Fanfics Brasil - Capítulo 54 — Christopher De repente babá - Vondy

Fanfic: De repente babá - Vondy | Tema: Vondy; DyU


Capítulo: Capítulo 54 — Christopher

1770 visualizações Denunciar


Esse filho da puta fodeu com a vida da Dulce. Ele não é digno dela e eu juro que se alguma coisa acontecer com ela, eu acabo com a vida dele, George. Foda-se se ele é seu filho! — Ouvi Alfonso berrando do lado de fora. Emma colocava duas bolsas de gelo na minha cara. Ela mesma havia limpado e feito curativos nos machucados. Meus olhos estavam levemente inchados, a boca cortada e o nariz quebrado.


Uma verdadeira bagunça.


— Pai, o que você fez? — Emma perguntou chorosa.


— Cadê a Valentina? — Foi a primeira coisa que quis saber. Emma limpou a garganta e o corpo enrijeceu.


— Ela está bem, mas não quer te ver. Disse que a Dulce foi embora por sua causa.


Mas que porra era aquela?


— O Alfonso disse isso para ela? — Rosnei, furioso.


— Ninguém disse. Ela viu a Dulce e acha que a culpa é sua. Pai, o que foi que você fez?  


— É o que vamos descobrir. — Afastei-a gentilmente e levantei da cama, ignorando os protestos da minha primogênita que estava muito madura para uma criança de quinze anos.


Saí e os encontrei na sala. Matteo e Maggie haviam saído com as crianças mais novas, visto que Emma, Tyler e Lisa se recusaram a sair de lá. Disseram que passei um tempo inconsciente e que Valentina estava sã e salva, sem nenhum arranhão ou algum trauma, exceto por achar que era tudo culpa minha. Eu estava louco para vê-la, mas Emma disse que o melhor era que eu não o fizesse enquanto Alfonso estivesse ali, porque o homem estava irado.


Cheguei na sala e lá estava Alfonso, com uma camisa minha e andando de um lado para o outro. Quando ele me viu, veio para cima de mim de novo, mas meu pai o parou e logo as crianças se levantaram, prontas para agirem, aquecendo o meu coração com o carinho deles.


— Alfonso, mas que merda você está falando? — Perguntei calmamente.  Ele riu secamente, e todos nós o olhamos como se ele estivesse pirado.


— Não venha me dizer que você não sabe do que estou falando, seu desgraçado de merda! — Rosnou.


— Não xingue perto dos meus filhos! — Grunhi, fechando as mãos em punho.


— FO-DA-SE. — Grasnou. — Eu pedi para você cuidar dela, Christopher, não para entregá-la de bandeja ao filho da puta. Você foi a pior merda que apareceu na vida dela.


Definitivamente o homem estava louco.


Ele começou a chorar descontroladamente, passando as mãos pelo rosto e cabelos, atormentado. Quando mais ele falava, menos eu entendia. Ele sabia onde Dulce estava?


— Alfonso, cadê a Dulce?


Meu pai me olhou com uma careta, indicando para eu calar a boca, e falou algo com Carmen, que levou Alfonso para o andar de cima, e Angelica, que tirou os meus filhos dali ignorando os protestos insanos.


George respirou fundo e encheu um copo com uísque, sentando-se no sofá. Fez um sinal para que eu sentasse também, e pensei em teimar como um moleque birrento, mas meu cérebro já estava em alerta máximo com a frase de Alfonso.


Onde diabos estava Dulce?


Puta que pariu, quem estava com ela?


— Pai, cadê a Dulce? — Perguntei atormentado quando ele demorou demais para falar qualquer merda. Ele estreitou os olhos para mim, balançando a cabeça.


— Diga-me, Christopher, você prefere que eu massageie o seu ego ou que eu diga a verdade para mostrar quão filho da puta você foi com a Dulce? — Perguntou secamente.


Porra!


— Cadê! A! Dulce?


— Com o filho do homem que ela matou. — Disse com indiferença. Se não fosse o olhar furioso que ele lançava para mim, eu podia jurar que ele estava pouco se fodendo para o que tinha acabado de dizer.


Mas, ao entender quem era o tal homem, e quem estava com ela, meu sistema congelou, e só o que consegui fazer foi me levantar e puxar meu pai pelo colarinho, louco para acabar com aquela brincadeira sem graça. Por que Dulce iria embora com alguém que muito provavelmente queria matá-la? Não fazia sentido nenhum.


— Para com essa porra. Cadê a Dulce? Ela não encontraria um cara que quer a cabeça dela. Ela não iria sem falar comigo. — Rosnei, apertando seu colarinho com mais força. Ele riu sem humor, e se soltou bruscamente.


— Iria se ele estivesse com a Valentina e o Alfonso. — Respirou fundo e trincou o maxilar, baixando o tom de voz. Aquele tom que sempre usava para me dar uma bronca desgraçada. — Eu vou embora e vou voltar mais tarde para conversar com você, porque a vontade que eu tenho de quebrar a sua cara está maior que a do Alfonso, que é irmão dela. — Jogou vários papeis numa mesinha. — Ela fez uma carta para cada uma das crianças, e tem uma para você também. Pediu para se desculpar por não ser o suficiente para você por causa do passado dela, e que te ama mesmo que vocês não tenham dado certo. — Apertou a ponta do nariz e me olhou desgostoso. — Espero que esteja satisfeito com a porra que conseguiu, Christopher. Vou arrumar um meio de tirar a Dulce daquele inferno sem que façam a garota sofrer mais traumas do que já tem, e faça o favor de ficar longe. Você já atrapalhou demais. — Saiu, me deixando atônito.


Fiquei estático, digerindo aquilo. Dulce tinha se entregado para salvar a minha filha, e sabe Deus a porra que o maníaco iria fazer. Minhas pernas perderam as forças e me segurei numa mesinha, derrubando alguns vasos que decoravam o espaço. Minha visão ficou turva e meu coração atingia dores estratosféricas só de pensar no que poderia acontecer com Dulce caso eu não fizesse algo.


Antes que eu criasse forças para me levantar, um soluço chamou a minha atenção, e me deparei com as crianças atrás de mim.


Ah, caralho. Eles tinham escutado.


— Nunca... Nunca mais fale comigo! — Emma grasnou aos prantos, subindo as escadas. Lisa e Tyler pareciam igualmente decepcionados, mas um foi para a varanda e a outra voltou para a cozinha.


Puta merda!


 


Respondendo o face:


Luana Macêdo: continuei, lindíssima. Vamo ter um treco do coração comigo, porque cada cap é uma emoção diferente, hahaha. Beijos.


Maria Pimentel: foi uma troca. Dulce se entregou, e o Jason soltou o Alfonso e a Valentina. Nesse cap tá mais explicadinho. Alfonso tá puto, George também, tá um negócio doido.  Caaaaaaaaalma, mulher. Voltei, e amanhã volto também, rs. Beijos.


 


Gente do céu, e essa ira do George? Rapaz, o bicho pegou, e pegou mesmo. Tô sentindo cheirinho de merda chegando. Amanhã quem vai narrar é a Dulce, então preparem vossos corações, porque o meu tá zero preparado pra isso :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senti algo se chocando fortemente em minhas costas, me fazendo soltar um gemido de dor. Haviam me dopado para me levar para aquele buraco, e o cheiro forte de mofo me fez espirrar repetidas vezes. Tentei mexer minhas mãos, mas elas estavam levantadas e presas por uma corda, e pela dorzinha incômoda, eu estava assim há muito tempo. Minhas pernas tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1003



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 01/05/2021 - 23:24:11

    Acabei de ler mais uma vez... So queria saber por onde vc anda

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:22:24

    Vai fazer 2 anos q vc n posta mais

  • maria Postado em 15/04/2020 - 18:58:51

    cont.....

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:57:05

    Espero que voce volte a postar, beijos

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:56:23

    Acabei de ler tudo de novo para matar a saudade

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 10:55:35

    Olá ruteeee

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:16:13

    poxa vey, quero tanto ver esse final, vivo até sonhando com essa web imaginando o final dela

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:30:03

    Se vc estiver bem é o importante

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:29:37

    Nossa, nem parece que tem mais de um ano que vc ñ postou mais

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2019 - 12:49:15

    já tem 1 ano sem postar... uma pena Ruth. Cadê você, querida?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais