Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU
Coloquei Val na cama de Dulce, e topei com a babá me observando quase carinhosamente. Eu não sabia explicar, mas aquilo foi como um soco no estômago. Um soco bom, dá para entender?
– Vou comer alguma coisa, por que não me acompanha? Troque de roupa enquanto eu procuro alguma coisa, tudo bem?
Ela assentiu com a cabeça e eu saí do quarto. Na cozinha, vi cookies. Não sabia se era Emma quem tinha feito, pois sabia que ela amava fazer cookies. Na verdade, ela adorava estar na cozinha. Fuçando mais, encontrei Lagostim à moda. Deus, era o melhor prato de Carmen, na minha opinião. Era simplesmente de revirar os olhos de tão gostoso.
Esquentei duas porções (grandes. Se Dulce não conseguisse comer, eu comeria a parte dela sem problemas), peguei uma garrafa de vinho e duas taças, indo para a varanda. Por que eu estava fazendo isso, não fazia ideia.
Dulce chegou usando uma regata cavada e um short jeans curtíssimo. Assim ela não ajudava. Merda.
– Espero que já tenha provado o lagostim da Carmen. É uma coisa de outro mundo – sorri. Ela continuou séria. – Está tudo bem? – perguntei enquanto puxava a cadeira para ela sentar.
Preciso dizer que ela me olhou como se eu estivesse pirado? Seus olhos estreitaram e a sua postura ficou rígida, como se eu pudesse atacá-la a qualquer momento. Ficou parada, mas quando viu que eu não cederia, suspirou resignada e se sentou com cautela, como se com medo de eu puxar a cadeira para ela cair.
Francamente...
Sentei-me ao lado dela, e preciso dizer, o cheiro dela era maravilhoso. Era algo único, nunca sentido por mim antes. E era mesmo muito bom. Nos servimos em silêncio, e não pude deixar de notar que ela tremia um pouco, e o seu pescoço tinha uma pequena cicatriz.
– Então... – limpei a garganta e me ajeitei na cadeira. – Por que não me conta de você, Dulce María?
– Eu acho melhor nos limitarmos ao profissionalismo, Sr. Uckermann – bebericou o vinho, olhando para o seu prato.
Tudo bem, isso não foi legal. – Me chame pelo meu nome, Dulce – insisti. – E por que não posso te conhecer melhor? Tem algo a esconder?
Ela riu secamente.
– Sou sua empregada. Lhe devo satisfações sobre a criação das crianças, e é por isso que estou aqui. Emma e eu fizemos as pazes.
Eu esperava que ela dissesse que Valentina tinha falado de novo, os gêmeos tinham arrumado a roupa mais legal do século, Lisa tinha arrumado uma maquiagem legal, Adam conseguido tocar uma partitura difícil ou Tyler tendo um momento de inspiração. Porra, eu esperava até que ela dissesse que Emma tentou raspar os cabelos da Dulce, mas que as duas se resolveram?
E por estar tão surpreso, cuspi o vinho diretamente na sua regata branquinha, dando a visão dos seus mamilos enrijecendo. Ela não estava usando sutiã de novo.
– Cacete – peguei o guardanapo, tentando limpar, mas aconteceu completamente o contrário. Sujou mais, e óbvio, Dulce ficou toda tensa, provavelmente por causa dos seios quase à mostra. – Desculpa, Dulce. Foi uma coisa que eu não esperava escutar.
Ela segurou meu braço firmemente e o tirou, bufando.
– Não toque em mim, Sr. Uckermann – ela realmente cuspiu o meu nome? Sério?
– Tudo bem, o que é que está acontecendo, Dulce? Você está esquisita e eu só estou tentando te conhecer melhor.
Ela ficou em silêncio, me encarando com um olhar de jura que você não sabe?
Mas, não. Eu não sabia que droga estava acontecendo, e já estava ficando cansado disso.
– Não gosto de ser vista como um erro – ela resmungou cheia de desprezo.
Ah... Isso! Droga, ela não esqueceu.
– Dulce...
– Não, chefe, eu já entendi. Só queria deixar isso claro – cortou-me, desdenhando. – Eu entendo que eu fui a oferecida que se jogou no seu colo e te agarrou, mas não vou levar a culpa sozinha, até porque o maldito beijo foi mais que retribuído – deu uma risada seca. – Eu tive que aguentar Emma, Tyler e Lisa me infernizando por causa disso e sabe por quê? – ela se levantou, aproximando o rosto do meu e batendo o indicador em meu peito. – Porque você é um pai ausente. Já parou para pensar que as crianças sentem a sua falta? Essa febre de Valentina é emocional. As crianças já perderam a mãe, e agora estão perdendo o pai porque ele está ocupado demais lambendo as próprias feridas.
– Dulce... – adverti.
– Agora você vai escutar – cortou-me de novo, batendo o indicador em meu peito. Porra de mulher frustrante. – Você tem sete crianças incríveis que aprontam porque é a única maneira que tem de ter você por perto, já parou para pensar nisso? Emma odeia Medicina e ama cozinhar, você provou os cookies dela? Parece que eu tive um orgasmo de tão gostoso que é. Tyler gosta de pintar, mas é obrigado a jogar futebol americano porque o pai quer. Lisa gosta de nadar, mas você a obriga a gostar de Direito. Adam ama a música, mas você nunca foi a uma apresentação. Os gêmeos são os garotos mais carinhosos e estilosos que eu conheço, mas você disse uma vez que isso é coisa de meninas. Eu estou há pouco tempo e os conheço mais que você, que é pai. Eu não conheci meus pais e daria tudo para tê-los comigo, mas só quero te avisar uma coisa.
Ela parou e respirou, apontando o dedo na minha cara. Queria torcer aquele dedo, mas estava tão em choque que não conseguia raciocinar direito.
– Seus filhos estão crescendo e não vão precisar de você para sempre. Eles não vão dizer que te amam sempre. Emma é prova disso – apontou para a porta que dava para a cozinha. – Ela está lá, se preparando para fazer algo que odeia porque o pai dela não é capaz de dar atenção. Você trabalha muito para dar a vida que eles gostam, e blá, blá, blá, mas eles precisam de uma família. Eles sentem a falta da mãe, e parece que o pai morreu junto com ela. Seus filhos precisam de você. E nunca mais diga que eu sou um erro, seu babaca – fuzilou-me uma última vez antes de sair rebolando para casa.
Tudo bem, o que foi aquilo?
É Dulce estourada que vocês querem? Pois toma o choque de realidade que ela deu no homem!
As manas já se ligaram no sobrenome do menino, as senhoras são ligadas demais, ave Maria, hahahaha.
Respondendo o face:
Anne Caroline Santos Silva: lindíssima, obrigada pelo carinho. Espero que continue acompanhando, beijinhos.
Prévia do próximo capítulo
Sempre foi muito impulsiva. Sempre. A tatuagem no púbis foi exemplo disso. A cicatriz no pescoço também, assim como meus vícios. Tudo na minha vida foi feito por causa do impulso, para ser mais honesta. Eu não cheguei a trabalhar com chefes de verdade. Só o Dennis, mas ele não contava. Mas, eu sabia que tratar o meu chefe daq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1003
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11
Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda
-
lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24
Vai fazer 2 anos q vc n posta mais
-
maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51
cont.....
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05
Espero que voce volte a postar, beijos
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23
Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35
Olá ruteeee
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13
poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03
Se vc estiver bem é o importante
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37
Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15
já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?