Fanfics Brasil - Capítulo 19 – Dulce De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 19 – Dulce

1771 visualizações Denunciar


Eu estava a droga da mulher mais forte do mundo por não ter me jogado no colo do Sr. Uckermann como da última vez. Eu ainda estava grandiosamente mortificada por aquela situação, mas o fato de ele ter se aproximado novamente mostrou que não era só eu que estava sentindo aquela... Aquela...


Ah, aquela coisa esquisita.


Eu iria esperar no máximo uma semana. Se o chefinho não fizesse nada, eu iria até aquela maldita escola ter uma conversinha com o tal Noah. Eu não batia em crianças, mas deixaria um aviso.


Um sustinho não mata ninguém.


Quinta e sexta passaram rápido. Tyler e Lisa estavam menos agressivos, agora só fingiam que eu não existia. Emma continuava tão cínica quanto antes, mas eu sabia que ela estava muito puta por eu ter agarrado o pai dela (por mais que ela não tivesse me visto praticamente pulando no colo dele, graças aos céus). Os gêmeos eram simpatizantes meus. Até me pediram ajuda para escolher a roupa. David era mais vaidoso que Daniel, mas ambos gostavam de estar bem vestidos. Adam e Valentina eram um grude comigo. Acho que eu estava apaixonadinha por eles.


No meu sábado de folga, Anahí me levou para ver a praia. Foi a primeira vez que pisei na areia, senti o oceano em meu corpo, e foi simplesmente magnífico. Era lindo ver a imensidão de toda aquela água.


No domingo, Valentina teve um pouco de febre, então ela passou a manhã em minha cama. Sim, ela aposentou a cama dela desde que eu havia chegado. Era só na minha cama que ela ficava, e eu achava isso o máximo, porque às vezes eu tinha pesadelos e quando eu a via assim que acordava, me acalmava rapidamente. A mesma coisa com ela.


Quando a campainha tocou, quase dei um salto de susto. Eu nunca tinha conhecido a mãe de ninguém, mesmo que o chefinho fosse só meu chefinho. Eu sentia uma pressão esquisita, que eu não queria estar sentindo.


– Relaxa, Dulce – riu Angélica passando por mim para atender a porta. – Nancy não morde. Muito!


– Quê? – arregalei os olhos.


Ela gargalhou alto e abriu a porta. O Sr. Uckermann estava chegando, as crianças estavam na piscina, então corri para lá, sentindo o olhar do meu patrão me queimando. O cara devia me achar uma retardada.


Sentei numa espreguiçadeira e fiquei observando o decorrer das coisas. Eu não estava com um bom pressentimento, mas afastei isso com força.


– Dul – ouvi o gritinho estridente de Anahí, que chegou acompanhada por George e uma mulher que supus ser a tal avó protetora. Anahí me levantou e agarrou-me num abraço apertado, como se não me visse há séculos.


– Oi, Anahí – resmunguei sufocada. A garota estava tirando completamente o ar dos meus pulmões. De relance, vi o casal mais velho se aproximar. George com um sorriso amigável e a mulher me avaliando.


– Meu pai você já conhece, né? – riu Anahí. Maluca de pedra. – Esta é a mamãe, Nancy Uckermann. Ela estava louca, louca para conhecer a babá que está há quase um mês aparentemente se dando bem.


– Ah... – ri. – As crianças são... – não dava para mentir e falar que eram tranquilas. – Uns amores. Eles estão cedendo aos poucos.


– Diga pelos mais novos – Emma apareceu dos infernos e abraçou a avó. – Oi, vovó. Que saudade.


– Estive ocupada. Como estão as coisas por aqui? – afagou os cabelos da neta. Sério? A senhora nem tinha me olhado direito. Nem me cumprimentado como uma pessoa educada. O chefinho chegou sondando o espaço, encarando todos com cautela.


– Vamos comer? – Anahí deu a brilhante ideia. Eles sempre se atropelavam assim ou era só eu que estava perdida?


O almoço foi tranquilo. Tínhamos arrumado a mesa do lado de fora para que aproveitássemos o sol, a piscina e a churrasqueira. E, pelo jeito, os Uckermann gostam de gente fazendo tudo para eles, porque até churrasqueiro contrataram. Quem era eu para reclamar...


Nancy perguntou algumas coisas de mim, como o que eu fazia antes (e eu respondi com muita firmeza que trabalhava no orfanato), o motivo de eu ter ido embora, e não poderia parecer menos interessada em mim, porque logo focou nos netos, perguntando sobre cada um. E, por algum motivo, Adam foi deixado por último, e eu sentia os olhos cínicos de Emma em mim.


Mau sinal. Tsc, tsc!


– Então, Adam, soube que você vai ter uma apresentação, estou certa? – perguntou a Sra. Uckermann bebericando o seu vinho.


– Sim, vó – os olhos de Adam brilharam com a empolgação. – O papai até me ajudou, acredita? Ele me viu tocando e me ajudou. E a Dulce vai cantar comigo – olhou para mim com admiração. Jesus Cristo!


– Verdade, a Dulce tem a voz bonita – David sorriu.


– A gente ouviu um ensaio deles – Daniel me olhou como que pedindo desculpas. Escutando escondido... Hum! Bom saber.


– E não é só isso, não é, Dulce? – Tyler cruzou os braços. Ai, meu Deus!


– Tyler – o Sr. Uckermann fez uma careta.


– Deixa ele falar, pai – Emma provocou. Estava demorando. Ela estava calada demais. Meu pescoço ia rolar a qualquer momento.


– Não estou entendendo – George olhou para o filho com desconfiança.


– Ah, o casalzinho não te disse? – Emma se levantou, batendo as mãos com força na mesa. – A vadiazinha que você trouxe para a nossa casa estava se agarrando com o papai – berrou.


Baixou o demônio na garota!


– Já chega, Emma – o chefinho se levantou com o rosto vermelho e o murmurinho que tinha começado, acabou, pois todos os olhos apavorados voaram para o Sr. Uckermann.


– Eu vi, pai. Não foi legal o que vocês fizeram. Essa mulher só quer o seu dinheiro – Emma me olhou com desprezo. – Parece uma prostituta preparando o bote.


Basta! – ralhou o Sr. Uckermann. Eu não sabia se as palavras de Emma me deixavam constrangida porque eu de fato era uma prostituta, se ficava puta, magoada, ou chorava. – Você vai para o internato. Estou por aqui – balançou a mão acima da cabeça. – Com as suas idiotices. Chega! Hoje mesmo eu vou procurar a droga de um colégio interno e você não vai sair de lá enquanto não agir com maturidade – saiu marchando puto da vida.


O silêncio tomou conta do lugar. George saiu atrás do chefinho junto com Nancy, Emma caiu na cadeira e desandou a chorar.


– Tudo por causa dessa mulherzinha que quer acabar com a nossa família. Viu, meninos? – Emma soluçou.


– Para de ser mentirosa, Emma – Valentina falou.


Deus!


Valentina falou!


E para me defender.


Não aguentei e desandei a chorar.


 


 


AAAH QUE CHURRASCÃO, NÉ??  Com direito a Emma indo pro internato, Dulce sendo chamada de puta, Valentina falando e o chefinho indignado.  E claro, não vamos esquecer que a Dul tá querendo ter uma "conversinha" com o tal Noah. 


Como as coisas vão rolar agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechei com força a porta do escritório e comecei a andar de um lado para o outro, passando as mãos pelos cabelos. Era só eu me acalmar e iria procurar a droga do internato para Emma. Uma coisa era ela tentar atingir a mim e a Dulce, coisa que não me preocupei muito porque Dulce também não deixava barato, mas humilhar uma func ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais