Fanfics Brasil - Lady of Company Dark Dreams

Fanfic: Dark Dreams | Tema: Alice: Madness Returns Kuroshitsuji


Capítulo: Lady of Company

353 visualizações Denunciar


Alice depois de apagar,ela abriu um pouco os olhos sentindo alguém pegá-lá no colo,depois fechou os olhos de novo,a garota começou a ter um sonho. A garota tinha caído em um buraco imenso,ela pensou ter ido para o País das Maravilhas,e ela errou,ela tinha parado em uma sala completamente escura,ela só conseguia ouvir vozes e elas às seguiu,e de repente surgiu uma luz muito forte que fez a cegar a jovem colocou as mãos em seus olhos e tropeçou em algo,quando ela caiu no chão abriu os olhos e percebeu que ela esta no País das Maravilhas,ela ficou muito feliz,então levantou-se e começou a caminhar,e ela foi parar nos domínios da Rainha de Copas,quando á viu ela começou a correr mas ela não viu o rosto da rainha,e quando chegou na sala do trono ela sentiu um cheiro horrível de sangue que fez ela ficar um pouco enjoada então vários tentáculos vermelhos surgiam aos poucos encurralando a garota aos poucos,enquanto a prendia ela olhou a rainha e a única coisa que conseguiu ouvir foi a famosa frase da rainha -"Não há nenhum método para essa loucura"- Depois dela ouvir as palavras da rainha ela fechou os olhos e acordou cuspindo sangue e sentou na cama,depois de cuspir sangue ela olhou ao repor do lugar e viu que estava em um quarto bem bonito,depois olhos para cama e depois olhou para os lençóis da cama e viu que tinha alguns pingos de sangue mas não lingou.


Ela ouviu alguém batendo na porta,a pessoa que estava batendo abriu a porta e entrou no quarto e fechou a porta,era o mordomo da mansão,então ele se virou e foi em direção a porta,Alice estava um pouco surpresa e ele se assustou um pouco quando viu o sangue escorrendo da boca da garota,então ele rapidamente pegou um lenço se aproximou da garota e começou a limpa-lá e enquanto a limpava perguntava:
          - Estar tudo bem? Porque estar sangrando? - Alice olhava para o mordomo com o olhar surpreso,então o mordomo sorriu ao receber o olhar surpreso da garota e então falou:
           - Pelo visto a senhorita não entendeu o porque de estar aqui. Então falarei,você será contratada mas antes o Bocchan tem que perceber que a lady é perfeita para o cargo. - Alice continuou surpresa mas perguntou para Sebastian:
           - Perfeita para o cargo? Como assim? - Sebastian viu os lençóis com pingos de sangue,então ele com delicadeza tirou os panos de cima das pernas da garota e colocou em cima de uma poltrona por perto,depois disso ele colocou as mãos atrás do corpo e olho a garota de novo e falou:
           - Ele quer ver-lá. - Então a garota levantou da cama,então o mordomo caminhou até a porta e abriu e esperou a garota sair do quarto,então Alice caminhou para fora do quarto e quando ela saiu Sebastian fechou a porta e a levou para o escritório do dono da mansão,então o mordomo bateu a porta e depois a abriu e depois pediu para a garota entrar,então a garota entrou e viu o garoto,ela reparou que a cadeira era muito grande para ele,então o rapaz olhou para a garota com o olhar sério e perguntou:
               - Então você é a garota que Sebastian acha que é perfeito para o cargo,de onde você tirou essa garota suja Sebastian? - Alice segurou o seu braço direito e olhou para o garoto com a mesma expressão que ele olhava para ele,ele ficou com um pouco de medo então sorrindo o mordomo respondeu ele:
                  - O Bocchan não precisa saber ainda de onde ela saiu,mas tenho certeza que ela é perfeita para o cargo. - O garoto colocou as suas mãos em cima da mesa e falou:
                    - Se você diz. - O jovem olhou nos olhos da garota e a achou um pouco familiar então perguntou a garota: - Quem é você? - Então a jovem olhou nos olhos do garoto e o respondeu:
                  - Eu sou Alice Liddell. - Sebastian e o garoto ficou surpreso então o garoto levantou da cadeira e falou:
                 - A família Liddell não tinha morrido á muito tempo? - A garota continuo com a mesma expressão então ela respondeu ele:
                - Então foi esse o relatório que escreveram? Eles estão errado,eu sou a única sobrevivente. Depois do meu caso catatônica do causa do evento fui mandada para o Asilo Rutledge,depois disso fui dada como morta. - O garoto levantou da cadeira e olhou para o mordomo irritado e gritou com ele:
                - Como teve coragem de trazer uma louca para perto de mim?! - Ele aproximou do mordomo e mordomo se afastou um pouco então Alice falou:
              - Os melhores são loucos. - Os dois olhou para a garota,então o garoto volto para a cadeira a puxou e sentou nela e suspirou,apoiou o cotovelo no braço da cadeira e colocou a mão no rosto e então falou:
            - Vá arrumá-la Sebastian,que vou preparar os documentos. - A pois a garoto ouvir aquilo ela soltou o braço,então Sebastian aproximou da garota e a levou até a porta,então os dois sairão e o mordomo fechou a porta. Eles caminharam até o quarto onde a garota estava,ao andarem nos corredores acoavam gritos,ao ouvir o mordomo suspirava mas não falou nada,assim que os dois chegaram no quarto ele pediu para a garota se despir e a garota se despiu,ele não hesitou ver as cicatrizes da garota e ficou surpreso ao ver o enorme corte que cobria quase as costas da jovem,assim que ela terminou de se despiu ele a levou para o banheiro e pediu para ela se sentar na banheira e ela o atendeu,assim que ela sentou ele tirou suas luvas e pegou o sabonete e começou a molhar o cabelo da jovem,a garota olhava a água com a com a mesma expressão de antes,por alguns minutos de silêncio ele resolver falar:
            - Onde conseguiu essas cicatrizes? - A garota respondeu ele começando a lavar o rosto e depois o corpo:
            - Algumas foi no País das Maravinhas e as piores naquele lugar. - O mordomo entendeu o lugar que a garota se referiu ,depois de uma hora lavando a garota,o mordomo colocou o sabonete no lugar dele e pegou uma toalha e entregou para a garota,a menina esperou ele sair do banheiro,depois ela saiu da banheira e se enxugou com a toalha depois se enrolou nela,depois ela seguiu para o quarto,assim que ela chegou no quarto viu um vestido longo na cama,um corpete e peças intimas,a garota só pegou uma peça intima e vestiu,o mordomo olhou para a garota e falou:
         - Não gostou do vestido? - A jovem colocou as mãos em suas cinturas e o respondeu:
         - Ele é bonito,mas eu não gosto de vestido longo. Só uso vestido longo só para festa,e também gosto de meias listradas,branco com preto,e botas com saltos. - Sebastian olhou para a garota e ele saiu do quarto e foi buscar vestidos curtos meias e botas,assim que ele voltou com tudo,ele pediu para a garota escolher um,então ela escolheu um azul escuro com desenhos de flores pretas e alguns babados pretos,então Alice pegou o vestido e o vestiu e também pegou as meias e as botas e as colocou. Assim que a garota ficou pronta o mordomo pegou uma escova e foi pentear os cabelos da garota,assim que ele penteava o cabelo dela sentiu algo pontudo,mas não ligou depois que ele terminou colocou a escova no lugar dela e a levou de volta para o escritório do garoto,assim que ele á viu arrumada pensou que o mordomo tinha levando para ele um boneca de porcelana mas não,era garota ele surpreso falou:
          - Essa é aquela garota? - O mordomo caminhou para o lado do garoto e parou,Alice olhou para o garoto com a mesma expressão,olhou os papeis em cima da mesa e falou:
            -  Terei que assinar isso? - O garoto rapidamente ajeitou os papeis e os virou para a garota junto com uma caneta e olhou novamente para ela e se apresentou:
           - Eu sou Ciel Phantomhive e você a partir de agora sera minha Dama de Companhia. - Alice continuou olhando os papeis e falou:
          - E se eu não assinar. - Ciel com a respondeu com a maior frieza que tinha:
          - Será mandada para o lugar de onde veio. - Alice pensou então ela se aproximou da mesa pegou a caneta e assinou os papeis,assim que ela terminou de assinar ele pegou os papeis e a caneta e os guardou,depois levantou da cadeira e caminhou até a garota,assim que ele chegou perto Alice percebeu que ele é quase do seu tamanho,ele olhou para ela e falou:
            - Eu lhe apresentar para os outros. - Sebastian caminhou até a porta e a abriu,Alice e Ciel caminharam para fora do escritório e foram até sala principal da mansão e lá estava quatros empregados,trés deles estavam gritando mas quando viu Sebastian e Ciel ficaram quietos,eles pararam de frente aos empregados,um loiro alto olhou para Alice e falou um pouco surpreso:
            - Essa é a garota? Ela parece uma boneca,principalmente com esse vestido. - Um mulher com cabelos ruivos e com óculos fundo de garrafa juntou as mãos sorrindo e disse:
              - Ela é muito linda. - Ciel olhou para eles,e os empregados se calaram e ficarem parados,então ele começou á apresenta-lós:
              - Esse cara entrometido é Bardroy,o menor é Finnian,essa é a Mey-Ryn... - Ciel olhou para o mini mordomo,era um senhor,mas ao vê-lo Alice sorriu lembrando dele do passado então ela falou:
               - Esse é o Sr.Tanaka,não é? - Tanaka olhava para a garota e sorria para ela,Ciel e os outros olhava surpreso para os dois,pois nunca viram Tanaka naquela forma sorrir,depois de alguns segundos Alice olhava para Ciel e parava de sorrir,e ficava um pouco vermelha. Ciel então fala:
              - Pelo visto já se conhecem. - A garota coloca suas mãos em sua cintura -
             - Claro que não,só lembro dele de algum lugar.
             - Se diz. Então,quem ficará responsável de mostrar a mansão,talvez vocês que fazem nada. - Mey-Rin deu alguns pulos sorrindo e os outros sorriram e Bardroy sorrio e falou:
             - Deixa com a gente. - Ciel e Sebastian se viraram e subiram as escadas,Alice os olhavam,depois que eles sumiram de vista ela voltava a olhar aos outros. A emprega chegava perto da garota sorrindo,e falou:
                 - Quem é você?
                - Eu sou Alice Liddell. - Então Finnian chegou perto da garota e falou:
                - Seja bem vinda Alice,espero que sejamos bons amigos. - Então Alice olhando ele falou:
                - Também espero. - Bardroy olhou para a outra garota e falou:
               - Mey-Rin,você não tinha que lavar alguns lençóis? - A empregada ficou surpresa e correu para lavar os lençóis,e os rapazes olhos para Alice:
                 - Então será nós que seremos seus guias,nos siga. - Os dois começaram a andar e Alice os seguia,como a garota é curiosa e olhava tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aliceliddell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois que os três subiram todas as escadas e foram para o corredor da esquerda,Finnian e Bardroy mostraram cada sala que haviam no corredor,de repente um barulho de vidro se quebrando e um grito feminino,então os três correram onde vinham o som e viu a porta da sala do jogo de chá de porcelana do Ciel,quando eles chegaram lá viram a Mey-Rin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais