Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU
Valentina não gostava de ficar perto de gente desconhecida. Na realidade, desde a morte de Sophie, minha pequena não se aproximava de ninguém. Quando tínhamos alguma coisa com amigos e até mesmo família, ela sempre ficava no canto e não tinha quem a tirasse de lá.
E vendo-a acariciar e abraçar Dulce, era uma cena bonita de assistir. Minha flor estava se abrindo novamente. Percebi que Dulce parecia um pouco sem jeito em como reagir, e provavelmente não sabia que Valentina não falava. Eu teria de conversar com ela depois sobre cada uma das crianças.
Pela visão periférica, vi que Anahí havia chegado, Tyler, Adam e os gêmeos estavam comigo, junto com um cara que não conhecia. Virando a cabeça, vi que ele olhava para Dulce com admiração, e não gostei disso.
Porque eu não queria os namorados dos meus funcionários entrando e saindo da minha casa com essa liberdade.
– E você? – perguntei ao homem, fazendo uma carranca.
– Boa noite – ele sorriu, estendendo a mão para mim. – Sou Alfonso, irmão da Dulce. Espero que não se incomode, eu vim para me despedir dela, só vim para garantir que ela chegasse em segurança.
Irmão. Ah, sim. Era só irmão.
– Sem problemas – suavizei a expressão, apertando sua mão. – Sou Christopher Uckermann. Vamos fazer uma apresentação geral? Assim Dulce já conhece todo mundo também – falei mais alto para conseguir a atenção da nova babá.
Dulce se levantou prontamente, e percebi que Valentina agarrou a mão de Dulce e a olhava como se ela fosse sua heroína. Emma e Lisa desceram as escadas, com Emma reclamando de alguma coisa, mas a conversa parou assim que Dulce entrou em seu campo de visão.
– Quem é essa? – perguntou Emma na defensiva. Ela sabia do que se tratava.
– Dulce, esta é minha irmã Anahí. Os meus filhos são Emma, Lisa, Tyler, Adam, Daniel, David e Valentina, que você já conhece. Maggie, Angélica e Carmen também já foram apresentadas. Temos três motoristas, mas no turno da noite só Matteo é quem fica. Depois vocês serão apresentados também. Pessoal, este é Alfonso, e esta é Dulce María, a nova babá – apontei para cada um quando citava o nome. Emma e Tyler não pareciam satisfeitos com a nova companhia, mas os outros a olhavam com curiosidade.
– É um prazer, crianças – Dulce abriu um sorriso hesitante e olhou para o irmão.
– Ela não vai ficar – Emma cruzou os braços, com o queixo erguido.
– Emma, não comece – resmunguei. – Vamos jantar?
Bufando, Emma revirou os olhos, mas não disse nada. O jantar estava sendo tranquilo. Silencioso. Percebi que Dulce estava comendo com Valentina, e as duas pareciam realmente estar se dando bem.
– Então, Dulce... Apanhou pelo cafetão para estar toda roxa? – debochou Emma. Dulce olhou assustada para a garota, e seu rosto empalideceu. Porra!
– Chega, Emma – rosnei. – Quer perder a chance de tirar a habilitação aos dezesseis?
– Ela só está perguntando, pai – Lisa defendeu. Claro, ela idolatrava a irmã.
– De onde eu venho, Emma, a gente apanha por muito menos. Você não aguentaria uma hora lá – Alfonso se intrometeu.
– E quem você pensa que é? – rosnou Emma. – Pai, essa garota não vai ficar. Olha as roupas que ela usa! – apontou para o short e a regata quase transparente. – Nós não a queremos aqui.
– Cala a boca, Emma – gritou Adam. Todos nós olhamos surpresos para o garoto que nunca gritava, nunca se manifestava. O garoto era um santo, só queria saber dos estudos e do estúdio, mas acabava levando o castigo junto com os outros. Ele se levantou, o rosto vermelho ao encarar a irmã. – Por sua culpa o papai me tirou o estúdio por duas semanas. Duas semanas sem tocar, Emma. Cala a boca! Eu não vou mais levar a culpa por suas besteiras – saiu correndo para o andar de cima.
Emma fuzilou-me com o olhar: – Parabéns, pai. É tudo culpa sua.
– Sou eu quem faz besteiras, agora? – retruquei. – Para o quarto. E não espere ver o seu celular e nem o laptop tão cedo. Esqueça a carteira e a festa da Mônica.
– Você não pode fazer isso. Mô é minha melhor amiga e ela vai fazer dezesseis.
– Devia ter pensado nisso antes. Você não vai. Para o quarto. Agora! – vociferei, puto.
Seus olhos lacrimejaram, quando ela saiu correndo pelas escadas. Lisa a seguiu. Tyler me lançou um olhar de reprovação.
– Quem vai ser o próximo? – olhei para cada uma das crianças. Dulce me olhava com os olhos arregalados.
Pronto, agora quem estava assustando a nova babá era eu.
Christopher paizão!
Dulce, coitada, não foi bem recebida. Parece o negócio vai ser difícil...
Prévia do próximo capítulo
Eu sabia que seria difícil trabalhar como babá, mas não imaginava que o Sr. Uckermann também seria um cara difícil. Ele parecia viver em pé de guerra com as crianças, especialmente Emma. Depois do jantar, fomos ao seu escritório e ele me falou um pouco sobre todos os sete. Precisei anotar, porque com o maldito cheiro d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1003
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11
Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda
-
lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24
Vai fazer 2 anos q vc n posta mais
-
maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51
cont.....
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05
Espero que voce volte a postar, beijos
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23
Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35
Olá ruteeee
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13
poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03
Se vc estiver bem é o importante
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37
Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15
já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?