Fanfics Brasil - Capítulo 43 — Christopher De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 43 — Christopher

1254 visualizações Denunciar


— Ah! Meu! Deus! — Ouvi Lisa exclamar assim que entrou em seu quarto no resort. — Eu já posso me ver passando horas no salão. — Bateu palmas, imensamente empolgada.


— Estamos no Havaí, e ao invés de pensar em praias, pensa em salão? — Brinquei, cruzando os braços.


— Pai, praia é um plano secundário. Por favor. Não é como se não tivéssemos praia em Los Angeles. — Ela revirou os olhos e se jogou na cama. — A gente está encrencado ou alguma coisa assim?


— Hum, e por que estariam encrencados? — Franzi o cenho, cruzando os braços.


— Sei lá, a gente não viaja desde que a mamãe morreu. — Ela parou de me encarar e ficou observando o teto atentamente, e não pude deixar de notar o amargor em sua voz. Com um suspiro, sentei ao seu lado na cama, passando as mãos pelos cabelos nervosamente.


— Olha, querida, eu sei que não tenho sido o melhor pai do mundo, mas prometo que vou me esforçar, tudo bem? As coisas vão mudar agora. — Garanti, segurando suas mãozinhas delicadas. Ela me olhou atentamente e acenou lentamente com a cabeça.


— Isso é por causa da Dulce? — Perguntou com a voz trêmula. — Sabe, você está mais legal desde que ela chegou.


Ri constrangido porque eu não imaginava que eles fossem tão observadores. Eu não tinha pensado em Dulce como a causa da minha tentativa de me aproximar das crianças, embora fosse uma contribuinte muito importante graças à língua desenfreada.


— Olha, Lisa...


— A Emma disse que talvez vocês possam ficar juntos... Ela vai ocupar o lugar da mamãe?


— Não. — Declarei resoluto. — Sua mãe é e sempre será a Sophie, Lisa.


— Então a Dulce vai ser tipo a madrasta? — Sentou, me olhando com atenção.


— Lisa... Olha, eu não posso dizer algo que não tenho certeza, tudo bem? Mas independentemente do que aconteça entre Dulce e eu, Sophie sempre será a mãe de vocês.


Ela concordou novamente com a cabeça. — Eu gosto da Dulce. Ela é legal e não força a barra para agradar a gente como as outras que você contratou. — Deu de ombros. — A gente vai saber se algo acontecer com vocês?


Suspirei, abraçando-a. — Claro, querida. Eu prometo.



Viajar com sete crianças se resumia em ter de fechar um andar inteiro apenas para você e os seus filhos. Eu tinha pensado em ficar no mesmo quarto que Dulce, mas ela recusou veementemente, o que me deixou confuso, mas incapacitado de tentar argumentar contra. A mulher tinha uma maldita cabeça dura. Então me contentei em quartos conjugados. Quando ela percebesse isso, tinha certeza que ela cortaria meu pescoço. Mas, não foi o que aconteceu.


Ela simplesmente entrou no quarto com Valentina — que insistiu em ficar com Dulce — e lá ficou. Eu me senti brutalmente ignorado por ela, mas não havia muito que eu pudesse fazer. Peguei o porta-retratos com a foto de Sophie, acariciando-o.


— Ainda preciso de uma luz, Soph. — Suspirei. — Eu estou te traindo?


Aguardei uma resposta, que obviamente não veio, e deixei a foto no móvel ao lado da minha cama, indo tomar um banho rápido para descer e jantar com as crianças na praia.


Encontrei todos eles já sentados, conversando empolgadamente, e meus olhos voaram diretamente para Dulce, que estava linda num vestido florido e os cabelos úmidos. Estava rindo de alguma coisa que os David e Daniel falavam em seu ouvido, enquanto cutucava Valentina incansavelmente, provocando. Parece que contratei alguém tão criança quanto as crianças. Ri internamente com isso.


— Ei, o papai está vindo. — Adam anunciou, fazendo oito cabeças virarem para mim.


Ouvi gritos como “estamos com fome”, e “demora mais que a Dulce e a Val”. Bem maldosas, as crianças. Isso porque eu ajudei Soph a fazê-los. Crianças sem coração.


— Já estou aqui, senhoras e senhores. — Fiz uma mesura exagerada antes de me sentar.


Começamos a comer com uma conversa leve. As crianças estavam em êxtase por enfim estarmos fora de Los Angeles; não que eles não gostassem de lá, mas era bom uma mudança de cenário vez ou outra.


Voltamos para dentro do resort e depois de muita insistência dos sete, Dulce e eu fomos convencidos a irmos para a piscina. Ironicamente, eles já usavam roupas de banho, o que me fez pensar que eu estava amolecendo. Eles já até sabiam que iam acabar ganhando o jogo.


— Quartos conjugados, huh? — Dulce perguntou quando estávamos acomodados numa mesa perto da piscina, observando as crianças brincarem na água. Lancei-lhe um olhar inocente. — Jogo baixo, Uckermann. De qualquer forma, estou dormindo com Valentina, então vou ter de frustrar seus planos.


— Isso não foi o suficiente para nossas escapadas na madrugada, princesa. — Pisquei para ela, achando adorável o rubor que subiu pelo seu pescoço e bochechas. Me aproximei, sussurrando em seu ouvido: — E eu tenho muitos planos para nós também, querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei exatamente em que momento eu acabei cochilando, se fora no meio da canção de ninar de Valentina ou no meio da história que eu contava, mas acabei acordando sobressaltada quando escutei uma batida. — Cacete! — Resmunguei baixinho e olhei para Val, que dormia tranquilamente. Ela estava um pouco mais falante, o que tinha me deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais