Fanfics Brasil - Capítulo 29 — Dulce De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 29 — Dulce

1455 visualizações Denunciar


Você está com a voz esquisita, Dulce. O que está acontecendo? O bastardo do seu chefe está te tratando mal? Só me diga e eu vou aí resolver isso — Alfonso rezingou do outro lado da linha enquanto eu tragava o cigarro.


— Não. O Sr. Uckermann é... Tranquilo... É... Quando ele quer, consegue ser um cara bem legal — suspirei, tragando o cigarro.


Tudo bem. E como estão as coisas aí? Já matou alguma criança? Por que está me ligando tão tarde, afinal? Que eu saiba já são quase três da manhã tanto aqui como aí.  


Não matei criança nenhuma. Eu estou me saindo muito bem – me defendi. – Não sei. Acho que estou com saudades de casa. Como estão as coisas por aí? Os caras de Dennis já desistiram?


O silêncio que se seguiu foi o suficiente para enviar uma correndo negativa por todo o meu corpo, deixando-me completamente alerta. Tinha alguma coisa errada e Alfonso não queria me falar.


— Alfonso?


Só não surte, ok? Estou cuidando disso — suspirou e pude sentir que ele estava cansado. — Chace assumiu o posto do pai e mandou os homens dele fazerem uma ronda por toda Tampa para ir atrás de você. Ele quer informações.


— Puta merda — engasguei com a fumaça do cigarro a ponto de meus olhos lacrimejarem. — Alfonso e se tiverem grampeado o seu celular? Puta merda!


Você esqueceu que está falando com um hacker, Dulce? Eu hein, não ofenda a minha inteligência, pelo amor de Deus. Eu pedi para você não surtar. O homem veio falar comigo ontem, e ele saiu daqui no colo dos homens dele. Eu quase matei o panaca.


Cacete! — resmunguei. Alfonso estava em perigo, merda. Eu tinha quase certeza que não adiantava me esconder. O grupo de Dennis era conhecido por sua falta de misericórdia para lidar com traidores. — Alfonso, eles vão me achar.


Dulce, para com essa droga. Eu não estou tendo todo esse sacrifício em te manter segura para você entrar em pânico. Continue cuidando das crianças e tente não matar ninguém com sua comida horrível. Quando eu resolver isso você volta para cá e seguimos a vida.


Não sei por que, mas a ideia de deixar aquela família me deu uma pontada desconfortável no peito. Talvez eu estivesse me afeiçoando a eles, e precisava parar com isso urgentemente. Uma hora eu teria de ir embora. Eu não era qualificada para cuidar de crianças, e precisava seguir com a minha vida. Continuei conversando com Alfonso e, por mais que já estivesse tarde, aquela ligação não me deixou sonolenta. Ao contrário, eu estava uma pilha de nervos, o que me levou a fumar praticamente o maço inteiro de cigarros.


— Não sabia que você fumava — uma voz masculina chamou a minha atenção, praticamente arrancando a minha alma de tanto susto.


— Cacete, Christopher — soltei, arfando e levando a mão ao peito, procurando controlar a respiração. — Quase me matou de susto.


Ele abriu um sorriso tímido e se aproximou, sentando-se num banco. Continuei em pé, apoiada no parapeito, esperando que ele falasse alguma coisa. Eu ainda estava digerindo o fato de Chace ter ocupado o lugar do pai. Se ele me encontrasse, eu tinha certeza que ele me mataria antes mesmo de eu poder me defender.


— Está tudo bem? Você está pálida, parece que viu um fantasma — ele fez uma careta fofa, avaliando-me.


— Claro — respondi sem pensar. — Preciso ir dormir. Boa-noite, Sr. Uckermann.


— Dulce, eu não mordo, pelo amor de Deus. Eu já me desculpei pelo que você escutou. Eu não quis dizer aquilo... Eu só... Merda, eu não sei. Eu não sou a melhor pessoa para lidar com a pressão familiar.


Parei diante daquela afirmação. Um magnata que precisava lidar com pressão todo santo dia não sabia lidar com pressão familiar? Sério?


— O senhor estava certo, patrão. Foi um erro e eu peço desculpas por ter agido daquele jeito. Não foi ético da minha parte beijar o senhor e... — minha frase foi cortada porque o homem se levantou e prensou tão rápido contra o parapeito que eu não tive como raciocinar o resto da frase.


Ele pressionou seu corpo contra o meu, e eu não pude deixar de pressionar o meu de volta para ele, absorvendo seu calor. Eu nem sabia o que estava fazendo, mas simplesmente não conseguia parar.


— Não foi minha intenção magoar você, Dulce. Eu sei que magoei, e peço desculpas por isso.


O patrão baixou a boca para beijar ao longo do meu pescoço, e eu deixei minha cabeça cair para o lado, concedendo-lhe o acesso. Eu gemia quando seus lábios se encontraram com a minha pele. Sua língua mergulhou dentro de minha boca, acariciando e explorando a minha boca. Ele puxou meu lábio inferior entre os dentes, em seguida soltou um gemido que mexeu com todas as minhas partes baixas.


Droga de homem!


— Você tem um gosto absurdamente bom. Porra! — ele apertou minha cintura com força.


Considerando que eu tinha acabado de fumar, ou ele estava zoando com a minha cara, ou ele estava mesmo excitado. Ao pressionar o corpo contra o meu, meus olhos voaram para os dele.


— Você está duro? — perguntei chocada.


— Hum... — ele pareceu ligeiramente desconfortável, e se afastou um pouco. — Desculpa, eu não sei o que deu em mim.


Eu ri. Alto. Histericamente. O cara estava excitado, eu estava excitada, e não poderíamos ficar juntos, porque um pequeno vulto se aproximando tirou a minha atenção do Sr. Uckermann.


— Merda — sussurrei, olhando para trás. — Disfarça isso no meio das pernas, Sr. Uckermann, tem alguém vindo.


— Acho que já ultrapassamos um grau de intimidade para você continuar me chamando de Sr. Uckermann, não acha? — ele murmurou tranquilamente, com um sorriso travesso. Ele não tinha escutado o que eu tinha dito?


— Dulce? — Valentina falou. Porra. Valentina falou. Por que ela só falava quando eu estava em situações difíceis. Que coisa, não?


— Vamos dormir, Valentina. O seu pai e eu já resolvemos tudo o que precisávamos. Boa-noite, Sr. Uckermann — comecei a puxar a menina para dentro e não falei mais nada, para ela não sentir o cheiro do cigarro.


Já bastava o meu chefe para ter descoberto. E gostado, aparentemente.


 


Respondendo o face:


 Geovana Aparecida: Maravilhosaaaa, claro que pode. Que emoção saber que gostam das minhas estórias a esse ponto. Você pode me mandar o link quando começar a postar? Sabe como é, queria acompanhar pra tentar ter uma visão de leitora também, hahahahaha. Beijos!

 

 

Lindíssimas, como foi o fim de semana de vocês? Vamos lá, eu tenho duas notícias: uma ruim (ou mais ou menos), que vem com uma boa por consequência. Como eu comentei no capítulo anterior, estou viajando porque amanhã vou fazer uma audição, ou seja, amanhã não irei postar, mas, porém, todavia, quarta-feira volto para Brasília e teremos o quê? A tão pedida maratona. Não sei se todas vocês gostam, mas como uma quantidade considerável pediu, vou obedecer, porque sou dessas.

 

Não posto hoje porque tô pronta pra matar até o noivo que veio pra dar apoio moral, então, sorry. MAS QUARTA TEM. 

 

Enfim , me desejem sorte, joguem reza e energias positivas pra mim, porque tô precisando, hahaha.

 

Vocês são incríveis. Obrigada pelo carinho. Me faz muito feliz. Beijos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Christopher? Está me escutando, filho? — meu pai balançou a mão na minha frente. — Desculpa, pai. O que você disse? — balancei a cabeça, tentando tirar uma babá usando um uniforme horrível da cabeça. — Christopher, eu estou há duas horas tentando falar com você e você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais