Fanfics Brasil - 03 PERSONAGENS Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny

Fanfic: Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny | Tema: Rebelde,vondy e ponny


Capítulo: 03 PERSONAGENS

460 visualizações Denunciar


PERSONAGENS



Santos:esta viajando para o amazonas no brasil mesmo sem a aprovaçao de lupita ,esta bastante feliz e com muita saudade de lupita pois ela nao pode ir com ele por causa dos shows da banda RBD.


 


Lupita(guadalupe fernandez):esta passando as ferias com sua irmazinha (dulce)e esta muito feliz ao lado da irma mesmo sua mae a desprezando lupita tem seus amigos e sua familia a amando.


 


Roberta alexandra maria pardo rey e mia colucci carceres:as duas vao passar as ferias em casa pois no ano anterior as duas fugiram e agora terao que aguentar as consequencias ,as duas vao aprontar todas com diego e miguel para escaparem de casa.


 


Diego bustamante:como todos Sabem namora roberta esta morando com sua mae mabel esta super feliz nao so pelo sucesso da banda rbd mais tambem por ter sua mae por perto e esta namorando com a pessoa que ele realmente ama ,vai aprontar todas com sua amada e seus amigos.


 


Miguel arango:esta passando as ferias no apartamento de diego ate as aulas começar(e tambem porque tem as turnes da banda) e esta namorando mia esta super feliz ao lado dela mais um certo ser vai tentar fazer de tudo para estragar o relacionamento dos dois.


 


Joao (Geovani)mendez lopez:como sempre continua o mesmo brincalhao mulherengo e que agora nao tem mais vergonha dos pais e vai de vez em quando para o açougue aonde sua familia trabalha para ajudar no que pode.Esta morando com miguel no apartamento de diego. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 01 Continuando da onde parou a novela com Diego e Roberta no barquinho.   Os dois estavam no maior amaço ate que eles resolvem aprofundar o beijo e diego pergunta. Diego: tem certeza meu amor?- disse a olhando no fundo dos olhos. Roberta:tenho- disse firme, e os dois voltaram a se beijar ate que o inesperado acontece começa a chover,o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 19:17:12

    Continua linda, tô loka pro começo das aulas

  • danihvondyrbd Postado em 05/02/2018 - 23:44:08

    Continua querida

    • vondynatica Postado em 06/02/2018 - 14:58:56

      continuando!!

  • beatris Postado em 05/02/2018 - 13:25:07

    Continua linda quero logo que a história comece

    • vondynatica Postado em 06/02/2018 - 14:59:24

      continuando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais