Fanfics Brasil - 1 Eu Vou Voltar

Fanfic: Eu Vou Voltar | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: 1

16 visualizações Denunciar


Oi oi gente, só passando pra falar que eu ja tinha esse historia aqui e eu tive que apagar, agora to postando de novo. Ah, e eu também tenho essa historia no spirit fanfics.




CASA  DUL E CHRIS:


Eles estavam na casa própria deles, o que era um milagre, quando Dul desce as escadas fula da vida com Chris.


- CHRISTIAN SAVIÑON CHAVÉZ, VENHA AQUI IMEDIATAMENTE!!! – Foi andando e gritando até a sala onde Chris se encontrava agora.


- Dul não precisa gritar, eu não sou surdo sabia!? – Ele tinha falado a ela que os dois iriam sair pra Dul conhecer a irmã do amigo e o amigo dele e ele a irmã do amigo dele.


- Pois parece... – Estava irritada porque foi avisada de última hora  e também porque não queria ir.– ...Agora me explica melhor essa história de que eu tenho que sair só porque o senhor quer!?


- Não é só porque eu quero, é que eu já falei que você ia e agora não posso desmarcar!!! – Falou ligando a tv e colocando em um filme qualquer – Só que meu amigo quer te conhecer e eu quero conhecer a irmã dele.


- Mas Chris eu não quero ir, eu ia sair com o Rodrigo hoje. – Falou com mais calma agora, mas ainda o fuzilando com o olhar.


- Dul por favor só dessa vez, marca de sair com seu namorado amanhã e hoje sai com seu irmão favorito, por favor????


- Você é meu único irmão...


- Por isso mesmo sou o favorito u.u.


- Que seja, mas Chris....


- Vamos por favorzinho???? – Fez cara de cachorro abandonado, sabia que assim ela não iria recusar.


- Mas... – Olhou bem pra ele e não conseguiu recusar - ...Ta bom seu chato só dessa vez.


- EBAAA...Obrigado Dul. – Gritou e deu um beijo na bochecha dela.


- Mas agora me conta, como conheceu essa criatura?


- Dei em cima da namorada dele... – Dul arregalou os olhos - ...Ei eu não tenho culpa, eu nem sabia.


- Continua....


- Uii apressada... – Levou um tapa na perna - ...AII, doeu sabia!?


- É sabia, continua logo.


- Enfim... - Dul girou os olhos - ...Ele chegou querendo me bater, só que deu tempo de explicar que eu não sabia e não tinha percebido, pedi desculpa e agora somos amigos.


- O começo de amizade mais estranho que eu já vi na minha vida.


- Talvez, mas vamos logo se arrumar que a gente tem que estar no shopping as 18:30 e já são 16:10.


- Pra que se arrumar agora? É cedo ainda.


- Porque nós sabemos muito bem que demoramos um ano no banheiro.


- Exageraaaado...Mas vamos mesmo assim. – E foram se arrumar pra sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jhe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul desmarcou com Rodrigo e falou pra irem sair outro dia, ele não se importou muito porque ela disse que tinha marcado com Chris primeiro e tinha se esquecido. Logo após isso, os dois foram pro shopping. AP UCKER E ANNIE: - ANNIE, VAMOS LOGO, A GENTE VAI CHEGAR ATRASADO, JÁ SÃO 18:00 – Estava batendo na porta do quarto de Annie a uns 5 mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/02/2018 - 04:44:46

    Continua ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais