Fanfics Brasil - Personagens Eu Vou Voltar

Fanfic: Eu Vou Voltar | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann: 22 anos, mais conhecido como Ucker ou como Dul gosta de chama-lo Bundudo, faz curso onde ele pratica todos os meios para um dia se tornar um bombeiro, irmão de Annie,vai se apaixonar por Dul, namora Belinda. Divide um ap com Annie. Mas sempre dão uma passada na casa dos pais, chegando até mesmo a dormir la.


Alfonso Perroni Herrera: 22 anos, todos o chamam de Poncho, cursa Medicina, irmão de May, se apaixonara por Annie, solteiro. Ele e May se mudaram pra um apartamento pra ficarem mais perto da faculdade.


Christian Saviñon Chavéz: 22 anos,todos o chamam de Chris ou Fercho, cursa Medicina, irmão de Dul, se apaixonara por May, solteiro. Tem uma casa com Dul, mas praticamente ainda moram com os pais.


Rodrigo Alvarez: 21 Anos, sem faculdade, namora Dul.


Victor Manuel Von Uckermann: Pai de Ucker e Annie


Javier Perroni: Pai de Poncho e May


Fernando Saviñon Chavez: Pai de Chris e Dul


 



Dulce Maria Espinosa Saviñon Chavéz: 20 anos, a chamam de Dul ou Chuck, cursa Medicina, mas ela é mais ligada à crianças, então pretende se tornar pediatra, se apaixonara por Ucker, namora Rodrigo. Tem uma casa com Chris, eles praticamente ficam mais na casa dos pais do que na deles.


Anahi Giovanna Puente Portilla Uckermann: 20 anos, a chamam de Annie ou Barbie, cursa Designa de Moda, se apaixonara por Poncho, solteira. Divide um ap com Ucker. Mas sempre dão uma passada na casa dos pais, chegando até mesmo a dormir la.


Maite Perroni Herrera: 20 anos, a chamam de May ou Morena, como a Dul, também cursa Medicina, mas pretende se tornar pediatra, se apaixonara por Chris, solteira. Ela e Poncho se mudaram pra um apartamento pra ficarem mais perto da faculdade.


Belinda Peregrin: Namora Ucker, sem faculdade, 21 anos.


Alexandra Puente Portilla Uckermann: Mãe de Ucker e Annie


Ruth Herrera Perroni: Mãe de Poncho e May


Blanca Espinosa Saviñon Chavéz: Mãe de Chris e Dul




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jhe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi oi gente, só passando pra falar que eu ja tinha esse historia aqui e eu tive que apagar, agora to postando de novo. Ah, e eu também tenho essa historia no spirit fanfics. CASA  DUL E CHRIS: Eles estavam na casa própria deles, o que era um milagre, quando Dul desce as escadas fula da vida com Chris. - CHRISTIAN SAVIÑON CHAVÉZ, V ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/02/2018 - 04:44:46

    Continua ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais