Fanfics Brasil - Capítulo 42 — Dulce De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 42 — Dulce

1504 visualizações Denunciar


— Srta. Saviñón? Pode entrar. — A psicóloga chamou-me e eu levantei agoniada, encontrando Valentina olhando para todos os lados com os olhos marejados. Voei até ela, sentando ao seu lado e a abraçando.


— O que houve, querida? — Perguntei fazendo cara feia para a mulher à minha frente. Ah, se ela estivesse assustando a minha bebê, eu daria na cara dela.


Ela se sentou à nossa frente com aquela prancheta assustadora e ajeitou os óculos, olhando-nos com atenção. Ah, pelo amor de Deus, não era permitido abraçar a criança? Valentina tremia em meu colo, soluçando.


— O que houve, doutora? — Perguntei enquanto afagava os cabelos da minha pequena.


— Valentina pediu para te chamar.


— Ela falou? — Arregalei os olhos e olhei minha menina que estava com o rosto escondido em meu peito.


— Sim. E disse que vai falar mais. Ela disse algo sobre um pesadelo, mas quero que você escute para podermos conversar a sós. — Seu olhar suavizou para Valentina, e pegou a mãozinha da minha pequena. Tinha alguma coisa acontecendo, e eu não sabia como lidar com isso — Val, você pode falar de novo sobre seus pesadelos? A tia Dulce quer escutar.


Valentina olhou para mim com cautela, indecisa sobre obedecer ou não. Afaguei suas costas, lhe passando segurança. Se ela já tinha falado antes, por que a mulher queria fazer a garota repetir tudo? Do jeito que ela acordava aos prantos no meio da noite, a coisa devia ser feia.


— Ele queria me levar, Dulce. A mamãe não deixou e eles colocaram uma coisa preta que a fez sangrar. Fez muito barulho. — Cada palavra era cortada por um soluço que ficava mais alto. Olhei para a doutora, que me olhou de forma significativa. — Tinha sangue e ele queria me levar, mas o outro homem do shopping não deixou.


Valentina começou a chorar copiosamente, e a minha única reação foi quase esmagar a garota contra mim, olhando abismada para a doutora.


Não foi um pesadelo.



— Está tudo bem? — Dei um pulo ao escutar a voz atrás de mim, e acabei engasgando com a fumaça do cigarro.


— Vá assustar o cão, Christopher. — Resmunguei e ele entrou em meu campo de visão com uma calça moletom e regata. — O que aconteceu?


— Senti a sua falta. — Ele sentou de frente para mim, acariciando minhas coxas. — O que aconteceu? Tyler disse que você está esquisita desde a hora que chegou com Valentina.


Respirei fundo e traguei o cigarro. As coisas que Valentina disse não saíam da minha cabeça, mas a doutora disse que foi a primeira vez que ela falou, e que ela só falou quando prometeram que me chamariam depois. Pelo menos, depois disso, ela até voltou a falar um pouquinho mais. A psicóloga disse que isso vai acontecer com o tempo, que ela se sentiria segura e a vida voltaria ao normal. Aos poucos, com passinhos de bebê.


Eu sabia que a vida dela não voltaria. Não como antes. Não depois do que ela viu.


— Val viu a mãe sendo assassinada, Christopher. — Sussurrei sentindo os olhos arderem e suas mãos pararam um pouco, mas logo voltaram os movimentos.


— Pensei que você já soubesse disso. — Ele olhou para as minhas pernas, o semblante triste, assim como a voz. — Foi por isso que ela parou de falar. O cérebro dela criou isso como um mecanismo de defesa, não sei.


— Ela falou sobre isso hoje. — Contei para ele o que a menina disse e ele me ouviu atentamente. — Ela disse que pensava que a culpa era dela, Chris.


— Eu sei... — Suspirou pesaroso. — Eu tentei conversar com ela, explicar que nada tinha sido culpa dela, mas não adiantava.


Concordei com a cabeça e levei o cigarro aos lábios novamente. Eu estava ansiosa e não sabia o porquê. Essa história de Valentina ver a mãe sendo assassinada mexeu comigo de um jeito extremamente doloroso. Eu não conhecia os meus pais, e nunca tive alguém para cuidar de mim além de Alfonso, mas eu podia apostar que ver a mãe sendo morta não estava na lista das coisas que uma criança devia enfrentar.


Christopher pegou o cigarro das minhas mãos e o apagou. Me colocou em seu colo e me balançou num ritmo constante, como se estivesse me ninando. Pensei em protestar, mas era bom estar perto dele. Eu gostava de tê-lo me tocando. Passei as mãos pelo seu peitoral, decorando cada pedacinho dele.


— Obrigado por estar ao nosso lado, Dulce. — Ele sussurrou com a boca no alto da minha cabeça. — É bom saber que as crianças podem contar com você. E eu também. — Ergueu o meu queixo, fazendo-me encará-lo. — Eu vou cuidar de você.


Quando ele achava que eu estava dormindo, sempre dizia isso antes de beijar minha testa. Sempre. E eu não sabia o motivo, mas toda vez um arrepio percorria a minha coluna, mas não de um jeito bom. Ele estava mais protetor, o que me fazia pensar que ele sabia de alguma coisa. E só de pensar no que ele podia saber, me dava vontade de me encolher na cama e ficar lá até morrer.


 


Respondendo o face: 


 


Andrea OsirisNancy é uma perfeita vaca, mulher. E hoje é mil amores com a Emma, dá pra acreditar nisso? Ainda bem que nosso homão quer cuidar da Dul, né? Rs, continuei, linda. Beijos!

Maria Pimentel: mana, tô te invejando dum tanto kkkkk brincadeira. Mulher, perdão. Eu costumo postar todo dia, mas tô tão enrolada com o trabalho, a faculdade, o noivado que parece que eu vou surtar kkkk. Mas cá estou, firme e forte.

 

Manas, como vocês estão? Antes de tudo, perdãããão por não ter vindo ontem. Eu sei que estou falando isso com mais frequência ultimamente, mas eu estou TÃO enrolada, que eu só queria voltar pro útero da minha mãe e ficar lá mesmo kkkkkk. Mas fiquem tranquilas, eu tenho capítulos a mais, só estou enrolada com o tempo mesmo pra postar. 

Mas, me contem, o que estão achando do desenvolver da fic? Val enfim começou a falar um pouquinho mais e conseguimos entender os pesadelos da nossa garotinha. Tomara que ela entenda que a culpa não é dela, né?

E o que é o Christopher cuidando da Dul, minha gente? Suspiro toda vez que vejo isso, kkkkkkk. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ah! Meu! Deus! — Ouvi Lisa exclamar assim que entrou em seu quarto no resort. — Eu já posso me ver passando horas no salão. — Bateu palmas, imensamente empolgada. — Estamos no Havaí, e ao invés de pensar em praias, pensa em salão? — Brinquei, cruzando os braços. — Pai, praia é um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais