Fanfics Brasil - 4 Eu Vou Voltar

Fanfic: Eu Vou Voltar | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: 4

229 visualizações Denunciar


COM DUL:
Dul e Chris estavam na casa dos pais.


- Tudo bem, até depois, estou na casa dos meus pais no momento. – Dul estava na sala, Rodrigo tinha acabado de ligar pra irem ao parque.


- Falando com quem Dul?? – Perguntou Blanca entrando na sala.


- Rodrigo...Acabou de me ligar pra irmos ao parque. – Disse não muito alegre.


- Ué, então porque esse humor meu amor? Afinal vai sair com seu namorado.


- Nada mamãe,  coisa minha, to indo me arrumar, bjo. – Subiu as escadas e foi pro quarto dela se arrumar, ela até hoje não entendia como podia ter tudo o que queria pra se arrumar e sair na própria casa e na casa dos pais.


POV DUL:


Estou no meu quarto, quarto na casa dos meus pais, tenho minha casa, mas a casa dos pais é sempre melhor né? Enfim, estou aqui, me arrumando pra sair com meu namorado quando a imagem do Christopher passa pela minha cabeça, continuo me arrumando mas ele não sai de jeito nenhum, agora são 14:11, Rodrigo vai estar aqui as 15:00, porque como sempre, ele é um ser pontual. Mas cara, que negócio mais chato, Christopher sai da minha cabeça caramba, vamos lá Dulce pense que você vai passar a tarde com seu liindo namorado, quem sabe assim adianta alguma coisa. Estou pronta e já são 14:45, daqui 15 minutos ele vai estar aqui, então resolvo descer e assistir alguma coisa enquanto ele não chega, e quem ta na tv?? O Chris, assistindo adivinha o que?? Desenho, vê se pode um negócio desse um ser de 22 ANOS assistindo DESENHO, resolvo interromper a criança de 22 anos.


- O CRIANÇA, NÃO TEM OUTRA COISA PRA ASSISTIR NÃO EM?? – Dou um grito e como o esperado ele se assusta.


- Que me matar do coração é?? - Ele diz colocando a mão no coração.


- Talvez... – Ele arregala os olhos - ...Brincadeirinha mané, mas me diga, porque desenho Chris?


- Porque eu quero Chuck. E onde a senhorita vai?? – Disse olhando pra minha roupa.


- Sair com o Rodrigo... – A campainha toca. - ...Deve ser ele. – Vou e abro a porta.


THE END’S POV DUL


- Oi Dul, vamos?? - Pergunta Rodrigo assim que ela abre a porta.


- Vamos, tchau Chris, a gente se vê em casa.


- Antes das 21:00, seu Rodrigo.


- Pode deixar. – Dul fecha a porta.


- Medroso, porque tem medo do meu irmão??


- Não tenho, é apenas respeito pela família da minha namorada.


- Sei. – Entram no carro e vão para o parque.


COM UCKER:


POV UCKER


Estava no parque com a Belinda, e devo admitir, estava um tédio do caramba. Ela só sabia falar dela, me perguntava toda hora se a roupa dela estava boa, como que estava o cabelo, etc. Fiquei me perguntando se a Dulce é assim, mas como estava com a Belinda, apaguei o pensamento da minha cabeça, porque daqui a pouco ela me pergunta, porque estou tão aéreo. Dei graças quando ela falou que estava com fome, afinal isso é novidade, porque ela nunca come, por exemplo, uma coxinha, eu estranhei mas não comentei e fomos achar o que comer.


- Aqui, essa lanchonete me parece boa o bastante...Vamos entrar?? – Belinda me fala reparando como era tudo.


- Vamos, acho que to ficando com fome também. - E eu acho que eu realmente estava com fome mesmo.


Entramos na lanchonete e fomos pra única mesa vazia que tinha, uma com 4 lugares. Eu pedi um X-Burguer com uma porção de Fritas e uma Coca enquanto ela pedia um pastel e um suco natural. Só estava escutando a chatice dela da demora do pedido quando olhei pra porta, e eu a vi entrando procurando um lugar, já que estava tudo cheio, resolvi dar uma ajudinha.


- Belinda, já volto!! -  Disse me levantando.


- Que?? Como?? Onde vai??


- Acabei de ver uns amigos, e como não tem lugar na lanchonete, resolvi fazer uma boa ação... – Disse me distanciando, mas certo que ela estava fuzilando minha nuca com o olhar. Mas vai que vai embora um pouco do meu tédio. - ...Dulce??


THE END`S POV UCKER



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jhe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DUL Estava no parque com Rodrigo quando me bateu uma fome e nesse momento eu poderia comer qualquer coisa que colocarem na minha frente, então... - Ro, eu to com fome!! – Falei pro meu gatinho. - Já?? - Me pergunta com os olhos arregalados - O que?? Eu comi pela última vez faz meia hora. – Olhei pra ele fazendo biquinho e como o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/02/2018 - 04:44:46

    Continua ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais