Fanfic: Eu Vou Voltar | Tema: Rebelde, RBD
Dul desmarcou com Rodrigo e falou pra irem sair outro dia, ele não se importou muito porque ela disse que tinha marcado com Chris primeiro e tinha se esquecido. Logo após isso, os dois foram pro shopping.
AP UCKER E ANNIE:
- ANNIE, VAMOS LOGO, A GENTE VAI CHEGAR ATRASADO, JÁ SÃO 18:00 – Estava batendo na porta do quarto de Annie a uns 5 minutos e ela não saia.
- Já saio, já saio. – E abriu a porta.
- Você ta linda maninha, mas vamos antes que achem que demos um bolo neles!
- Ei...não tenho culpa de metade das minhas roupas estejam na casa da mamãe e do papai. - Disse enquanto os dois se dirigiam ao elevador do prédio.
- Vamos fazer o seguinte então, depois do shopping a gente da uma passada, dá um oi pra eles e pegamos o resto das suas roupas beleza? Aproveito também se não tem algo que eu quero lá também.
- Perfeito, vamos fazer isso mesmo, por isso que eu te amo maninho. Agora vamos logo pro carro, estamos atrasados. - E foram pro shopping enquanto Annie ligava pra casa dos pais avisando que iam dar uma passada la mais tarde.
NO SHOPPING:
- Cade eles já são 18:30!? - Pergunta Chris meio que se desesperando.
- E eu que sei!! - Responde Dul jogando os braços pro ar.
- Ah, chegaram, olha eles ali!! – Chris aponta pra entrada do shopping onde estavam duas pessoas vindo na direção deles.
POV DUL:
Assim que Chris apontou, eu segui seu dedo até a entrada do shopping, assim que olhei bem, vi uma mulher mais ou menos da minha idade e ao seu lado o homem mais lindo que eu já vi na minha vida, não que meu namorado não seja bonito, ele é...bonitinho, mas esse é literalmente um...um..ah, não sei colocar em palavras isso não. Quando notei ele e a irmã já estavam na minha frente.
THE END’S POV DUL
POV UCKER:
Assim que entrei no shopping, vi o Chris apontando pra mim e pra Annie, e logo depois olhei do lado dele e deduzi que era a irmã dele e devo admitir ela era linda, minha namorada também, é claro, mas essa era mais, era como se o mundo fosse em preto e branco e ela fosse a cor. Antes que me desse conta eu e Annie já estávamos na frente deles.
THE END’S POV UCKER
- E ai Ucker, tudo bem?? Essa é a minha irmã Dulce...
- Mas todos me chamam de Dul, então vocês podem me chamar também... – Cortou o irmão, sabia que iria falar a mesma coisa que ela então se adiantou - ...E essa é a sua irmã??
- Prazer, Christopher mas pode me chamar de Ucker e sim, essa é minha irmã Anahí. - Diz apontando pra Annie.
- Prazer, podem me chamar de Annie.
- Prazer Annie e esse ser que não se apresentou se chama Christian e chamam ele de Idiota. – Os 3 riram com a cara que o Chris fez.
- Obrigado em maninha.
- De nada. - Dul olha pra ele com o ar mais inocente do mundo.
- Prazer Annie, pode me chamar de Chris. – Ela apenas assentiu.
- Então...que tal um filme??
Os três concordaram e escolheram assistir um filme qualquer que tava passando. Assim que o filme acabou resolveram ir a praça de alimentação, Chris e Ucker estavam com fome.
- Seus mortos de fome, comeram um pacote de pipoca sozinhos e ainda estão com fome, vê se pode um negócio desse!!
- É assim mesmo Annie, o Chris come em 10 em 10 minutos. - Diz Dul pra Annie com uma cara divertida de " você ainda não viu nada".
- E olha lá Ucker, falando mal da gente na nossa cara. - Fala Chris se fingindo de indignado.
- Deixa, vamos comprar um monte de coisa e não vamos dar nadinha pra elas até pediram desculpa. - Diz Ucker entrando na onda do Chris.
Annie/Dul: Não vamos pedir desculpas!!
Dul: Seus gulosos!!
- A gente só disse que vocês são mortos de fome e agora comprovaram não querendo dividir com a gente. - Annie tentando limpar a barra delas.
- Que saber Chris, deixa elas comerem fiquei com dó.
- Ta né.
Annie/Dul: Sem graça.
E foram comer, cheio de brincadeiras dos garotos e reclamações das garotas, até a hora de eles irem pra casa.
- Bom então até a próxima, foi muito legal conhecer vocês. - Fala Dul abraçando Annie.
- Digo o mesmo Dul.
Chris: Ei suas tontas...vocês estudam na mesma universidade esqueceram??
- É...mas em diferentes cursos, eu faço Medicina e a Annie...? - Dul diz gesticulando pra Annie concluir.
- Design de Moda.
- Viu Christian, seu cabeça oca.
- Mas continua na mesma universidade, o único diferentão aqui sou que estuda não estuda na universidade de vocês porque faço curso de bombeiro do outro lado da rua, acabei conhecendo o Chris porque eu fui na lanchonete que tem ali pertinho que todo mundo conhece e... – Foi cortado
- Aaaaai que história gigante Christopher, chega... - Diz Chris rindo - ...mas assim a gente se conheceu e a gente vai se ver segunda do mesmo jeito Annie, faço Medicina também.
- Vá catar coquinho Christian, seu mal educado.... - Fala Ucker dando um tapa na cabeça do Chris. -...Mas você tem razão, não se preocupem moças, com certeza a gente vai se ver de novo. – Disse olhando pra Dul.
Dul: Ta né, então até segunda.
Ucker/Annie: Até. – Entraram no carro e foram pra casa a mesma coisa com Dul e Chris.
Autor(a): Jhe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CASA DUL E CHRIS: Chegaram em casa as 22:30, cada um foi pro seu quarto tomar um banho e dormir, mas dormir era um problema pra Dul, ela estava na cama dela mas não conseguia parar de pensar em Ucker. POV DUL Aquele homem, meu Pai Amado, que gato, que corpo,...Que bunda!!! DULCE MARIA, controle o que ta acontecendo, você tem namorado sua idiota, tem que pen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo