Fanfics Brasil - Capítulo 16 – Christopher De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 16 – Christopher

1206 visualizações Denunciar


Eu estava me sentindo um completo idiota depois daquele beijo. Pior: de ter pego no flagra. Muito, muito pior: de ter gostado. Eu tinha me amarrado não só no beijo, mas na atitude de Dulce em me beijar, e merda, ela beijava bem. Infelizmente, eu não conseguia pensar em outra coisa nas últimas duas semanas.


Sabia que estavam fazendo da vida dela um inferno. Maggie era quem me mantinha informado, e eu precisava resolver isso, mas a babá chegava perto, eu lembrava do beijo e acabava caindo fora.


Estive fugindo veementemente dela. Depois do incidente, simplesmente saí do estúdio sem conversar, toquei um pouco com Adam no dia seguinte, mas quando Dulce apareceu, inventei uma reunião. Eu estive saindo sempre excessivamente cedo e voltando muito tarde para casa.


Ou nem voltava. Nos dias mais complicados, eu precisava arrumar alguma mulher e acabava passando a noite fora. A merda era que nenhuma delas chegava aos pés de Dulce.


– Você é um grande idiota, Uckermann – resmunguei com os olhos fechados, apertando a ponta do nariz.


– Não é, querido – abri os olhos e vi minha mãe sorrindo radiante. – Oi – sentou-se em frente à minha mesa.


– O que foi, mãe? Estou com o horário um pouco puxado.


– Você não tem tempo para a sua mãe, a mulher que te colocou nesse mundo lindo, mas para uma dose de autopiedade você tem de sobra? – cruzou os braços, fazendo bico.


Suspirei. Nancy era a rainha do drama. – Diga logo, mãe. Estou de péssimo humor.


Ela suspirou exasperada, revirando os olhos.


– Por que não fazemos um churrasco em família no domingo, em sua casa? Estou louca para conhecer a nova babá. George e Anahí estão encantados com ela...


Deus, eu não ia conseguir mesmo fugir daquela mulher. Se eu tentava não pensar nela, alguém tinha que trazer o assunto.


– Mãe, você sabe que não fazemos isso desde...


– A morte de Sophie, e blá, blá, blá... – me cortou impaciente. – Já faz quase dois anos. Hora de seguir em frente, filho. Não aguento mais ver você sofrendo.


– Também não aguento mais as crianças sentindo a falta dela, e muito menos Valentina carregando a imagem do assassinato da própria mãe a ponto de não conseguir falar – retruquei.


– Meu Deus, você está impossível – levantou e ajeitou a bolsa no ombro. – Domingo, churrasco, piscina. Levo a sobremesa – saiu.


Puta merda! As pessoas que me conheciam achavam que eu tinha o gênio difícil, não conheciam a minha mãe. Caralho de mulher difícil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nas últimas duas semanas eu estava me considerando uma mulher muito forte, não só por ter êxito em escapar do Sr. Uckermann, mas por sobreviver àquelas crianças. Só os três mais velhos faziam questão de transformar a minha vida num inferno, mas, porra... Que pestinhas. Eu sobrevivi quando eles colocaram cola no me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais