Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Twilight(adaptado vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 10

54 visualizações Denunciar


-Dulce?(meu pai chamou quando me ouviu descer as escadas)


-Oi pai,bem vindo ao lar.


-Obrigado(ele tirou o colete e as botas enquanto eu entrava na cozinha)


-O que tem para o jantar?(perguntou cautelosamente)


-Bife e batatas.(disse,e ele pareceu aliviado)


Ele pareceu extranho sem fazer nada na cozinha,então foi para assistir TV enquanto eu trabalhava.Eu fiz uma salada enquanto os bifes grelhavam, e pus a mesa.Eu o chemei quando o jantar estava pronto,ele cheirou apreciadamente enquanto entrava na cozinha.


-O cheiro é bom, Dul.


-Obrigada.


Comemos em silêncio por alguns minutos, não era desconfortável, nehum dos dois estava incomodado por estar quieto.


-Você gostou da escola? Fez amigos?(perguntou  pra passar tempo)


-Tenho algumas aulas com uma garota chamada Jéssica, sento com as amigas dela no almoço. E tem o Mike que é muito amigável. Todos parecem muito legais...com uma exceção.


-Esse deve ser Mike Newton. Bom garoto, boa família. Pai dele é dono da loja de suprimentos esportivos que fica fora da cidade, faz um bom dinheiro por causa daqueles mochileiros que vêm á cidade.


-Você conhece a família Cullen?


-A família do Dr.Cullen? Claro, o Dr.Cullen é um ótimo homen. As crianças são um pouco diferentes, não parecem se adequar bem na escola.(Fernando pareceu um pouco irritado) D.rCullen é um cirurgião brilhante que poderia provavelmente trabalhar em qualquer hospital do mundo , ganhando dez vezes mais do que o salário dele aqui, temos sorte por tê-lo, sorte por que a esposa dele quis viver numa cidade pequena. É um aditivo á comunidade e aqueles garotos são  comportados e educados, pensei que teriamos problemas com eles, mas são todos muito maduros, nunca tive nenhum problema. E eles ficam juntos do jeito que uma família deveria ficar, acampando ás vezes nos finais de semana.


-Eles pareceram bons o suficiente para mim. Reparei que ficam muito sozinhos. São todos muito atraentes.


-Você devia ver o Dr.Cullen.(disse rindo) Que bom que ele é feliz no casamento, muitas enfermeiras se esforçam em trabalhar quando ele está por perto.


Terminamos de comer em silencio, enquanto ele limpava a mesa eu comecei a lavar os pratos. Ele voltou para a TV e eu subi para fazer o dever de matemática. A noite estava quieta, caí no sono exausta, o resto da semana não teve novidades. Acostumei á rotina das aulas e na sexta era capaz de reconhecer quase todos os alunos da escola. Christopher Cullen não voltou á escola , todos os dias eu observava ansiosamente os outros irmãos entrarem na cefeteria sem ele. Na maioria das vezes a conversa era sobre uma viagem á La Push que Mike estava planejando, fui convidada e tive que aceitar por educação.


Na sexta me sentia confortável entrando na sala de Biologia sem me preocupar que Christopher pudesse estar lá, até onde sabia ele tinha desistido da escola. Meu primeiro final de semana em Forks não teve incidentes , Fernando trabalhou na maior parte do fim de semana, limpei a casa, adiantei o dever de casa e escrevi mais e-mails para minha mãe. Dirigi á biblioteca pública no Sábado mas o estoque era tão ruim que me incomodei de fazer cartão, teria que achar uma data para ir em Olympia ou em Seattle e achar uma boa loja de livro. Pensei quantas milhas a caminhonete faria com 1 litro de gasolina e tremi com este pensamento. A chuva permaneceu leve durante o fim de semana e pude dormir bem melhor.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lilacsbr

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As pessoas me cumprimentaram no estacionamento no outro dia, eu acenei de volta sorrindo. Esta manhã estava mais fria, mas não chovendo. Na aula de inglês Mike sentou ao meu lado como de costume. Quando saímos da sala, estava cheio de pedaços brancos rodando no ar. -Uau,está nevando.(Mike disse) Eu olhei para os pedacinhos que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul0609 Postado em 14/02/2019 - 02:02:54

    Continua

  • dul0609 Postado em 11/02/2019 - 04:31:04

    Continua

  • Nat Postado em 11/02/2018 - 06:41:52

    Quando vai ter encontro Vondy!? CONTINUA! *-*

    • lilacsbr Postado em 11/02/2018 - 11:48:27

      Calminha , já estamos quse lá rssrs

  • Nat Postado em 09/02/2018 - 22:32:19

    Fiquei curiosa! CONTINUA! *-*

    • lilacsbr Postado em 09/02/2018 - 23:55:29

      continuandooo :)

  • Joy Postado em 09/02/2018 - 18:52:15

    Nunca fui muito fã dessa saga em particular, mas acho que na versão vondy vai ficar demais. Continua.

    • lilacsbr Postado em 09/02/2018 - 19:23:35

      Obg!!!Ss até eu acho que vai ser bom também rsrs

  • AilatanOriebir Postado em 08/02/2018 - 16:46:46

    Se puder também leia as minhas fics, eu tô postando recentemente aqui no site.

  • AilatanOriebir Postado em 08/02/2018 - 16:45:57

    Aiii que lindo, quero ler!!!! É adaptação do Livro? É que eu só assisti o filme, mas nunca li o livro.... Seria incrível ler na versão Vondy!!!!

    • lilacsbr Postado em 08/02/2018 - 20:52:43

      Ss é a versão de vondy, Rsrs,chame amigos também, Vou ler a tua também,besos moreh



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...