Fanfic: Fanfic: Rebelde 4º Temporada | Tema: rebelde,vondy e ponny | Tema: Rebelde,vondy e ponny
Capitulo 01
Continuando da onde parou a novela com Diego e Roberta no barquinho.
Os dois estavam no maior amaço ate que eles resolvem aprofundar o beijo e diego pergunta.
Diego: tem certeza meu amor?- disse a olhando no fundo dos olhos.
Roberta:tenho- disse firme, e os dois voltaram a se beijar ate que o inesperado acontece começa a chover,o barco balança e roberta se assusta.
Roberta:Diego o que esta acontecendo? – pergunta ela assustada.
Diego: esta chovendo- diz olhando para cima.
Roberta:e agora o que agente vai fazer - olhando pra cima e vendo que a chuva estava engrossando.
Diego:nos temos que sair daqui - diz ele vendo que nao tinha muitas alternativas e a chuva engrossava ainda mais.
Roberta:como assim? – diz nao entendendo.
Diego:nos vamos ter que nadar ate a lateral do lago.
Roberta:mais eu nao sei nadar – diz preocupada
Diego:eu sei disso e por esse motivo nos temos que pensar em uma forma de sair daqui – diz vendo que a chuva estava totalmente forte.
Roberta:....
Diego:tive uma ideia mais e um pouco arriscada e... - diz sendo interrompido por Roberta.
Roberta:fala logo que ideia e essa – diz ela impaciente
Diego:a unica forma vai ser nadando mesmo,ai eu pensei assim eu pulo primeiro e depois vc pula,ai eu te pego entendeu – diz ele explicando.
Roberta:diego eu to com medo – diz com um fio de voz que nem dava pra ouvir direito.
Diego:eu sei disso mais agora vc vai tem que ser corajosa pra gente poder sair daqui ok.
Roberta:ok- diz com receio.
Diego:nao precisa ficar com medo eu vou te ajudar - diz passando confiança a mesma.
Roberta:eu vou tentar mais nao garanto nada se eu morrer afogada, entao diego pulou e depois de muito insistir roberta tambem pula e começa a se debater e espirra agua pra todo lado.
Diego:ro..ber..ta..pa..ra..de..se..de..ba..ter – diz com agua espirrando em seu rosto, Roberta para de se debater e começa a se afogar.
Diego:ROBERTAAA – diz vendo que a mesma estava se afogando)
Diego pega Roberta e assim os dois chegam a lateral do lago com muito esforço da parte de Diego.
Diego:nao foi tao mal assim foi? - diz com um sorriso amarelo.
Roberta:foi muito mal – diz emburrada - em 1 lugar eu estou toda molhada em 2 eu quase morri afogada e em 3....vc fica lindo com esse sorriso amarelo – diz abrindo um sorriso.
Diego:obrigada mais agora agente tem que voltar pra sua casa pois esta escurecendo .
Roberta:falando nisso que hrs sao?
Diego: NOSSA JA E 19:14 E EU PROMETI PRA SUA MAE QUE TE LEVARIA ANTES DAS 18:00 ELA NUNCA MAIS VAI CONFIAR EM MIM – diz prepocupado.
Roberta:calma bebe nao e pra tanto e alem do mais ela queria que agente fosse pra casa como com essa tempestade.
Diego:verdade mais agora vamos que ja esta tarde.
Roberta:vamos antes que a senhora culóti coloque a rota atras da gente – diz ela ironicamente.
Diego:se vc ta falando e melhor nao duvidar – diz ele rindo.
Roberta:mais antes prometi pra mim que nao vai contar pra ninguem que eu fiquei com medo e fiz o maior show so pra pular na agua – diz com um biquinho.
Diego: prometo agora vamos – diz dando um selinho na mesma.
Roberta: vamos.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vondynatica
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
MANSÃO COLUCCI REY Alma:ai meu deus cade minha filha – diz ela preocupada. Mia:calma alma daqui a pouco ela e o diego estao aqui vc vai ver – diz tentando acalma-la Miguel:é alma a mia tem razao daqui a pouco eles estao aqui e alem do mais o diego deu a palavra dele que traria ela pra casa. Alma:mais ele me promet ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatris Postado em 11/02/2018 - 19:17:12
Continua linda, tô loka pro começo das aulas
-
danihvondyrbd Postado em 05/02/2018 - 23:44:08
Continua querida
vondynatica Postado em 06/02/2018 - 14:58:56
continuando!!
-
beatris Postado em 05/02/2018 - 13:25:07
Continua linda quero logo que a história comece
vondynatica Postado em 06/02/2018 - 14:59:24
continuando!!