Fanfic: Persona 3.5 | Tema: Persona 3
2 de Abril 2010
"Yukari..." - Uma voz que não ouvia a muito tempo
"Yukari..." - Mas eu a ouço toda noite
"Yukari...por que?" - Mas hoje, era como um grito implorando para ser ouvido.
- POR QUE NÃO ME ESCOLHEU?
- MAKOTO!
- Yukari-san, está tudo bem?
Uma voz, que não era aquela que eu desejava ouvir agora, a voz de minha nova colega de quarto.
- Aigis...estou bem, foi só um pesadelo.
- Yukari-san isso não é bom, você não deveria ficar assintindo filmes que podem lhe privar do sono antes de dormir.
- Entendido mãe. E eu ja disse, pode me chamar só de "Yukari" está bem?
- Se puder, eu gostaria de continuar lhe chamando de "Yukari-san", soa mais natural para mim.
- Ai ai você é mesmo, hum!? OLHA A HORA! TEMOS QUER IR!
- Por isso eu a acordei.
Pulei de minha cama, jogando o cobertor sobre a cabeça de Aigis que estava em pé ao meu lado. Eu tive que segurar a risada. Não sei porquê fiquei com vontade de rir daquela cena simples de minha colega de quarto com um cobertor cor de rosa na cabeça, talves o fato de ser simples é o que a tornou engraçada. "Não temos mais tempo" pensei enquanto segurava a risada e me arrumava para sair.
- Vamos Aigis ou chegaremos mais atrasadas do que já estamos!
- AH Yukari-san deveria trocar a sua calc-
- AIGIS!!
Autor(a): M cold
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).