Fanfics Brasil - Capitulo 2- A Death Byte Colin e a Herdeira de Éthera

Fanfic: Colin e a Herdeira de Éthera | Tema: Colin,Magos,Magias,Aventura,Ação


Capítulo: Capitulo 2- A Death Byte

7 visualizações Denunciar


Todos comeram e brincaram aquela manhã, depois disso, eles partiram para uma sala no subterrâneo da escola para a primeira aula do dia sobre a história do Mundo Mágico, eles acreditavam que em um primeiro dia de aula nada seria tão pesado, mas uma dúvida que percorria a cabeça de Colin na verdade, não era se a profª.Manson, professora que lecionaria sobre a história do Mundo Mágico, pegaria ou não leve com eles num primeiro dia de aula; Na cabeça dele era mais importante pensar “Onde estavam os professores na luta contra a Ordem Negra?”


Mas como todos naquele dia resolveram saber ler mentes, Asirin respondeu a dúvida do menino quando chegaram a sala e avistaram a velha senhora Manson....


- Ficamos sabendo 1 semana depois que os professores não nos ajudaram por que Oliver pediu que eles não ajudassem... – Asirin continuou falando por cochichos enquanto a turma inteira entrava na sala.


- O próprio Oliver pediu? Por que ele pediria uma coisa dessas se eles deixaram sob nossa palavra a decisão de ir ou ficar com ele? – Colin agora respondia ao amigo e ficando assustado com olhar psicótico de Wendy.


- Ninguém sabe exatamente, segundo o depoimento da profª.Manson, eles agiram mesmo assim por trás das costas de Oliver, ajudando na derrota dos Carniceiros Sombrios lá na Broken Staff Street....


- E Ajudaram? – Colin via que todos alunos já haviam entrado e se sentado cada um em sua mesa, na sua sala, só Asirin de seus amigos estavam com ele, a maioria estava fazendo o seu último ano na Mercury.


- É, pode se dizer que sim, mas se fossem mais atrasados andariam para trás.... – Asirin também voltou ao seu lugar e começou a fitar a professora como todos os outros alunos da sala.


- Bom, antes de tudo, espero que vocês estejam tendo uma bom primeiro dia de aulas, acho que sabemos, que por estarmos no quarto ano, não precisamos ficar enrolando aqui e podemos começar a aula logo, estou certa? – Mesmo pela atitude, Porfª.Manson estava com um sorriso, todos responderam sua pergunta com um “não” em um coral curto.


- Não me importo com a opinião de vocês é uma pena realmente. – A professora fechou a cara e continuou. – Hoje, em homenagem aos nossos pequenos guerreiros. – Manson apontou com a mão para Asirin e para Colin. – Por que não falamos sobre, a antiga formação da Aliança do Cuco?


Todos concordaram para cabeça logo depois que ficaram olhando para os dois magos.


- Bom, a antiga formação dessa Aliança é bem mais antiga do que vocês pensam, algo como 30 anos atrás, seu fundador foi Aluns Carther, acredito que se não conheciam quem era, agora conhecem.


Alguns dos colegas ainda voltaram seus olhares para Asirin.


- Aluns Carther, se juntou com mais 3 pessoas, Thomas Leed, Nina Leed e Arthur Mitra. Essa Aliança, nasceu a pedido do Conselho da época, que procurava os melhores magos da Magnólia para fazer uma missão considerada impossível para muita gente da época, conseguir derrotar o Black Dragon, ou naquela época, o Dragão de 3 Mandíbulas, como preferirem, foram 3 longas batalhas travadas entre a Aliança do Cuco e o Black Dragon, eram exércitos e mais exércitos de dragões que invadiam a Magnólia por todos os lados.


“Nenhum país naquela época queria ajudar a Magnólia a resolver os seus problemas, sabe como é, faltava uma passo falso para uma Grande Guerra começar, Então o Lorde dos Dragões atacou na pior hora possível, mas mesmo assim, ele fora derrotado 3 meses depois do seu aparecimento, graças ao povo e a Aliança do Cuco, que fora esquecida pela história até retornar novamente a 3 meses atrás e conseguir fazer a façanha de derrotar Edward Void e o Cajado Vivo, certo meninos?” – Ela terminou de falar e todos bateram palmas para Colin e Asirin.


- Bom, uma coisa que esqueci de falar, Aluns Carther, na parceria de Thomas Leed conseguiram tirar 2 das cabeças do Black Dragon, e então aprisiona-lo na forma de espectro, hoje ele foi exilado em outra dimensão, conhecida pela Magnólia como “Exilio dos Dragões”. Apenas o Conselho sabe a localização exata da entrada para essa dimensão, então não se preocupem achando que um dia ele irá retornar. – Ela deu pequenos vestígios de riso.


Colin e Asirin se entre olharam, o bruxo notou que Asirin ficara tenso, se lembrara que a 2 meses atrás libertaram o Black Dragon do seu exílio, e que já se passaram os meses para ele se recuperar e obter sua forma normal.


- A gente está perdido.... – Asirin falou completamente congelado de medo.


- Se acalme Asirin, tanto eu, tanto Shun e Aluns, já sabíamos do Black Dragon solto por ai. – Colin tentava acalmar mais o amigo, mas ele compreendia muito bem que depois daquela notícia era impossível.


- Não dá para me acalmar quando eu recebo uma notícia que um dragão gigante pode atacar a gente a qualquer segundo Colin! – Asirin falava baixo, porém em tom de briga.


- Se acalme, ele não vai atacar agora, não é assim que funciona, mesmo que ele já tenha se livrado da forma espectro, ele precisa recuperar a força e seus aliados, eles estão presos no Exilio do Dragão, é um clã, Presa de Dragão, o nome. Aluns e Shun vão lá todos os dias, além de vários dragões a comando do Conselho fazerem patrulha por lá dia e noite.


- Como vamos resolver isso? – Asirin falava esquecendo que a aula ainda estava em aberto.


- Aluns e Shun pediram para que eu não contasse a vocês, e que não era para a gente se meter nisso, o Black Dragon é diferente de Edward Void. – Colin, assim como amigo, esquecera que a professora estava falando sobre um antigo mago que ajudara a magnólia a prender os gnomos amarelos numa caverna subterrânea.


- Por que é diferente? Tudo me parece bem mais fácil depois de Edward e o Cajado Vivo.


- Eu não sei, mas é claro que eu não vou escutar eles e vou lutar quando ele aparecer.


- Não a gente não pode... – Asirin agora arregalava os olhos de preocupação.


- Você não pode.... – Colin ainda falava espantado com a atitude do amigo.


- Sério Colin, o Conselho pode mandar prender a gente na escola, e mesmo parecendo que não, Spitilsen é um cara que quando está bravo é bem equiparável a um “Lorde dos Dragões”, A gente não vai lutar essa guerra com Spitilsen no nosso pé. – Asirin falava agora ficando ereto na cadeira.


- Spitilsen é poderoso demais Asirin, acha mesmo que vão deixa-lo aqui na escola ao invés de leva-lo para derrotar o Black Dragon? – Colin também se arrumava na cadeira e Asirin não respondeu, apenas continuou fingindo que escutava a professora, a mesma coisa fizera Colin, mas os dois estavam preocupados sobre esse assunto.


A aula acabou e a próxima seria de Astronomia na Vida dos Magos, Asirin e Colin saíram e viram saindo da sala, Wally, irmão de Wendy, que havia “falado” com eles mais cedo, sua cara parecia fechada, não demonstrava nenhum esboço de expressão depois da aula, ainda andava sozinho, segundo as deduções de Colin, ele não gostava muito de gente.


- Onde você deixou Pyro, Colin? Ele não está mais no seu cinto... – Asirin falava se retirando da sala e botando a bolsa nas costas.


- Eu deixei com Shun, ele devolveria a Arthur Mitra quando se reencontra-se com ele novamente. – Colin falou enquanto andava com Asirin e se deparou com o resto dos seus amigos...


- Oi – Ashley falava olhando para os dois – Agora é aula de Astronomia com a profª. Ortega também?


- É sim... – Asirin respondeu, mas como Colin ele não queria tirar a felicidade da irmã avisando sobre o problema que estava por vir.


A aula de astronomia foi completamente fantástica na concepção de Colin, Ortega era uma ótima professora de astronomia, ela explicou em resumo como Pristin (satélite natural do Mundo Mágico) era formado, basicamente um clone da Lua, ela foi enfeitiçada para ser invisível a qualquer a aparelho da terra.


O Mundo Mágico não queria de forma nenhuma contato com a Terra, então todos os países concordaram em esconder a existência do planeta e seu satélite natural.


Wendy amava astronomia, sempre fazia colocações nas frases da professora e ficava com os olhos arregalados ouvindo Ortega falar, todos prendiam a atenção na mulher, Colin notava certas vezes que isso causava calafrios na professora.


Depois da aula de astronomia e do almoço, eles não teriam mais aulas e ficaram livres o resto do dia.


Foram para área de lazer que eles localizaram logo que entraram na escola, estavam sozinhos e mais tarde Wendy se juntou a conversa também.


- Para vocês quem é o melhor mago da atualidade? – Wendy perguntava olhando para cada um deles com seus grandes olhos, dessa vez estava com um óculos branco, Colin deduzia que ela usava apena para leitura.


- Hum... Acho que Spitilsen... – Kodart falou, mas Colin notara a profunda indecisão, achava que pensara no próprio pai.


- Acho que... Angela Nazin .... – Asirin falava com um sorriso no rosto e se arrumando no Puff.


- Quem é Angela Nazin? – Colin perguntou e Asirin ficou de boca aberta...


- Vamos perdoar sua inconveniência por você está fora do mundo por muito tempo...- Asirin falou abrindo um sorriso irônico


- Quem é Angela Nazin? – Ashley também falou e o irmão colocou a mão na boca espantado.


- Eu também não sei quem é Angela Nazin... Desculpa – Wendy falou com risadinhas nos intervalos.


- COMO ASSIM GENTE!!?? – Asirin grita e nota que todos sem exceção não sabia quem era Angela Nazin. – Meu santo Merlin... Angela Nazin nasceu na mesma época que Cornélios Dark, ela foi de grande ajuda na batalha do retorno dele, ela está viva até hoje, conseguiu salvar uma vila de um grande gigante, ela já fez muita coisa como vocês não sabem da existência dela? – Asirin parecia profundamente magoado por ninguém saber nem da primeira letra do nome do ídolo dele.


- Tá né.... – Ashley apenas se sentou encarando o irmão e com uma expressão confusa.


- Ah então você acha Spitilsen melhor do que ela? Por que Spitilsen é sempre o melhor para vocês? Ninguém sabe o que ele fez para ser tão honrado assim....


- Ele derrotou os Irmãos Negros, salvou o Mundo Mágico de um grande meteoro, derrotou Sakar, o Demônio Indomável.... – Júlia começou a contar nos dedos os feitos de Spitilsen.


- Chega! Já entendi.... – Asirin estava revoltado.


Depois de um silêncio constrangedor, Kodart interrompeu o clima desagradável...


- Bom... Colin, o que Spitilsen te deu naquele presente?


- Hoje é aniversário de Colin? – Wendy abria um grande bocão e tampava com a mão parecendo impressionada.


- E MEU TAMBÉM TÁ? ANTES QUE MAIS ALGUÉM TENHA ESQUECIDO... EU TAMBÉM SOU GENTE! – Certamente Júlia estava um pouco magoada pelo os colegas não lembrarem do seu aniversário que também era em 17 de maio.


- Desculpa! – Wendy pedia desculpas mas Colin sabia que não se sentia nem um pouco culpada, já que acabara de conhecer a menina. – Eu não sabia.


- PARABENS JÚLIA – Kodart gritou bem alto, com certeza não tinha lembrado do aniversário da irmã, ele foi até ela na tentativa de um abraço, mas a menina estava enfurecida demais e negou o gesto do irmão.


- Olha, para comemorar a volta de Colin e o aniversário de vocês dois, o que acham de a gente ir em uma festa na sexta à noite? – Asirin falou esquecendo da pequena discussão que teve com os amigos agora pouco.


- Festa? Que festa? – Wendy falava e Colin sempre achava esquisito quando ela falava, parecia estar sempre excitada com qualquer que coisa que fosse.


- Um clube de festa abriu na Broken Staff Street – Asirin continuava a falar enquanto Colin pegava o presente verde que Spitilsen tinha lhe dado.


Ele abria devagarinho o pacote quadrado, dentro tinha um cristal branco, com um cordão preto.


- O Clube Balada das Trevas? A gente não vai lá não tá louco? – Ashley agora parecia uma mãe falando.


- Por que? – Asirin questionava como se fosse um filho e Colin ainda estava vidrado no cristal.


- Porque lá só tem bandidos, duendes amarelos e gnomos azuis, a gente vai morrer lá. – Depois dessa fala de Ashley todos começaram a discutir sobre o assunto exceto Colin, que continuava olhando o cristal como se a pedra incolor expelisse um charme.


Ele pegou o a pedra e ele viu melhor que era um colar, quando Colin tirou, todos pararam de discutir e começaram a olhar o cristal no cordão preto.


- O que é isso ai?? – Wendy arregalava os olhos por trás do óculos branco.


- Parece um colar... – Asirin também se sentia atraído pelo cristal.


- É óbvio que é um colar, Asirin.... -  Ashley estava perdendo a paciência com seu irmão naquele dia.


- O que ele faz? – Ludwig também parecia vidrado no cristal


Colin não respondeu, ele viu uma pequena cartinha dentro do presente, puxou e começou a ler...


Colin, isso que você está segurando agora e mostrando ao seus amigos é a Death Byte.


Foi construído por mim mesmo (Vladmir Spitilsen), ele faz das suas mãos 2 cajados, faz com que as magias sejam lançadas pelas suas duas mãos, magos mais poderosos conseguem até com os pés...


Além disso, a Death Byte concede o poder de ficar invisível (Pense na palavra Invisible), use com cuidado e não deixe em mãos erradas...


Colin ficou em choque, como Spitilsen confiara a Death Byte em um mago como ele? Era um artefato poderosíssimo para deixar na mão de qualquer um.


Ele não entendia realmente o motivo, mas algo dizia em sua cabeça que Spitilsen já sabe dos problemas que estão por vir e sabe que Colin vai participar queira ele ou não.


- QUE DROGA É ESSA COLIN ABRE A BOCA! – Luna estava extremamente impaciente com tanto tempo que Colin ficou relendo a carta e tentando entender o colar.


- É a Death Byte... – Júlia falou, a menina conhecia muito de artefatos mágicos, afinal, passava a maior parte do tempo com seu pai construindo-os. – É um colar muito poderoso, Spitilsen forjou no dia da Grande Guerra Mágica, ela foi crucial para derrotar o General Sakar.... De Zauru...


- Para que serve uma “Death Byte”? – Asirin perguntava se virando para Júlia, perdendo as esperanças de que Colin responderia.


- Ela torna desnecessário o uso do cajado, permite que os dois braços do bruxo conjure as magias, sim, só bruxos podem usar esse colar... – Júlia falava enquanto olhava Colin botar o colar no pescoço.


- Foi um presente muito útil. – Ludwig voltava ao seu lugar mas não deixou de encarar o colar no pescoço de Colin.


- Bom, já que a gente não comemorou o aniversário de Colin, nem o de Júlia – Quando Ash falou isso, ela olhou para o rosto de Júlia que parecia mal humorada. – Acho que devíamos ir a algum lugar amanhã mas que seja seguro sabe...- Dessa vez ela fitou Asirin.


- Tipo onde?? – Wendy perguntava como sempre ansiosa


- Bom, vocês lembram que na Broken Staff Street ia ter a inauguração do planetário novo a 2 meses atrás até que no dia foi atacado por Carniceiros Sombrios? Eles vão inaugurar de novo e a gente pode ir, vai ter uma festa lá com muito mais segurança vão por mim... – Ashley continuava dando uma de mamãe fitando o rosto do irmão na última parte...


- Eu topo qualquer coisa, se para Júlia tudo bem.... – Colin falou mas na verdade só queria ir logo para sua cama, dormir e só acordar 3 anos depois.


- VAMOS NÉ! SE O COLINZINHO QUER!!!! – Júlia começou a gritar, todos sabiam que ela concordava, mas mesmo assim todos tentaram acalmar a menina, exceto Colin que foi para o fundo da área de lazer, lá tinha uma janela com uma sacada, ele andou até lá e ficou olhando a grande Pristin no céu, iluminava a Floresta do Óbito, via os pôneis, unicórnios, pássaros grandes voando pelo céu, a paisagem noturna estava completamente linda.


- Oi, Colin... – Ashley viu Colin sair e seguiu o menino até o quarto escuro, ainda dava para ouvir gritos de Júlia discutindo com os outros.


- Ash...? Oi... – Colin se sentia nervoso perto de Ash pela primeira vez, era como se nunca tivesse visto a menina na vida, ela estava linda naquele momento na visão de Colin, os olhos azuis da menina nunca estiveram mais brilhantes, ela se aproximou e ficou apoiada na cerca que estava na sacada.


- Eu fiquei muito feliz quando eu vi que você retornou, na verdade todos ficaram impressionados e felizes, mas todos esconderam isso na hora para não passar vergonha... – Ash falava suavemente e dando pequenas risadas, a voz da menina estava tão suave de se ouvir que se ela estivesse contando uma história Colin adormecia ali mesmo.


- Eu fiquei muito feliz de ver vocês novamente também, depois de 2 meses na casa de Shun com Spitilsen e Júlia procurando pistas de onde estaria Edward, o que eu mais queria era ver vocês de novo... – Colin adotava o tom de voz suave da menina.


- Eu estava com muita saudade Colin. – Ashley depois de falar isso ela abraçou o menino muito forte, Colin retribuiu o abraço e não queria mais soltar de nenhuma forma.


- Você lembra da primeira vez que a gente se beijou? – Ash falou olhando nos olhos de Colin.


- Aquela vez na escada? Que a gente não falou nada demais apenas deu vontade e aconteceu? Sim eu lembro. – Colin continuava na suavidade e dando risos junto com Ashley.


- Seus olhos parecem lindos buracos negros. – Ashley retrucou no seu toque suave e não deixando de abraçar Colin.


Colin lembrava muito bem dessa frase, foi a última que ele ouviu antes do seu primeiro beijo com Ashley, a pupila do menino dilatava tanto que lembrava muito um buraco negro, ainda mais quando você já esteve dentro de um.


- Eu prometi que eu não ia morrer, não prometi? – Colin abriu um sorriso e Ashley retribuiu, e então os dois se aproximaram e se beijaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cesinhamk

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais