Fanfics Brasil - Capítulo 47 — Christopher De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 47 — Christopher

1486 visualizações Denunciar




 

 

Trapo. Era exatamente assim que eu estava me sentindo depois do que a Dulce falou.



Não posso me dar por inteira para alguém que nunca vai estar comigo completamente.


Você me olha de um jeito esquisito, me faz sentir coisas que eu nunca senti e isso não é bom.


A gente vai acabar se machucando. Eu não sei lidar com isso.


Sentado na areia e vendo as ondas quebrando furiosamente durante a madrugada, a vista comprometida por causa do álcool, cada frase dela ficava batendo na minha cabeça. Eu não queria que ela fosse a sombra de ninguém.


Tirei a aliança e fiquei olhando-a, mais perdido do que quando Sophie faleceu. Eu nunca esqueci da conversa antes do parto de Valentina. Era uma gravidez de risco, e as chances de apenas uma ou nenhuma das duas sobreviverem era enorme, e eu fiquei com tanto medo quando ela acordou numa madrugada e tinha sangue nos lençóis, que durante o parto eu fiz algo que nunca havia feito, e sequer sabia como se fazia: eu rezei.


***


— Christopher, você precisa me prometer que nunca vai abandonar nossos filhos. Que sempre vai amá-los, e independentemente do que aconteça comigo, vai cuidar da Valentina também. — Sophie agarrou minha mão em pura agonia. Seu rosto estava contorcido pela dor e tudo o que eu queria era ir para qualquer canto e chorar escondido dela.


— Nada vai acontecer com você, Soph. Nada vai acontecer. — Garanti com firmeza, tentando convencer a nós dois.


— Prometa que vai ser feliz, ursinho. Que vai encontrar alguém que te ame tanto quanto eu, e que você vai amá-la também. Qualquer mulher que ganhe o seu coração será digna do seu amor. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo, querido. Encontre alguém. Não fique amargurado e preso a mim. Você merece ser amar e ser amado com tanta intensidade que o peito chega a doer.


— Você não vai me deixar, raio de sol. — Escondi meu rosto entre nossas mãos, sentindo as lágrimas caírem. — Eu não posso perder você, Sophie.


— Eu sempre vou estar com você, ursinho. — Ergueu minha cabeça e colocou a mão no meu peito com dificuldade. — Sempre vou estar. Mas o seu coração é muito grande, e cabe mais alguém para amar além de mim.


— Ninguém além de você. — Retruquei soluçando.


— Não endureça seu coração, querido. As crianças vão precisar de você, e vão precisar de uma mãe também. Adam precisa de alguém para ir aos ensaios e te lembrar das apresentações e Tyler e os gêmeos de alguém para dar força em suas exposições; Ty numa galeria legal e os gêmeos no desfile que sempre sonharam. Lisa vai precisar de alguém para ajudá-la a ser uma estilista famosa, Em para provar cada receita louca que aquela cabecinha geniosa criar. Nenhum deles seguiu o que queríamos, mas eles precisam ser felizes, assim como você.


— Sr. Uckermann, precisamos levar a sua esposa. A pressão dela está caindo.


Fui tirado por quatro enfermeiros de perto da minha esposa enquanto eu esperneava e pedia para ficar com ela.


***


E ela sobreviveu. Eu fiquei tão aliviado que quase beijei os pés do médico que cuidou dela. Ela sobreviveu para me deixar cinco anos depois, me pegando de surpresa, me deixando com sete crianças e sem nenhuma noção de como se cuidava deles.


— Por que você me deixou, Sophie? — Solucei, colocando a aliança nos lábios e a beijando devotamente. — Eu não sei o que fazer com as crianças, nem com Dulce, nem com o meu coração, que ainda é seu, mas está indo para Dulce mesmo que eu não quisesse me envolver de novo. Não posso perder mais ninguém, Soph. — Olhei para a aliança, esperando uma resposta. Qualquer que fosse.


Não endureça seu coração.


Vai encontrar alguém que te ame tanto quanto eu, e que você vai amá-la também.


Seu coração é muito grande, e cabe mais alguém para amar além de mim.


E esse alguém era Dulce? Estava claro que ela estava apaixonada — ou muito perto de estar —, e eu não ficava atrás, mas não sabia o que fazer com isso. Pelo que Alfonso me disse, o único amor que ela teve foi dele, e foi algo fraternal. Eu não sabia se ela já teve algum relacionamento, mas sabia que ela escondia algo, e que tinha feridas que eu queria cicatrizá-las até serem quase esquecidas.


Eu olhava para ela com admiração e carinho não só pela forma que ela lidava com meus filhos, mas o jeito que ela me olhava e reagia ao meu toque e sequer percebia. Era como se eu fosse o primeiro a fazê-la sentir qualquer sentimento romântico, e eu só conseguia me perguntar quantas merdas uma mulher como Dulce foi obrigada a aguentar.


Levantei com dificuldade da areia e me aproximei do mar, a água batendo em meus tornozelos, sentindo que estava muito próximo de tenta começar um novo capítulo da minha vida. Ou até um livro, quem sabe.


— Eu estou pronto, Sophie. — Dei um último beijo na aliança antes de jogá-la no mar.


Eu tinha encontrado alguém. Eu só precisava descobrir como fazia para deixar de agir como um completo babaca perto dela.


 


Respondendo o face:


Maria Pimentel: menina, mas que saudade de você. Olha, tá difícil postar sempre esse mês mas juro que tô tentando, kkkkk. Ah, tomara que nosso casal possa ficar juntinhos sem precisar da separação, né? 


 


Gente, essa música é muito pesada. Escutem, pelo amor de Deus, a letra dela me faz chorar em qualquer momento do dia. Foi o marco da minha primeira briga de casal, aí eu já sou chegada no drama, aí pronto kkkkkk, fiquei destruída.


Eita, Christopher jogou a aliança no mar. Senti o impacto. Senti de verdade. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Senti o sol em meu rosto e apertei ainda mais os olhos para tentar afastar o incômodo. Me remexi na cama e o meu corpo reclamou por ter dormido no chão na noite anterior. Abri os olhos, receosa com o que encontraria, porque aquela coisa fofa com certeza não era o chão, e reconheci o quarto de Christopher. Merda! — Fica tranquila, Dulce. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais