Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU
Quando cheguei à mesa do café da manhã, as crianças estavam comendo em silêncio e emburradas. Adam olhava para Emma com tanta raiva que me arrependi por ter tirado o seu estúdio quase injustamente. Mas ele precisava entender que tudo tinha uma consequência. E se eu castigava um, precisava castigar todos.
Valentina não estava lá ainda, e nem ido ao meu quarto à noite por causa dos pesadelos. Ou lembranças, eu não sabia o que era exatamente. Ela ficava sempre muito assustada e era algo que me partia o coração.
Dulce também não estava. Eu não sabia qual o horário que ela acordava, mas pensei que ela gostaria de ver a rotina das crianças desde o primeiro horário do dia, afinal, ela ficaria responsável por isso.
– Bom-dia – saudei, sentando à mesa. Ninguém respondeu. – Bom-dia – repeti mais firme.
– Bom-dia – disseram em uníssono, com exceção de Emma.
– Continua, Emma – tomei um gole do meu suco. – Você está na minha mira. Mais uma mancada, você está fora do time.
– Vai fazer o quê? Me mandar para o internato? – retrucou. Porra, a menina não facilitava.
Abri um sorriso sarcástico e pisquei para ela. – Não duvide disso. Já andei até pesquisando. E Valentina e Dulce? – perguntei para Maggie, que observava atônita a interação logo pela manhã.
– Fui ver Valentina no quarto dela e ela não estava. Acho que ela foi para o quarto da Dulce essa madrugada – respondeu Maggie num sussurro.
Antes que eu pudesse processar a informação, os olhares foram para um ponto atrás de mim, um cheiro doce, puramente feminino invadiu minhas narinas, e quando me virei, mal pude acreditar no que via. Dulce e Valentina de mãos dadas aproximando-se de nós. Os cabelos da minha filha estavam... Dulce tinha conseguido fazer um penteado em Valentina? Ela só deixava Sophie fazer isso.
– Bom-dia. Desculpe o atraso, Sr. Uckermann. Dei um banho em Valentina e ela quis que eu fizesse um penteado bem bonito.
– E como exatamente ela pediu isso? – Emma arqueou uma sobrancelha, desafiadora. Puta que pariu, a menina não dava descanso. – Falando? – abriu um sorriso zombeteiro.
– Diferente do que você pensa, Emma, Valentina não fala, mas ainda consegue pedir as coisas do jeitinho dela. É só prestar atenção nos sinais – revidou Dulce no mesmo tom de voz, abrindo o mesmo sorriso de Emma, que ficou séria com a resposta.
– Pai, vai deixar a empregada falar assim comigo? – Emma choramingou.
– A Dulce é bonita – David defendeu.
– É, a gente gosta dela – Daniel completou.
– Meninos – Lisa repreendeu e os gêmeos deram língua, provocando.
– Da próxima vez que desrespeitar alguém, seja madura para aguentar as consequências também, filha. Se falar de algum funcionário daqui mais uma vez, Emma, vai ser a última coisa que vai sair da sua boca nessa casa, porque você vai para o internato – pisquei para Emma e me levantei. – Vou para o trabalho. Tenham um bom-dia.
Saí correndo da cozinha, pensando em como Dulce tinha o cheiro bom.
E foi assim o resto do dia, em todas as reuniões. Eu tentava afastar esse pensamento, mas Dulce sempre dava um jeito de voltar. Com aquele maldito cheiro. O corpo incrivelmente bonito e a voz sensual, levemente rouca.
Eu não conseguiria lidar com ela por perto todos os dias. Eu tive outras mulheres desde a morte de Sophie, mas aquilo era algo mais forte. Era como um desejo primitivo que insistia em rasgar-me violentamente.
Olhei para foto de Sophie em minha mesa e uma onda de culpa me invadiu.
– Desculpe-me por desejar outra mulher tão forte assim, Soph – suspirei. – Juro que vou tentar me afastar.
Dulce vai ter um trabalhão pela frente.
Christopher, coitado, parece que se sente culpado por desejar a ex-ruiva :(
Prévia do próximo capítulo
A semana se passou num borrão esquisito. As crianças ficavam em seu mundo e faziam questão de fingir que eu nem existia, menos Valentina, que era um amor de garota. Ela dormia comigo todas as noites e os pesadelos pareciam ter tido proporções menores. Ou Emma quando vinha com algum comentário ridículo, mas como uma mulher muit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1003
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11
Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda
-
lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24
Vai fazer 2 anos q vc n posta mais
-
maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51
cont.....
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05
Espero que voce volte a postar, beijos
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23
Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35
Olá ruteeee
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13
poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03
Se vc estiver bem é o importante
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37
Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15
já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?