Fanfic: Contos Eróticos RBD [+18] | Tema: Hot
Pedido por: Danihvondyrbd Conto: Ponny
Olá a todos! Sou loira, tenho 1,60m de altura, cabelos longo, olhos azuis, boca carnuda, seios e bumbum durinhos. Tenho apenas 17 aninhos e namoro há 2. Meu namorado tem 18 anos e se chama Poncho. Essa história conta uma de nossas várias transas em lugares públicos. Certa vez fomos convidados pra ir no aniversário de 15 anos de minha prima. Então, no dia do evento, combinamos que ele estaria nos esperando às 14:00hs em sua casa.
Como ainda moro com meus pais, no dia nos arrumamos e saímos no carro. Mas, antes de chegarmos na casa dele, a gente tinha que passar na casa do meu avô, pois ele iria também. Meu avô já estava pronto, pegou seu carro e seguimos para a casa do Poncho. Ao chegarmos na casa do meu namorado eu vi ele com uma camiseta que eu amava, pois deixava seus músculos bem à mostra. Nossaaaaa!!! Já deu tesão na hora. Aí saí do carro dos meus pais e passei para o do Poncho. Ainda na frente da casa dele, ele me olhou de cima a baixo. Eu estava com um vestido roxo bem grudadinho ao corpo, deixando parte dos meus seios e minhas costas completamente à mostra. Ele cheirou meu pescoço e disse:
-Amor, você tá muiiiito gostosa!
-Você também. Muito mesmo! -respondi, colocando a mão em sua coxa.
Seguimos a viagem. Depois de alguns minutos eu tirei o salto e encolhi as pernas em cima do banco e percebi que ele ficou doidinho. Mas não podíamos parar o carro, pois meu avô vinha logo atrás. Mas eu queria era transar, não só pun/hetar. Só de olhar pra o Poncho eu me derretia toda de tesão. Minha buc/etinha já estava toda meladinha de desejo. Mas eu tinha que esperar um pouco mais. Então me ajeitei no banco e começamos a conversar, assim o corpo voltou ao normal.
Mais ou menos uma hora depois nós chegamos ao salão onde seria o aniversário. A aniversariante chegou, teve a cerimônia, jantamos e logo começou a festa. Dançamos umas duas músicas e tive de trocar de roupa, pois eu estava muito suada e aquele vestido grudadinho no corpo já estava me deixando agoniada. Então fomos até o carro, e comecei a tirar a roupa e ele me ajudava, já com segundas intenções, é claro. Tirei o vestido e meu sutiã, fazendo leves provocações. Me encostei no banco e ele veio e começou a chupar meus peitos, bem forte, me deixando louca.
Então percebi que o carro estava bem perto da janela do salão e a gente corria o risco de alguém nos ver ali. Continuei a me vestir, trocamos um beijo muito apaixonado, voltamos para o salão e ficamos conversando com amigos. Logo começaram os funks e voltamos para a pista. Começamos a dançar e ele veio se esfregando em mim, descendo e subindo, pegando o meu cabelo e cheirando o meu pescoço. Nisso eu apertei o meu corpo contra o dele e pude sentir o volume que cresceu na sua calça. Eu estava quase tremendo de tanta vontade de meter. Meu deusss!! Para minha tristeza, a música acabou e voltamos pra mesa.
Depois de mais um tempinho chegou a hora de ir embora. Já eram 03:00hs mais ou menos, da manhã. Entramos no carro e seguimos. A certa altura da viagem me deu sono, mas eu não queria dormir de jeito nenhum, e pensava em uma maneira de poder matar aquele tesão que me acompanhava desde as 2:00hs da tarde. De repente o Poncho, que até então estava concentrado em dirigir, me olhou e disse:
-Amor, tá me dando sono, vamos ter que fazer algo pra ele passar, neh?! -ele falou e já colocou a mão na minha xox/otinha, toda molhadinha, por cima da minha calça.
Na hora eu fiquei toda arrepiada e coloquei a mão em cima do p/au dele. Nossaaaaa!!! A pi/ca dele estava dura como nunca e aquele volume todo me deixou muito curiosa e babando de vontade de trepar.
-Abre minha calça... abre! -ele pediu.
Não pensei duas vezes, abri a calça dele e a minha. A p/ica enorme dele saiu de dentro de sua calça e eu a agarrei com muita vontade, e comecei a pun/hetar loucamente. Enquanto isso o Poncho, com a mão dentro da minha calcinha, esfregava o dedo no meu grelinho, me arrancando gemidos e gritos. Que tesão mais gostoso eu estava sentindo. Me abaixei e abocanhei aquele p/au enorme, lambendo e chupando tudo aquilo. Ele continuava firme na direção, sendo chupado pela minha boquinha deliciosa e enfiando os dedos na minha xox/otinha.
-Vamos transar? -Poncho me perguntou.
-Mas como? A gente não pode parar aqui! -eu respondi.
-Senta aqui no meu colo... vem!! -ele falou e achei aquilo muito arriscado.
Como o carro dos meus pais ia na frente e a gente ia logo atrás, eu pensei que meu pai poderia nos ver pelo espelho retrovisor.
-Amor, tá escuro, ninguém vai ver nada, não dá pra ver, vamos! -meu namorado falou e acabou me convencendo.
Desliguei o som, tirei minha calça e minha calcinha e ele abaixou a calça dele o máximo que pôde. Peguei aquele pa/uzão gostoso e comecei a lhe mas/turbar, pra ele ficar com mais tesão ainda. Ele gemia e me dizia:
-Gostosa, vem, vem logo que já tô louco!!
Então me levantei do meu banco, virei de costas para ele e fui, cuidadosamente, me posicionamento em cima daquela pi/ca, ficando entre meu namorado e a direção. Com uma das mãos eu encaixei a cabeça do p/au dele na entradinha da minha bu/cetinha e soltei todo o meu peso.
-Ahhhhhhhhh!!... senta... vaiiii... senta bem gostoso nessa ro/la!! -meu namorado gemeu quando a pi/ca dele deslizou pra dentro de mim.
Que loucura!!! Apoiei meu rosto no painel do carro para não atrapalhar a visão dele e rebolei gostoso, subindo e descendo, pulando cada vez mais forte. Cada vez que o carro batia num buraco ou o Poncho desviava de um, a penetração era mais funda, e eu gritava e goz/ava, me mexia num vai e vem delicioso e ouvia o Poncho no meu ouvido:
-Vai, gostosaaaaa!! Ahhhh... que buc/etinha mais apertadinha... mais molhadinha... go/za... vai... pula nessa p/ica.... pula... quer mais... quer? Toma mais p/ica nessa buc/eta!!
Nossaaaaa!! Meu namorado falava essas pu/tarias no meu ouvido e me apertava naquela p/ica grande, grossa e dura. Eu já estava go/zando novamente quando ele não aguentou e go/zou também. Ainda bem que a velocidade do carro não era tanta, pois fiquei com medo de batermos no momento que ele virava os olhos pra go/zar juntinho comigo. Saí de cima dele e demos uma pausa, ficando numa conversa quente, relembrando nossas transas indecentes e em lugares loucos. Pouco depois nosso tesão aumentou tanto que acabamos repetindo tudo de novo. E go/zamos muito juntos. O fim da viagem foi com ele dirigindo e eu deitada em seu colo com ele me dizendo repetidas vezes:
-Eu te amo!!!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedido por: Danihvondyrbd Conto: Vondy A primeira vez que vi meu vizinho era uma tarde chuvosa quando a família dele chegou de mudança para uma casa recém construída ligada à casa da minha irmã. Em dias chuvosos eu gostava de fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porsimeprerbd Postado em 16/10/2018 - 19:43:11
Faz mas um vondyy
-
Nat Postado em 09/02/2018 - 14:04:50
Faz mais um Vondy Vindo e outro Chaverroni!? Posta Mais! :)
-
amandaportilla Postado em 09/02/2018 - 11:36:11
Faz um com a Anny, Poncho, Dul e Ucker hahaha. Faz tempo que eu quero ver um dos 4 juntos
-
ponnyyvida Postado em 07/02/2018 - 00:46:25
Faz um ponny estilo meio sadomasoquista rs
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:33:45
Oie, ñ consegui achar um conto beeeem sadomazoquista, mas achei esse ultimo que rolou uns tapinhas, espero que goste!
-
melita Postado em 05/02/2018 - 23:17:00
Faz uma portiñon pliss! Continuaaa
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:33:07
Otima pedida, conto postado!
-
danihvondyrbd Postado em 05/02/2018 - 23:13:28
Faça um vondy e um ponny, por favor
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:32:40
Faço sim :) Conto postado!
-
Nat Postado em 05/02/2018 - 20:38:16
Eu nem preciso dizer que quero contos com o casal Vondy, né? Posta Mais! *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:32:07
Seu pedido é uma ordem, conto postado linda!
-
oioioi Postado em 05/02/2018 - 18:39:06
Continua
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:31:35
Continuando, bjuu
-
beatris Postado em 05/02/2018 - 15:53:47
Gostei muito. Posta mais. Que tal um a 3 tipo Dul ucker e poncho amo eles
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:31:05
Que bom que gotou :) Conto postado amore!
-
vondynatica Postado em 05/02/2018 - 00:27:14
por favooorrrrrrrr faz com os 6 sou bem loucona e tenho vontade de ver historias assim kkkk nao tenho um tema mas vc pode escolher :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:30:33
Oie meu amor, infelizmente ñ achei um conto com 6 pessoas, posso postar um com 3 ou 4?? Desculpe por ñ ter conseguido postar seu pedido.