Fanfics Brasil - 5 Eu Vou Voltar

Fanfic: Eu Vou Voltar | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: 5

317 visualizações Denunciar


POV DUL


Estava no parque com Rodrigo quando me bateu uma fome e nesse momento eu poderia comer qualquer coisa que colocarem na minha frente, então...


- Ro, eu to com fome!! – Falei pro meu gatinho.


- Já?? - Me pergunta com os olhos arregalados


- O que?? Eu comi pela última vez faz meia hora. – Olhei pra ele fazendo biquinho e como o previsto ele não resistiu.


- Ta bom...Vamos a uma lanchonete aqui perto que eu conheço, que eu tenho certeza, vai matar sua fome. – Ele falou rindo me levando até o carro e como um cavalheiro abriu a porta pra mim.


- Obrigada. - Ele me direcionou um sorrisinho, fechou a porta e depois entrou no carro.


Fomos indo até essa tal lanchonete apenas escutando “It’s My Life” do Bon Jovi, porque sinceramente eu amo essa música, (Autora também) mas admito, enquanto escutava essa música, pensava no Christopher e como estava confusa, mas eu pirei quando eu e o Rodrigo entramos na lanchonete e estava tudo cheio, virei pro Ro pra perguntar se ele não conhecia outra lanchonete, quando escutei uma voz meio conhecida.


XX: Dulce?? – Me viro e me deparo com o...


THE END’S POV DUL


- Christopher?? – Dul pergunta de olhos arregalados.


- Já falei que pode me chamar de Ucker...seu amigo?? – Ele aponta pro Rodrigo.


- E eu já falei que pode me chamar de Dul...E não, ele é meu namorado.


- Prazer...Rodrigo. – Rodrigo estende a mão, mas não gosta muito de Ucker.


- Prazer...É vocês querem se sentar comigo e minha namorada, é que a lanchonete ta cheia e na nossa mesa tem 2 lugares vagos. – Assim que Rodrigo ouviu a palavra “namorada” se aliviou um pouco, mas prestem atenção, um pouco.


- Claro...Obrigada Ucker. – Diz Dul e assim os 3 chegaram a mesa lá no fundo.


- Bom gente, essa é minha namorada Belinda... – Disse enquanto os 3 se sentavam. - ...Belinda, esses são meus amigos, Dul e Rodrigo.


- Oláá!! – Disse não muito animada ela queria era matar o Christopher, por levar gente que ela nem conhecia ali.


Dul/Rodrigo: Olá!! – Alguns segundos depois o garçom foi escrever os pedidos e também já trazia os de Ucker e Belinda. Dul pediu o mesmo que Ucker e Rodrigo o mesmo que Belinda.


- Então Dul, passeando?? – Ucker perguntou assim que os outros pedidos chegaram.


- A gente tava no parque, mas me bateu uma fome...Né Ro??


- Poisé, quando não te bate a fome né Dul...E vcs Belinda?? – Perguntou com um olhar interessado na Belinda.


- Aconteceu a mesma coisa Rodrigo. – Respindeu retribuindo o olhar.


Ucker e Dul nem perceberam o que estava acontecendo entre os outros dois porque estavam mais interessados no seu próprio mundinho. Depois eles voltaram pro parque e ficaram na mesma coisa. 


Na hora de ir embora...


- Gente já ta tarde, são 20:00, Dul lembra o que o Chris falou, antes das 21:00. - Fala Rodrigo, meio que puxando um pouquinho a Dul.


- Chaaaato. Vam... – Ucker a cortou.


- Rodrigo...Você se importa de eu levar a Dul pra casa?? Afinal moro mais perto dela e você leva a Bel, ela é mais perto da sua casa. – Belinda e Rodrigo o fuzilaram com o olhar.


- Só um minuto...Dul possa falar com você rapidinho??


- E eu com você Ucker?? - Diz Belinda com um olhar de morte pro Ucker.


COM DUL:


- O que foi Ro?? - Pergunta Dul com um olhar cansado da conversa que nem sequer tinha começado ainda.


- Como o que foi?? Eu aposto que ele quer ficar com você.


- Ro de novo esse tipo de coisa?? Escuta, ele é apenas meu amigo e do meu irmão, nada mais, ok?? – Dul falou se estressando, já estava cansada disso, sempre que estava com um amigo era a mesma coisa.


- Eu apenas não suporto. Mas escuta, dessa vez eu não vou ligar, mas se eu souber que ele tentou alguma coisa...


- Ele não vai tentar nada seu ciumento, ta?? – Ele apenas assentiu, ainda não tinha gostado da idéia.


Eles tinham voltado e Ucker e a Belinda já tinham também terminado a conversa. E algo na mente de Dul, pela cara que Ucker fazia, eles tinham tido a mesma conversa.


- Então Dul...Vamos??


- Vamos. Tchau pra vocês. – E entraram no carro.


NO CARRO:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jhe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 05/02/2018 - 04:44:46

    Continua ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais