Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: No mundo da Maite adaptada levyrroni | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 1

9 visualizações Denunciar




  • -Convoquei essa reunião de emergência para deixá-los a par das mudanças ocorridas de ontem para hoje. ; E falou sobre a perda de dois grandes profissionais devido aos recursos financeiros escassos de que a revista dispunha.


    Soraia, a menina do horóscopo, aceitara a proposta de um grande jornal de circulação nacional, e Cleber, o fotógrafo-faz-tudo, tinha debandado para a principal concorrente da Fatos&Furos, a revista Na Mira. E William estava furioso com isso.


    Eles receberam propostas que não pude cobrir.; ele continuou, fitando cada rosto. Exceto o meu, claro. — Se alguém aqui está pensando em seguir os mesmos passos, que fale agora mesmo.


    Ninguém abriu a boca.


    Sempre fui honesto com vocês e pretendo continuar assim. Estamos sem caixa. O número de assinaturas estagnou. As vendas nas bancas subiram apenas três por cento no último trimestre. Esta revista estava prestes a fechar as portas quando assumi o cargo de redator-chefe, e com muito esforço conseguimos tirar a Fatos&Furos do buraco. Só que ainda não chegamos lá! Alguns anunciantes estão passando por dificuldades e não renovaram os contratos. Vamos ter que batalhar por novos patrocinadores. As próximas edições serão cruciais para nós. Não haverá novas contratações.


    Como assim? ; Adriele perguntou, retorcendo com o indicador uma mecha do cabelo liso e castanho.


    Os lábios de Dante se transformaram numa linha pálida.


    Pensei que tivesse sido claro, Adriele. A equipe se resume aos que estão nesta sala.


    Por um momento, cheguei a pensar que ele estava me incluindo. Mas não. Ele nem sequer notava minha presença ali no fundo, de pé.


    De agora em diante.; ele prosseguiu —, cada um de nós desempenhará mais que a própria função. Vamos nos adaptar e tentar sobreviver até que os investidores renovem os contratos e as vendas melhorem. Não vou mentir. Nosso rabo está na reta.


    Christian, o cara mais fera no que se relaciona a cenário político, resmungou:


    É só uma crise, vai passar.


    Sim, é o que todo mundo diz. A população está cortando gastos supérfluos, e isso inclui assinaturas de revistas. Com a internet trazendo notícias em tempo real, eu duvido que ainda tenhamos meios de comunicação impressos em trinta ou quarenta anos. ; Seus olhos focavam cada rosto naquela sala enquanto ele falava. Menos o meu, claro. Não sei nem por que eu ainda me dava o trabalho de notar essas coisas. — Estou trabalhando para modernizar a Fatos&Furos, e em breve lançaremos a revista digital, mas, até que isso aconteça, temos um problema mais imediato a sanar do que a extinção de revistas e jornais. A extinção do nosso emprego.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maylevyrroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Engraçado como ele sempre incluía a equipe toda nos problemas. Era sempre “nós” isso, “nós” aquilo, nunca “eu”. Uma bagunça generalizada se instalou. Todos falavam juntos. -Não posso fazer as entrevistas e as fotos ao mesmo tempo. ; Cristian coçou a cabeleira loira. — Já con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • historiasrullique Postado em 13/02/2018 - 10:27:24

    continua amando

    • maylevyrroni Postado em 15/02/2018 - 14:28:15

      continua fico feliz que esteja amando


- Links Patrocinados -