Fanfics Brasil - 02- personagens Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny

Fanfic: Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny | Tema: Rebelde,vondy e ponny


Capítulo: 02- personagens

15 visualizações Denunciar




PERSONAGENS:




Joaquim mascaro:continua o mesmo tem 18 anos e voltara para o elite way school vai fingir que mudou e tera uma nova chance com os alunos menos diego que nao comprou ele ter mudado.fara coisas terriveis e nao tera uma relaçao muito boa com diego (nunca teve)e vai fazer de tudo para infernizar a vida do mesmo e usara roberta como sua principal arma para atingi-lo.


 


Celina ferrer:celina esta vivendo sua vida junto com max ficara afastada por um tempo do elite por causa da gravidez mas assim que seu filho(a) nascer voltara para escola.


vick(victoria paz):vick esta muito feliz morando com sua mae e de vez em quando vai visitar seu pai na clinica esta namorando rocco mais o namoro dos dois nao esta muito bem e quem sabe pode renascer um amor do passado.


 


Jose lujan(jose colucci rey):esta super feliz morando com alma,franco,mia e roberta, jose namora theo com quem esta muito bem.Á cada dia jose percebe que esta sendo amada por uma familia  super legal  tem duas irmas que a cada dia melhora mais e mais a relaçao com mia vai se meter em varias roubadas com as irmas e vao se dar muito mal.


Sol de la riva:como sempre esta pessima continua sem amigos e com o desejo maluco de se tornar modelo (coisa que nao vai acontecer tao cedo)e com muita raiva de pilar por ter conseguido a capa da revista em que era para ela estar e como sempre vai continuar a atormentar a vida de mia e agora com a ajuda de sua mais nova amiga.


 


Pilar gandia:esta namorando tomas sua relaçao com ele esta esta perfeita ,pilar se abrira mais com os amigos principalmente com roberta,jose e lupita e pode ate entrar para o grupo de BFF`s das tres.


 


Theo ruiz palacios:esta morando com seu pai e sua relaçao com a mae esta melhorando graças a jose que sempre o apoia em tudo ,vai se juntar com jose,mia,miguel,diego e roberta para fugir de alma e franco e vai fazer varias travessuras com os cincos. 


 


Tomas gycolea:esta namorando pilar com quem sua relaçao esta perfeita mais isso encomoda a uma pessoa.....quem sera.


Rocco bezaurin:esta namorando vick com quem esta brigando muito pelo ciumes ,ele vai sentir sentimentos muito fortes por bianca mais esta confuso e nao sabe ao certo de quem ele ama de verdade.


 


Jorge e Jack:nao me esqueci desses dois que sempre tirava foto das calcinha das meninas e nao vai ser diferente no 6 ano.


izaki:esta namorando augustinha e esta muito feliz com ela ,ele ainda nao esqueceu roberta mais com a ajuda da companheira ira esquece-la de pouco a pouco.




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PERSONAGENS Santos:esta viajando para o amazonas no brasil mesmo sem a aprovaçao de lupita ,esta bastante feliz e com muita saudade de lupita pois ela nao pode ir com ele por causa dos shows da banda RBD.   Lupita(guadalupe fernandez):esta passando as ferias com sua irmazinha (dulce)e esta muito feliz ao lado da irma mesmo sua mae a desprezando lupita tem seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 19:17:12

    Continua linda, tô loka pro começo das aulas

  • danihvondyrbd Postado em 05/02/2018 - 23:44:08

    Continua querida

    • vondynatica Postado em 06/02/2018 - 14:58:56

      continuando!!

  • beatris Postado em 05/02/2018 - 13:25:07

    Continua linda quero logo que a história comece

    • vondynatica Postado em 06/02/2018 - 14:59:24

      continuando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais