Fanfics Brasil - 1 Bullying

Fanfic: Bullying | Tema: Anayton


Capítulo: 1

6 visualizações Denunciar


- O seu idiota, aproveita que você ta perto da janela e se joga. - Wolf falava pra Clayton, que sempre sentava na carteira perto da janela e enchia a paciência dele querendo atenção, mas não surgiu a atenção que ele queria.


- O caralho, deixa ele em paz, toda hora você ta enchendo ele. - Falou Ana tentando defender o rapaz que já caia em lágrimas.


- Ta defendendo o namoradinho agora, da pra entender o porquê que você sempre andava com ele.


- Vai se fuder, seu viado do caralho, pelo menos não trabalho num puteiro que nem você - falava a garota com ódio por estarem enchendo o saco de Clayton.- Você ta bem?


- Estou sim, Ana, obrigado pelo o que você faz por mim- Disse Clayton enxugando as lágrimas.


- Você, mesmo sendo irritante pra um caralho, sabe que pode contar comigo, o Wolf é um cuzão mesmo, não ligue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jenni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV ANA —BOM DIA ALUNOS — O professor Jaison Mendes, falou animado parecendo que deu o cu — Hoje 6 vão fazer um trabalho em dupla— céus por favor isso pode  ser brincadeira. — PORRA fessor — falou Michel o mais viadão da sala, o principal cliente do Wolf, o cara que trabalha num puteiro. — Mas da pra esc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais