Fanfics Brasil - Capítulo 2 – Christopher De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 2 – Christopher

1553 visualizações Denunciar


Eu estava finalizando uma reunião com os diretores de cada setor da empresa para esclarecer alguns pontos necessários de cada um para a abertura do novo hotel cassino em Las Vegas quando Donna, minha secretária, entrou em meu campo de visão através da parede vidro segurando uma plaquinha que dizia: SOS, deixando-me completamente em alerta. Ela sabia que eu não gostava de ser interrompido e essa plaquinha só significava um problema. Ou melhor, sete.


– Maite, você pode finalizar a reunião, por favor? Preciso resolver uma coisa – pedi enquanto me levantava, abotoando o terno.


– Claro, chefe – ouvi Maite murmurar antes de sair da sala. Ela era um achado. Trabalhava comido há oito anos, começando como diretora do RH. Depois de muito treinamento e saber que ela era de confiança, coloquei-a como vice-presidente.


– O que eles fizeram? – resmunguei para Donna enquanto caminhávamos até minha sala.


– Por que você acha que eles aprontaram alguma coisa? – ela perguntou com deboche enquanto fechava a porta da minha sala. Sentei calmamente em minha cadeira.


– Você trabalha comigo há seis anos, e só me interrompe quando se trata deles. Que merda eles fizeram agora?


Seu sorriso diabólico dizia que era uma merda das grandes. Ela pegou o celular e começou a mexer em alguma coisa.


– Não brinca que Emma te mandou fotos do que eles fizeram – rosnei incrédulo. Donna deu de ombros e me entregou o celular. Peguei cauteloso e fiz uma careta. – Vídeo? Está brincando com a minha cara?


– Assista logo! – Donna revirou os olhos e se sentou na cadeira em frente à minha mesa.


Respirei fundo e apertei o play.


Tirando a movimentação da câmera pelo que reconheci ser o estúdio de pintura de Tyler e a respiração de quem estava gravando, não havia barulho nenhum. Então um dos gêmeos chamou a babá, que gritou alguma coisa do outro lado. Quando ela abriu a porta... Puta que pariu! Um balde de tinta caiu na cabeça da pobre senhora, deixando-a amarela. Risadas histéricas ecoavam pelo espaço, enquanto ela olhava incrédula pelas crianças e então, o inevitável. A mulher começou a chorar, e saiu correndo do estúdio.


– Ótima ideia, Emma – Lisa gritou.


– O papai vai matar a gente – gritou Tyler aos risos. Ah, eu ia mesmo. O vídeo acabou e entreguei o celular para Donna, que lutava bravamente contra a risada.


– Se você rir, vai ser a próxima babá das crianças – grunhi, levantando da cadeira e marchando para fora da sala.


– Calma, chefe – Donna gritou, me seguindo. – O que você vai fazer?


– O que você acha, Donna? Vou arrumar a merda dessas crianças! – trinquei o maxilar, apertando furiosamente o botão do elevador.


Aquela merda já tinha passado dos limites.


 


 


Sentiram como são as crianças, né? Puro amor, hahaha. 


Será que a nossa futura babá vai conseguir lidar com eles facilmente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Levanta essa bunda da cama. Você precisa arrumar as malas. Logo! – Alfonso jogou longe as cobertas, ignorando meus gemidos frustrados. O calmante dele realmente fez efeito depois de uma madrugada praticamente em claro, parecendo uma chaminé de tanto fumar. – Sumi com o corpo do Dennis, mas vão atrás de você, e todos n&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais