Fanfic: Eu Vou Voltar | Tema: Rebelde, RBD
CASA DUL E CHRIS:
Chegaram em casa as 22:30, cada um foi pro seu quarto tomar um banho e dormir, mas dormir era um problema pra Dul, ela estava na cama dela mas não conseguia parar de pensar em Ucker.
POV DUL
Aquele homem, meu Pai Amado, que gato, que corpo,...Que bunda!!! DULCE MARIA, controle o que ta acontecendo, você tem namorado sua idiota, tem que pensar nele não no Christopher, olha aí, até decorei o nome do ser...
THE END’S POV DUL
Foi interrompida por batidas na porta.
- Posso entrar?? – Chris colocou a cabeça dentro do quarto e ela assentiu. – Imaginei que iria estar acordada.
- E porque o senhor está acordado? Já são 01:16 da manhã.
- Insônia...Mas e ai no que está pensando, Chuck? – Disse se sentando na cama.
- Pensamentos. – Disse levantando e sentando de frente pro Chris.
- Há-há, to morrendo de rir...É sério, conta.
- Não vou contar esse tipo de coisa pra você, a única coisa que tem que saber é que estou bem. Mas e ai gostou da Annie?? – Falou com um sorriso safado no rosto.
- Você não me escapa Chuck...Mas eu gostei sim, mas pra ser minha amiga, ela não faz meu tipo... – Dul arregalou os olhos - ...É pensei isso também, que eu to ficando louco.
- Não é essa a questão, é que não é normal.
- É eu sei, mas me fala o que tava pensando?
- Já disse que não Chris. – Levou um tapa no braço.
- AII, ta bom, não pergunto mais por um tempinho, não comemore muito. – E foi assim até as 03:20, até que Dul acabou dormindo e Chris foi pro seu quarto.
UCKER E ANNIE:
Assim que chegaram na casa dos pais, cumprimentaram eles, conversaram um pouco e Ucker seguiu Annie pra ajudar ela com as roupas e depois leva-las pro carro, depois voltaram pra dentro, Ucker subiu rapidamente no seu quarto pra ver se não queria nada, então desceu, se despediu dos pais junto com Annie e foram pra casa deles. Ucker apenas colocou todas as roupas no quarto da Annie e depois os dois foram dormir.
NO CAFÉ DA MANHÃ:
Ucker estava na cozinha tomando café e estava com seus pensamentos em...
POV UCKER
Dulce, Dulce, Dulce, porque você não sai da minha cabeça, em vez de pensar na minha namorada não estou pensado em você, como você pode ser tão linda cara...
THE END’S POV UCKER
Foi interrompido por Annie que estava entrando na cozinha.
- Bom Dia Uckerzito!! – Deu um beijo na bochecha dele.
- Bom Dia!! – Respondeu Ucker meio sem humor.
- Que humor em!!! Que aconteceu?? Ontem você tava todo animado.
- Apenas pensando umas coisas.
- Não me diga que vai passar o domingo com sua “namorada” Belinda?? – Disse namorada entre aspas porque Ucker na verdade não gostava muito de Belinda, namorava ela porque Belinda vivia no pé dele, mas ficou arrependido de a pedir em namoro, porque ela ficou mais ainda no seu pé.
- Eii...Tudo bem, não gosto muito dela, mas ainda assim ela é minha namorada...E não, não vou ficar com ela ESSE domingo, ainda bem, tava pensando em outra coisa.
- No que?? – Perguntou Annie pegando uma maçã..
- Na Du...doida noite de ontem... – Disse se corrigindo, e pra sorte dele, Annie nem percebeu que ele quase falou Dulce. - ...E ai, o que achou do Chris??
- Ele é legal, mas acho que ele iria ficar melhor como meu amigo, ele não faz meu tipo...Mas que é gato, isso ele é... – Ucker não gostou da parte do “gato”, mas também não falou nada. - ...Eu também gostei da Dul, sinto que vamos ser grandes amigas, e você o que achou dela??
- Achei ela bem legal. – Se animou um pouco e Annie percebeu.
- Gostou dela né?? E não digo como amiga. - Disse Annie dando um sorrisinho
- Claro que é como amiga, afinal ela é irmã do meu best.
- E o que isso tem haver?? E como conheço meu irmãozinho, ela faz BEM o seu tipo.
- É, eu sei disso, há quer saber, não falo mais nada, vou sair com a Belinda!! – Disse selevantando. Nesse mesmo instante o telefone tocou e Annie atendeu.
Era a mãe deles perguntando se eles tinham chegado bem em casa, Ucker esperou pra saber quem era, Annie falou pra ele que era a mãe e pediu pra ela esperar um pouquinho.
- Mas Ucker, você falou que não ia, mudou de ideia é??
- É mudei, até depois, manda um beijo pra mamãe. – Disse indo pra sala e pegando a chave do carro.
-TA BOM, ATÉ DEPOIS SEU CHATO E ESSA CONVERSA AINDA NÃO ACABOU. – Gritou pra que ele ouvisse bem e só escutou a porta sendo fechada.
- Pra que esse grito meu amor?? – Disse Alexandra no telefone. - Quer deixar sua mãe surda ou o quê??
- Desculpe por isso mamãe, mas é que eu acho que Uckerzito em um futuro próximo irá largar a “namorada” dele.
- Porque meu amor??
- Apenas desconfio...Preciso desligar mãe, tenho que arrumar a bagunça que ta meu quarto, beijos mãe. – Assim que se despediu da mãe dizendo também que ligaria depois, foi pro seu quarto arrumar a bagunça de roupas que tava aquele quarto.
Autor(a): Jhe
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
COM DUL:Dul e Chris estavam na casa dos pais. - Tudo bem, até depois, estou na casa dos meus pais no momento. – Dul estava na sala, Rodrigo tinha acabado de ligar pra irem ao parque. - Falando com quem Dul?? – Perguntou Blanca entrando na sala. - Rodrigo...Acabou de me ligar pra irmos ao parque. – Disse não muito alegre. - U&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo