao ver a Sra. cigarro trazendo meu café.
- Aqui está.
- Obrigada.
Ela estava virando as costas, mas a chamo.
- Ei, você sabe de algum lugar por aqui, tipo uma pousada? Ou um hotel barato?
- querida, no seu estado.. Só lhe sobra em baixo da ponte.
- Olha aqui, sua....
Fico chocada com a grosseria da velha e quando iria lhe responder escuto a voz irritante..
- Algum problema Lucia?
A velha olha pra mim e olha para ela novamente
- Não Dulce, com licença.
- Agora você tem modos né, sua velh...
- Chega Anahí
A senhora sabe tudo me interrompe com certa altura na voz. E fico surpresa com a forma que ela fala comigo e por saber meu nome. Mas, na escola quem não sabia. Assim que a velha maldita saiu, ela senta na cadeira.
Você está bem?
___________________________________________________________________________________________________________________
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
___________________________________________________________________________________________________________________
Olá gente. 1 ano faz que eu comecei a escrever essa historia. Acabei deixando-a de lado por estar em dilemas, porém vou tentar voltar a escrever e vou tentar dar certo.. bom é isto. Boa leitura.
Autor(a): fernandaayd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ranna_vondy Postado em 30/06/2019 - 22:54:42
Estou amando a sua história
-
ranna_vondy Postado em 04/03/2018 - 21:22:58
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 19/02/2018 - 20:19:46
Continuaaa por favor
-
ranna_vondy Postado em 15/02/2018 - 12:20:05
Continuaaa 😘