Fanfics Brasil - Capítulo 1 – Christopher De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 1 – Christopher

105 visualizações Denunciar


Ser um magnata e casado é difícil. Ser magnata, casado e ter um ou dois filhos é penoso. Ser magnata, casado e com sete filhos é absurdo. Mas, ser magnata, com sete filhos e viúvo é uma grande merda. Ainda mais quando seus filhos operam uma missão para despachar cada babá contratada.


Sophie, minha esposa, engravidou da nossa primeira filha quando tínhamos dezessete anos. Foi uma época difícil: seus pais a deserdaram, e nós tínhamos sido aceitos na Yale, ela para Direito e eu para Administração, e, claro, ela quis que fôssemos. Precisamos arrumar um trabalho para alugar um apartamento, já que não queríamos ficar nas repúblicas. Foi uma das épocas em que menos dormimos, porque quando não estávamos trabalhando, estávamos estudando. Ela desistiu de tudo pouco antes de Emma nascer, mas me proibiu de desistir também. Segundo ela, já bastava um caindo fora no time.


Pouco antes de me formar, decidi abrir o meu próprio negócio. Meus pais ajudaram, e a primeira coisa que fiz foi voltar para Los Angeles, a fim de abrir a empresa física. Antes de nos mudarmos, Sophie engravidou da nossa segunda filha, Lisa.


Dois anos depois veio Tyler, fruto da comemoração dos negócios que estavam começando a ter retorno.


Um ano depois veio Adam, que foi feito quando batizamos o sofá assim que compramos a nossa casa. Pois é!


Sophie e eu decidimos que não teríamos mais filhos, afinal quatro filhos já estava numa quantidade boa, e eu estava começando a ficar mais enrolado no trabalho e cada vez menos em casa.


Isso importou? Não, porque dois anos depois vieram os gêmeos Daniel e David.


Pensei que Soph não aguentava mais ter filhos, mas ela disse que queria uma menininha para fecharmos com chave de ouro. Então, dois anos depois, chegou a pequena Valentina.


Os sete eram a melhor coisa que já tinham acontecido em minha vida. Com o crescimento da empresa, eu não conseguia ficar tanto tempo com eles, mas sempre deixei claro para eles que tudo o que eu fazia era para dar o melhor para eles.


Desde que Sophie falecera, há um ano e meio, eu tentava viajar menos a negócios para dar mais atenção aos meus filhos, mas por mais que eu não viajasse, precisava ficar horas e horas na empresa. Por mais que eu tivesse funcionários competentes, certas coisas só podiam ser resolvidas pelo CEO.


E as crianças não aceitavam o fato de alguém que não fosse Sophie para cuidar deles. E pior era que Emma, a minha primogênita, devia ajudar por já entender melhor as coisas, mas era ela quem orquestrava o complô contra as pobres babás. Setenta e quatro babás desistiram do cargo por alguma merda que as crianças faziam.


A última teve tanto laxante na sua comida que passou a tarde inteira sem conseguir sair do banheiro, coitada.


Essa era a minha rotina. Eu trabalhava como um burro e precisava resolver as besteiras que os meninos faziam.


Eu precisava de ajuda. Urgentemente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava finalizando uma reunião com os diretores de cada setor da empresa para esclarecer alguns pontos necessários de cada um para a abertura do novo hotel cassino em Las Vegas quando Donna, minha secretária, entrou em meu campo de visão através da parede vidro segurando uma plaquinha que dizia: SOS, deixando-me completamente em alerta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais