Fanfics Brasil - Capitulo 1- O Retorno do Bruxo Colin e a Herdeira de Éthera

Fanfic: Colin e a Herdeira de Éthera | Tema: Colin,Magos,Magias,Aventura,Ação


Capítulo: Capitulo 1- O Retorno do Bruxo

412 visualizações Denunciar


Eram 6:30 da manhã quando o relógio cuco despertava na casa de Shun Francis, esse era o horário que ele acordava para começar seu trabalho, pegava várias tralhas no lixo das pessoas, desde pedaços velho de móveis até páginas rasgadas de livros, ele juntava com alguma outra velharia que tivera em casa ou com as plantas que ele cultivava no jardim, com isso ele fazia um artefato mágico.


Ele parecia projetar um tipo de óculos dessa vez, na sua ideia o óculos funcionaria para achar artefatos mágicos, poderia ver por trás de qualquer matéria, ele criava isso para achar outras relíquias mágicas, mas sempre falhara em todos os seus testes, quebrando aproximadamente 15 óculos no processo.


Depois de alguns minutos que Shun acordara, recolhera as peças para sua invenção, e se sentara na sua mesa para construir seu projeto, sua filha Júlia Francis, que nesse dia fazia 15 anos (17 de Maio), acordara e fora direto para onde seu pai estava.


- Papai!!! – A menina estava muito animada, vestia um pijama com vários planetinhas e naves espaciais, seu cabelo voltara a ser negro e longo, estava mais alta para poucos meses. – Papai, papai! Hoje é meu aniversário.


Shun virou-se completamente para olhar a filha, e pelo brilho em seu olhar, ele deduzia que a menina estava crescendo e sabia que se tornaria uma grande maga.


- Meus parabéns anjinho! – Shun sempre fora carinhoso com seus filhos, usava esse tipo de apelido mesmo que eles fossem maior de idade. – Mas sabe o que tem hoje também?


- Aula?!!! – A menina ficou mais animada.


- Sim, primeiro dia de aula! Agora, chame-o, se arrumem e eu e sua mãe compraremos um presente para você mais tarde....


- Tudo bem papai! – Ela falou ainda sorridente, então se virou e deu de cara com um garoto vestido de um pijama preto.


- Já está na hora de retornar, você não acha? – Aluns fitava o homem de preto.


- Concordo com você....


- Feliz Aniversário para você também... – Aluns falou esboçando um sorriso. – Está na hora de retornar....


- Muito obrigado.... – Ele também esboçara um pequeno sorriso e entrara no quarto que estava ao seu lado.


Muitas coisas aconteceram desde Edward Void, a Broken Staff Street por exemplo, tinha se ampliado e agora se transformou em uma cidade com o mesmo nome, além disso, uma nova escola mágica foi construída naquela parte do Kansas (Oeste) Onde era a antiga Escola para magos, a Mercury, que foi expandida a pedido de Vladmir Spitilsen.


 


As horas se passaram, eram 7:30, as aulas dariam início as 8 horas, estava ensolarado, não chegava a fazer muito calor, mas depois de tudo que se passara nos últimos dois meses, era o dia mais alegra possível, as rosas vivas floresciam, abriam lindo sorrisos para quem passava, os animais, desde simples cachorros até dragões bebês, pareciam dar boas-vindas para quem os viam.


Ludwig depois de tudo que acontecera, saiu da casa de seus pais, agora faria o teste para ganhar sua classe, e a partir desse momento ele viveria sozinho e cuidando de si mesmo, ele não estava mais alto nem mais baixo desde a última vez, seus cabelos negros nunca mais voltaram a ser longos, ele usava a mesma roupa do passado, a diferença agora é que o manto que Ludwig usava foi substituído por outro da Mercury, que mudava apenas o símbolo do planeta mercúrio com 3 estrelas no peito, e agora, depois dos acontecimentos de 2 meses atrás, ele estava com um dos seus olhos amarelos que lhe permitiam enxergar no escuro.


Ashley aumentara mais seu tamanho mas ainda continuava baixinha para alguém que já tinha 18 anos, seus olhos azuis continuavam cintilantes, seu cabelo havia crescido novamente e como mudança trocara o seu cajado para um branco com uma fênix na ponta, tinha o mesmo visual a não ser pela nova capa da escola.


Luna também não havia mudado seu estilo, a não ser pelo fato que tinha mudado a cor dos seus olhos de castanho para verde, a magia “Colors” Tinha ajudado a menina com o olho esverdeado, seus cabelos também haviam crescido, ela ainda guardava uma cicatriza na barriga, causada pela luta com seu irmão Salazar Moon, que está desaparecido, no Palácio Labirinto.


Asirin, Kodart cresceram muito para 2 meses, estiveram treinando o físico, Asirin mudou seu cajado para um preto com uma fênix no topo, combinava com o da irmã, Kodart mudara seu cajado para um amarelo com uma esfera no topo cheia de espinhos.


Todos eles ainda estavam tristes pelas perdas da guerra de 2 meses atrás, aliás, todos estavam ainda, Colin, Oliver, Wapasha.... E mais 100 mil pessoas caíram para os ataques de Edward, sua queda veio do seu próprio irmão, que lhe derrotou sacrificando a própria vida.


Eles estavam a caminho da Mercury, o castelo era mais rústico, era totalmente branco, as torres do castelo tinha um formato cônico no topo, mas alguns tinham uma superfície plana, nesses geralmente tinham telescópios.


A ponte até a porta do castelo era branca, as grandes estátuas de dragões enfeitavam o grande portão metálico da entrada.


- Vocês souberam? Agora a escolha das Classes dos magos é com 16 anos! Eu vou fazer a minha esse ano! – Asirin falava animado enquanto passava pela ponte com todos os outros.


- Os exames mudaram também o outro jeito era muito seletivo... – Luna falava calmamente, ela ficara nervosa da última vez que lutou em um exame, tinha medo de ser a primeira decepção da sua família, mas depois de 2 meses atrás, Luna agora ficava mais relaxada quanto a isso graças a seu irmão.


- Não se engane Luna, os exames mudaram, mas está tão difícil quanto! – Vladmir Spitilsen esperava a todos no Grande Portão.


- Sr. Spitilsen! – Aluns falava alegremente atrás de todos, e os meninos correram para abraçar Spitilsen.


Vladmir Spitilsen era muito grande, tinha uma grande barba negra que lembrava muito a de Oliver, seus cabelos eram macios, estava mais magro, seu cajado era grande, fino e dourado com uma esfera azul e asas na pequena esfera.


- Olá crianças, bem vindos! – Sua voz suave demonstrava felicidade, seus olhos azuis fitavam todos ali, ele estava acompanhado por um corvo negro dos olhos de mesma cor, transmitia medo, mas parecia inofensivo. – Entrem, por favor!


- Desde quando você tem esse corvo senhor Spitilsen? – Asirin fitava o corvo, e o animal retribuía.


- Este é Corus, é meu bichinho de estimação... – Spitilsen deu um sorriso e fechou os olhos,


- Vamos entrem. – Aluns falou empurrando os meninos para dentro do castelo e fazendo um sorriso para Spitilsen.


Os meninos arregalaram os olhos quando entraram no castelo, mesmo ainda estando em um corredor, era tudo muito lindo rústico, os pisos e paredes brancas refletoras com várias estátuas de animais do Mundo Mágico, o primeiro corredor levava ao Grande Salão, tinha 20 mesas grandes com bancos grandes para todos os alunos. O mesmo corredor, ainda dava entrada para 2 salas e uma área gigante com sofás, puffs, várias mesas com jogos de tabuleiros, parecia ser uma área de lazer a primeiros olhos.


- Nossa, é lindo! – Ashley falava com os olhos cintilando e com a boca aberta olhando os gigantescos planetas no teto do Grande Salão.


- É incrível...- Asirin estava tão espantado quanto


- OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! – Uma menina com suéter verde e manto preto do colégio que usava um chapéu verde cônico e engraçado entrou na frente deles e falou alto.


- Oi... – Ash falou depois do susto de todos, ela ainda continuava assustada por que a menina de olhos verdes a fitava penetrantemente.


- Sou Wendy Cooper, aquele ali é meu irmão, Wally Cooper! – A menina sorria e apontava para um menino que estava sentado em uma das mesas, parecia alguém sério, cabelos castanhos e ondulados, era moreno, parecia vir de férias pela cor. – Prazer entramos agora para Mercury e somos fãs de vocês, Aliança do Cuco certo?


- Certo, muito obrigada Wendy! – Luna parecia amar ter uma fã, respondia apertando a mão de Wendy.


- Eu estou muito ansiosa para gente dividir o mesmo dormitório! – Wendy falou mostrando a lista dos dormitórios femininos, o dormitório 1-A tinha:


Luna Moon


Ashley Carther


Wendy Cooper


Júlia Francis


Amélia Broods


Spitilsen fez questão de deixar as meninas da Aliança do Cuco juntas.


- Quem é Amélia Broods? – Ashley perguntou vendo a lista do dormitório por trás do ombro de Luna.


- Aluna nova ela é ruiva, nesse momento ela tá no banheiro. – Wendy era ansiosa, feliz, tinha olhos grandes, amava olhar as pessoas nos olhos, era animada e Ashley achava a garota adorável.


- Muito obrigada Wendy, você é realmente um amor vai ser muito legal dividir um dormitório com você. – Ashley falava abrindo um sorriso.


- Precisamos comer... – Wendy falava colocando a mão na barriga e se sentando.


- Espere todos os alunos chegarem Wendy, precisamos recomeçar com o pé direito, ainda faltam dois alunos.


Aluns franziu a testa e olhou para Spitilsen.


- Mas você disse que tinha uns 400 alunos esse ano... – Ele botou a mão no queixo e viu Júlia entrar...


- OIIIIIIIIIIIIII GENTE! – Júlia entrou muito feliz, e correu ignorando Asirin e Kodart para abraçar as suas amigas, e sem perceber Wendy também.


Aluns viu a menina, e novamente fez as contas de acordo a prancheta de Spitilsen, ainda faltava um aluno, ele apenas olhou e se calou.


Kodart viu a cena com as meninas e deu uma risada de recomeço, ele se virou para trás, se dirigindo até Aluns e Spitilsen, para saber onde estava os seus colegas de dormitório.


- Senhor Spitilsen... – Ele falou olhando para Vladmir. – Você pode me dar uma lista dos alunos que vão dividir dormitório comigo?


- Hum... – Spitilsen falou folheando a prancheta, ele achou e entregou ao menino – Está aqui Kodart, mostre aos seus amigos.


Kodart viu a lista e estava.


Kodart Francis


Asirin Carther


Ludwig Mordor


Gunther Broods


Colin Leed


Kodart olhou, estranhou e se virou para Spitilsen novamente.


- Senhor, acho que o senhor cometeu um erro, Colin está morto e....


O portão se abriu e uma sombra negra apareceu, parecia um menino de altura média para alguém de 16 anos.


- Estou...?


- Colin... – Ashley falou se virando para a sombra, reconhecera o cabelo bagunçado e branco, o menino tinha barba, sua cicatriz no olho esquerdo tinha desaparecido, tinhas restigios de barba, parecia mais velho.


- Leed. – Completou Colin abrindo um sorriso, estava com o manto da Mercury e com seu velho cajado.


- Colin... – Os olhos de Ashley começaram a lacrimejar quando ela falou, ela correu até o bruxo e o abraçou com muita força enquanto chorava.


- Ashley... – Colin alisou os cabelos loiros da menina e deu um beijo em sua testa.


Luna, muito pelo contrário, estava brava mas não conseguia esconder a felicidade nas lagrimas dos seus olhos...


- PORQUE ONDE VOCÊ TAVA ONDE PORQUE?!! – Luna falou gritando e foi até os dois e deu um abraço triplo.


- Eu não morri em nenhum momento meus anjos... – Colin respondia sorrindo para todos que retribuíam o sorriso e abraçavam ele um por um, Asirin quase não soltara o garoto.


- Feliz aniversário Colin... – Spitilsen chegava próximo dele e entregara um pequeno pacote verde.


- Obrigado senhor Spitilsen, por tudo... – Colin falava fazendo um sorriso fechado.


- Por nada Colin... – Spitilsen também esboçou um sorriso fechando os olhos.


- Feliz aniversário! – Ashley o abraçou, de novo, assim como Luna, Asirin e todos repetiram, pareciam esquecer que o menino ressuscitara...- COMO VOCÊ RESSUCITOU?


- Bom, na verdade eu só fui saber como eu sobrevivi depois que Spitilsen explicou...- Colin falou se sentando num banco ali perto encostado na parede e começou a falar:


- Vocês devem se lembrar que eu e Edward conjuramos um Raio Cósmico muito forte, ao ponto de fazer, o que teorizamos ser uma singularidade....


- Jovens, ninguém no Mundo Mágico ou no planeta Terra sabe o que tem dentro de uma singularidade como aquela... Apenas Colin e Edward sabem... – Spitilsen interrompeu para fazer uma observação.


- Sim, a gente até agora também não sabe, não é tudo preto, é escuro, é vazio. E mesmo eu estando lá dentro, eu não entendi como funciona as leis da física lá, quando nós lançamos um Raio Cósmico, nós, eu e Edward, não conjuramos para se acertar, se defender um do outro, e sim para acabar com tudo aquilo.


“Depois disso, eu usei o Black Hole para defender o Raio Cósmico de Edward, assim como ele fez com o meu, mas vocês já pararam para pensar o que aconteceria caso dois buracos negros se abrissem dentro de um maior?”


Todos ficaram em silêncio e vidrados na história do bruxo, Spitilsen olhava o relógio notando que já estava na hora de começar a apresentação da escola.


Ninguém respondeu à pergunta de Colin, mas também ninguém era capaz de responder isso.


- Bom, o Universo também não sabe, então para resolver tudo.... A singularidade apenas explodiu, não sabemos por que... Mas eu voei para metros de distância e provavelmente... Edward também... Por isso eu fiquei muito tempo longe de todos, para saber onde ele está, mas Shun acabou me obrigando a retornar no dia da volta as aulas e eu não sei tanta coisa...


- Por que ele mandou você vir hoje? – Kodart falara sentado no chão de pernas cruzadas.


- Bom, deixem isso para depois, hora da apresentação da escola, todos já estão no Grande Salão e nós precisamos estar lá agora, então meninos e meninas, vão para lá e começaremos em alguns minutos suponho... – Spitilsen falava tirando seus olhos do relógio branco que carregava no pulso.


- COLIN!!!!!!!!!!! – Wendy falou muito alto de muito longe quando avistou o bruxo, correu até ele e abraçou tão forte que o meninos estava quase sem ar.


- Oi... – Colin estava assustado, não sabia nem a primeira letra do nome da menina, mas achava pela reação da menina que era uma parente muito distante que ele acabara de descobrir a existência.


- Não Colin, você não a conhece... – Ashley falou lendo a expressão do menino muito bem, e dando pequenas risadinhas enquanto falava. – Ela é uma “fã” Da Aliança do Cuco.


- Me dá um autógrafo? Você também me dá um autógrafo? – Wendy falava para Colin, e dele para Ashley.


- Vamos Wendy não podemos nos atrasar... – O menino que Wendy apontara a um tempo atrás saiu da mesa e veio até eles, falava com uma voz grossa e de alguém cansado.


- Calma Wally, Sr. Spitilsen não vai começar sem a gente. – Ela falou fitando o menino e com uma voz dengosa.


- Ele já começou a 2 minutos Wendy....


Quando Wally Cooper falou isso, todos correram com passos silenciosos até o Grande Salão e se sentaram nos lugares de costume, o lugar de Athos agora foi ocupado por Wendy e Wally sentou-se do lado da irmã.


O Grande Salão estava muito cheio, o altar onde ficava os professores anteriormente na Escola para Magia, agora ficara bem mais detalhado e branco, os professores, alguns antigos da Escola para Magia, estava atrás de uma mesa grande, Spitilsen se levantou e foi até o centro do grande palco.


- Bom dia, senhoras e senhores, eu sou Vladmir Spitilsen, diretor da escola Mercury, hoje começamos mais um ano letivo, agradecemos ao Conselho Mágico Magnoliano, por nos ajudar com a construção e nova decoração da escola.


Asirin começou a cochichar baixinho para Colin....


- Mercury agora é controlada pelo Conselho Mágico Magnoliano, sabe, Spitilsen controla um dos setores de lá, e o Conselho quer ter controle sobre alguma coisa entende? Muita coisa ruim aconteceu nesses 2 meses.... – Ele falava se abaixando perto do ouvido de Colin, o bruxo não falou nada, mas sabia que Asirin notara que o menino não saía muito da casa de Shun Francis, apesar de tudo, nenhum deles, segundo as deduções de Colin, estava muito decepcionado por não saber por onde andava o amigo.


Spitilsen tinha um costume de falar muito quando estava em público, além do Conselho, agradeceu a Aliança do Cuco, e além disso revivera Colin ao mundo, todos aplaudiram a cada agradecimento de Spitilsen até que ele começou a falar dos professores e ficou cada vez mais repetitivo.


- Ei, você soube do que aconteceu na Floresta do Óbito? – Asirin puxou papo novamente no meio do discurso gigantesco de Spitilsen....


- Floresta do Óbito? – Colin falava fazendo uma expressão de estranhamento.


- É como chamam a floresta agora, eu também achei ridículo mas eles resolveram por esse nome por causa das inúmeras mortes que aconteceram lá....


- Mortes? Eu soube de mortes mas não ao ponto de mudarem o nome de uma floresta... Eu, Shun e Júlia analisamos isso mas não parecia uma obra de Edward, ela não trabalha daquele jeito...


- Matando sem deixar rastros? É, nunca foi o estilo dele, sempre foi de expor o corpo em meio a uma praça pública.... Mas é a única teoria que nós temos até agora, ele deve estar agindo furtivamente para reconstruir a Ordem Negra.


- Fora de projetação por enquanto, está complicado para ele, no máximo Salazar ainda deve ajuda-lo, mas construir tudo agora? Agora que todos conhecem seu nome e sua aparência? Só se for em outro país e numa cidade bem desatualizada.... – Colin falava fazendo um sorriso irônico.


- Ele pode ter se disfarçado, e então está procurando as piores pessoas do mundo para se juntar a ele.... – Asirin continuava a se preocupar com Edward que estava desaparecido assim como Colin, mas ao contrário do bruxo ele foi dado como morto.


- Edward não pode fazer muita coisa, procurar as piores pessoas do mundo para tomar o Cajado Vivo de volta e ainda enfrentar Spitilsen? E toda Magnólia? Ele não vai achar tanto poder assim tão fácil... Na verdade... Talvez ele possa...


- Como assim ele pode? – Asirin tinha ficado tranquilo até ouvir a parte final da fala de Colin.


Spitilsen interrompeu a fala de Colin, e ele não queria contar os novos problemas aos amigos agora, estava tudo bem e todos sorriam desde Edward Void, a felicidade não podia acabar agora...


- Então, agora depois desse discurso longo e chato que o Conselho me obrigou a falar, sim, poucas palavras foram realmente minhas aqui, eu declaro o começo do ano letivo! E agora, o que eu sei que todos querem neste momento.... Bom café da manhã! – Spitilsen falou e alguns representantes do Conselho que estavam presenciando ficaram de cara amarrada...


Vários portais de bordas azuis se abriram dos dois lados de cada mesa e então de lá saíram vários tipos de comidas, pão de alho, sanduíche de lasanha, pizza de porco e muitas outras variedades...


- Colin, qual o poder que Edward pode achar para derrotar o país inteiro? Não entendi.... – Asirin falava e depois colocou um pão de alho inteiro na boca, com certeza não comia desde o dia passado, segundo os pensamentos de Colin.


- Não vamos falar disso agora, mais tarde.... – Colin falou e começou a comer também, tudo estava bem ainda, Colin sabia que cedo ou tarde o problema que ele tanto carregava na cabeça iria se concretizar, mas ele esquecera daquilo naquele momento, e ficou feliz por poder reencontrar todos os seus amigos de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cesinhamk

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos comeram e brincaram aquela manhã, depois disso, eles partiram para uma sala no subterrâneo da escola para a primeira aula do dia sobre a história do Mundo Mágico, eles acreditavam que em um primeiro dia de aula nada seria tão pesado, mas uma dúvida que percorria a cabeça de Colin na verdade, não era se a profª ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais