Fanfics Brasil - Capítulo 45 — Christopher De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 45 — Christopher

1237 visualizações Denunciar


Acordar sozinho não era algo que eu esperava, ainda mais porque eu achava que, de alguma forma, Dulce tinha sentido o mesmo que eu. Porra, ela chorou e depois saiu de fininho.


Mas, tudo bem. Podia ter acontecido alguma coisa, certo? Certo. Com isso na cabeça, fui me encontrar com as crianças para o café da manhã e para a minha surpresa estavam todos lá. Os meninos conversavam entre si, assim como as meninas, inclusive Dulce, que parecia meio aérea ao que Emma falava tão empolgada. Me aproximando, vi olheiras ao redor de seus olhos, e ela parecia abatida.


Mas que...


— Bom-dia, filhotes. — Fiz uma mesura novamente, fazendo os gêmeos rirem e Emma arquear uma sobrancelha, debochada. — Começando o café sem o progenitor? — Balancei a cabeça em falsa reprovação. — Todos sem coração.


— Desculpa, papai. — Daniel deu de ombros.


— Você demora demais no seu soninho de beleza. — Debochou David, e estreitei os olhos para eles. — A Em que disse. — Apontou para a irmã.


— Dedo duro. — Emma disse entre dentes. — Dormiu bem, papi? Já viu como a pele da Dul está brilhando? — Mexeu as sobrancelhas sugestivamente, e Dulce engasgou com o café, cuspindo no meio da mesa. As crianças gargalharam, e Dulce parecia querer que o chão a engolisse.


— Calma, mamãe. — Valentina bateu suas pequenas mãozinhas nas costas de Dulce, mas eu gelei nesse tratamento. Mamãe? Mas que porra era aquela? Provavelmente a minha pressão caiu, porque senti uma tontura e comecei a suar frio.


Dulce não parecia menos desconfortável. Seu corpo enrijeceu e ela olhou para a pequena e depois para mim, abrindo e fechando a boca completamente perdida.


— Linda, sua mamãe é a Sophie. — Balbuciou Dulce, olhando carinhosamente para Valentina.


— Isso mesmo, Valentina. — Ergui a xícara com café, chamando a atenção da minha filha. — Sua mãe é a Sophie. Dulce é apenas a babá.


O silêncio que se seguiu foi quase constrangedor. Vi as meninas fazendo careta para mim e os rapazes me encarando como se eu fosse um alien. E Dulce? Eu não era a melhor pessoa para identificar olhares, mas aquilo ali podia ser reconhecido facilmente como choque misturado com decepção.


Pelo amor de Deus, eu tinha concordado com ela, por que ela estava me olhando daquele jeito?


— Seu pai está certo, Val. — Dulce forçou um sorriso para minha caçula. — Sua mãe é a Sophie, por mais que ela não esteja aqui. Eu sou... A babá. — A forma como ela se chamou, cheia de desprezo, me deixou mais confuso ainda.


— Deu mancada, pai. — Tyler sussurrou em meu ouvido.


O resto do café se seguiu num silêncio tenso, e Dulce sequer se dignou a olhar para mim depois disso. Aliás, ela me ignorou pelo resto do dia. Ficou perto das crianças na borda da piscina, e quando eu me aproximava, ela ia para o outro lado.


Muito maduro.


— Está enrolado, bonitão. — Emma deitou na espreguiçadeira ao meu lado. — Não precisa fingir que está lendo, pai. Você é um péssimo ator. — Debochou.


Tirei os óculos de sol e fechei o livro, lançando um olhar repreensivo para Emma, que se limitou a revirar os olhos. Onde estavam aquelas crianças obedientes de um ano atrás?


— Não sei do que está falando. — Coloquei os óculos novamente, observando Dulce brincando com Valentina e os gêmeos.


— Arrã. O que foi aquilo no café da manhã? “Dulce é apenas a babá”? Ficou maluco?


— Em, eu só concordei com o que ela disse. — Protestei incrédulo. Por que era tão difícil entender isso?


— Precisava falar daquele jeito? — Fez uma carranca. — Você falou como se a Dulce fosse portadora de alguma doença contagiosa que ela fosse passar para nós se alguém a chamasse de mãe.


— Ela não é a mãe de vocês, Emma. — Grunhi. Onde eu estava com a cabeça para conversar sobre isso com uma jovem? E desde quando Emma era madura assim?


— E a nossa mãe não está mais aqui, pai. — Retrucou e sentou, ficando de frente para mim. — Eu sei que você sente falta dela, eu também sinto. Todo dia. Mas ela não está aqui. E a Dulce está. A Dulce é legal, carinhosa, está conseguindo fazer a Val falar e o Tyler se abrir com as pinturas. Sabia que ele a chamou para o dia das mães que vai ter na escola?


Porra!


Crispei os lábios, olhando meus filhos jogando Dulce na piscina, fazendo-a gargalhar.


— A gente gosta dela, e eu acho que ela gosta de você. Mas depois dessa de “ela é só a babá”, você negativou qualquer possibilidade de se aproximar dela de novo. Vocês homens são muito lerdos. — Saiu bufando e se jogou na piscina, indo ficar perto das crianças.


Puta! Merda!


 


Respondendo o face: 


Vanessa Aparecida: continuei, gatíssima. Beijinhos.


 


Man@s, vamos a um aviso, jogo rápido: eu estou absurdamente enrolada com o trabalho, a orquestra e a faculdade. Com o feriado as coisas vão ficar mais corridas do que já são, então essa semana vou postar segunda (hoje, dã), quarta e quinta. Tô avisando antes pra ninguém querer cortar minha cabeça, meus dedos ou qualquer parte do meu corpo que o mozão não possa aproveitar depois.


Pra quem usa wattpad, vou deixar o link do book trailer de uma estória que estou começando, então deem uma forcinha. O mozão tá me ajudando a escrevê-la e eu tô super empolgada com isso. www.youtube.com/watch?v=A2V08QfcIHM&t=65s


E a pergunta que não quer calar: Christopher tem demência ou ele tá certo por ter agido assim pra manter a integridade da Soph? Vai que é orgulho ferido por ter acordado sozinho, né? Hehehe.


Até quarta, mores. Beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Será que a gente pode conversar? — Uma voz familiar perguntou atrás de mim, me fazendo ter um sobressalto. Coloquei o livro que estava lendo na mesa à minha frente e olhei para as crianças brincando de lutinha na piscina do resort. — À vontade, Sr. Uckermann. — Soei o mais profissional possível. Ouvi o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais